Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Pré Treino] N.o. Xplode 2.0


Orphee13

Posts Recomendados

Estava escrevendo e esse lixo de chrome fechou, fiquei com + cortisol do que glóbulos vermelhos, mas vamo que vamo.

Hoje o treino foi Push.

-Treino

5x3 Zercher Squat - 84kg(+4kg)

4x5 Supino Reto - 62kg

4x5 Militar - 34kg (+2kg)

2x8 Crucifixo Inclinado - 14kg( :hmmph02:)

Segundo dia bem melhor que o primeiro,o treino rendeu bem,vamos ao relato.

>Disposição: Acima da media

Só não foi melhor por fatos psicológicos e pessoais, estava com sono e achei que não ia ter animo pra treinar, engano meu.

>Vasodilatação: Começando a dar as caras

Tem veias do meu ante braço que raramente vejo, hoje eu vi algumas delas, está notavelmente melhor do que ontem, creio que o uso contínuo melhore esse quesito, mas por enquanto estou gostando.

>Resistência: Muito boa

Um dos pontos que eu mais gostei no Xplode foi esse, a fadiga foi embora, geralmente quando eu supino e agacho no mesmo treino, um dos exercícios fica comprometido, coisa que não aconteceu hoje, nota 10.

>Pump: Muito bom

Hoje o Xplode teve chance de mostrar sua fama, eu raramente sinto pump no peitoral, hoje foi um dia que aconteceu essa raridade, senti pump até no tríceps, isso que nem fiz um exercício específico pra ele, até no zercher senti meus quads pumpeados, sendo que pra mim pump com 3 reps é raro.

>Força: Notável

Subi alguns kgs, mas faz tempo que não fazia o zercher, exercicios auxiliares podem ter passado um carry over pra ele, mas como disse no relato anterior, prefiro me manter otimista.

:devil: Colaterais

Leve tremedeira, o suor foi menos que ontem, até agora tranquilo.

MIMIMIS E DESCULPAS

Não tenho muito oque comentar, foi isso ai, o treino rendeu bem, a vasodilatação que estava bem timida começou a aparecer, acho que tende a melhorar, no mais estou gostando.

ah, antes que me perguntem, eu faço o zercher porque não tem suporte de agachamento na gym que eu treino, e não tem 2 supinos inclinados, o suporte de paralelas é no graviton e não quero fazer gambiarra.

não, eu não vou fazer 5x5 no supino e militar, eu fazia 4x6, mas pra evitar a falha eu não faço + a sexta repetição, quero passar 1 palmo dela, e só progredir quando faltar umas 2 reps pra falhar.

este não é um treino definitivo, é uma fita isolante que eu passei em um fio de um ventilador de ferro, velho e sem os botões.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando estou tomando o meu tb e curtindo mt principalmente no quesito FORCA e PUMP, em termos de VASCULARIZACAO e FADIGA tive melhores resultados com o SHOTGUN, porem no quesito FORCA o NO XPLODE ganha de lavada do shotgun, pelo menos pra mim....

Eu sou louco pra experimentar o shotgun,dizem que ele é o melhor PW, e outro que eu tb tenho curiosidade é o assault,tomei apenas 2doses e curti.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite mal dormida e o treino saiu meio zuado, mas vamos lá.

-Treino

7x5 RDL - (82kg e nas ultimas duas 84kg)

4x8 Remada baixa - *

4x8 Puxador Frente - *

2x8 Rosca Martelo - 14kg ( :hmmph02:)

* - Não me lembro as cargas, eram placas, mas foi algo que eu fiz até quase a falha

Hoje o treino não rendeu taaanto, varei a noite, já fui fudido, prometo não fazer mais isso, o RDL foi leve, eu estou passando muito longe da falha, no final fiquei mais cansado mesmo, mas vou progredir nele aos poucos, já na remada baixa eu ja tava um pouco cansadinho, mas foi tranquilo, no puxador foi tenso e na martelo eu tava exausto, mas eu apenas me sentia cansado, minha força não foi se deteriorando ao decorrer do treino, ainda bem rsrs.

>Disposição: Horrível

Não culpo o Xplode nesse quesito, já fui pro treino zuado.

>Vasodilatação: Tímida, mas veio.

Finalmente ela veio! acho que ainda pode melhorar, talvez com a dosagem maior, mas não irei aumentar agora.

