Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol X Ansiolíticos

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, to precisando da ajuda de vocês..

Essa é a minha dúvida:

O clembuterol anula os efeitos dos remédios ansiolíticos?

Os ansiolíticos são para uma possível fibromialgia e transporto de ansiedade e depressão.

Minha namorada tá querendo usar o clemb, mas antes queremos saber sobre isso aí! Pesquisei, pesquisei e não achei nada relacionado ao assunto..

Abraços, espero que ajudem!

Postado

acho que não cara

um não tem nada a ver com o outro

só toma cuidado que clenbuterol da fome (pelo menos em mim)

e fome com depressão, ai já viu

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

acho que não cara

um não tem nada a ver com o outro

só toma cuidado que clenbuterol da fome (pelo menos em mim)

e fome com depressão, ai já viu

Sério? Acho que não to sentindo isso porque to tomando junto com Oxyelite.

To com medo na hora que parar o Oxy.

“O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.

Postado

Sério? Acho que não to sentindo isso porque to tomando junto com Oxyelite.

To com medo na hora que parar o Oxy.

ai tu tem que se segurar

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Cara eu não faria isso não, exatamente porque o clembuterol vai causar muita ansiedade nela, pois ele meche com o SNC. Primeiro veja com o psiquiatra dela, mais eh quase ctz que vai dar merda. Falo isso pq tenho ansiedade generalizada tbm e tomei por um bom tempo ansiolíticos (Rivotril).

Fala pra ela, montar uma dieta low carb + aerobicos que vai dar resultado e será bem mais seguro do ponto de vista psicologico.

Abs

Felipe Email: wreckedmachines2008@gmail.com

Postado
  • Autor

Cara eu não faria isso não, exatamente porque o clembuterol vai causar muita ansiedade nela, pois ele meche com o SNC. Primeiro veja com o psiquiatra dela, mais eh