>Resistência: Aos trancos e barrancos

Tive resistência até demais pro meu estado, madruguei, deveria estar moído, mas de certa forma o treino ainda rendeu melhor do que eu pensava.

>Pump: Foda

Cara, eu JURO, antes de começar o RDL minha lombar ficou pumpeada só de montar anilhas, ao longo do treino foi espetacular, um dos pontos mais notáveis do Xplode hoje,nota 10.

>Força: Tinha tudo pra ser comprometida

Mas não! eu me sentia morto, cansado, mas era só puxar os pesos e ia "normal", o mais dificil era tomar coragem pra começar, mas depois que eu iniciava a serie ia tranquilo, aumentei um pouco a carga, mas não estou chegando a falha no RDL.

:devil:Colaterais.

Leve tremedeira.

LADAINHAS

Meu treino não rendeu tão bem pela minha noite mal dormida, e também tive uma refeição pré treino pobre, acho até que rende mais do que eu imaginava que iria render, não gosto assim, mas amanhã não irá acontecer isso, assim espero

__________________________

Acompanhando aqui.

Eu já tomei o shotgun, não senti nada de especial nele não.. O assault tbm não, me dava um mal estar durante o treino..

O shotgun é o tal do "ame ou odeie" é um PW que eu gostaria de ganhar, visto que eu preço é salgado rs.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não o dead lift convencional?

O pump foi devido você ter feito puxadas até a falha, não do PW mas ele pode ter ajudado.

Opa

O deadlift convencional não se encaixa muito bem no meu objetivo,visto que é um extensor de quadril acho o RDL superior a ele, só acho o deadlift convencional interessante pra treinos de força ou usando ele focado em força,que não é o meu caso.

sobre o pump, eu não sinto pump nas dorsais, essa foi talvez a unica vez que senti, e também não cheguei até a falha, digamos que eu parei 1 ou 2 reps antes.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando o xplod também, e vo ti fala não to mi dando MUITO bem com ele, nem eu nem a minha mina... não sei porque tava ums 4 meses ja sem usa PW, shotgun foi o ultimo que usei e vo te fala pra mim ta dando de 1000 a 0 nele.. to no 6 dia ja.. eu tomei 2 scoops meio que passei mal, mas to meio enjoado desde de cedo então não sei se foi isso ele.. mais estimulo praticamente 0, foco nada, pump baixo.. parece que não midei bem com ele vou acompanhar seu relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando o xplod também, e vo ti fala não to mi dando MUITO bem com ele, nem eu nem a minha mina... não sei porque tava ums 4 meses ja sem usa PW, shotgun foi o ultimo que usei e vo te fala pra mim ta dando de 1000 a 0 nele.. to no 6 dia ja.. eu tomei 2 scoops meio que passei mal, mas to meio enjoado desde de cedo então não sei se foi isso ele.. mais estimulo praticamente 0, foco nada, pump baixo.. parece que não midei bem com ele vou acompanhar seu relato

putz man, que pena, é legítimo sera mano? assim, em estimulantes,eu sinto pela sensibilidade a cafeína,mas nesse ponto ele não é forte,eu acho, quem sabe la pelo 3 scoops melhore né rsrs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando o xplod também, e vo ti fala não to mi dando MUITO bem com ele, nem eu nem a minha mina... não sei porque tava ums 4 meses ja sem usa PW, shotgun foi o ultimo que usei e vo te fala pra mim ta dando de 1000 a 0 nele.. to no 6 dia ja.. eu tomei 2 scoops meio que passei mal, mas to meio enjoado desde de cedo então não sei se foi isso ele.. mais estimulo praticamente 0, foco nada, pump baixo.. parece que não midei bem com ele vou acompanhar seu relato

Man, NO Xplode não tem aquele péga bruto que os outros PW tem. Ele tem bastante NO que seria muito mais benéfico pra pump e vascularização do que em "motivação" sacou ? Se quiser sentir aquele péga que o SHOTGUN, C4, JACK3D, 1MR dão, use eles, NO Xplode é outro negócio.

Caras, primeiro que cada corpo responde de uma maneira diferente aos estimuladores, não é que pra um foi TOP é que vai ser pros outros, não generalizem, teste os que voce tem "duvida" e vejam qual é melhor PRO SEU CORPO.

Ja vi mina tomar 2 scoops do Jack3D formula antiga e não sentir nem cócegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...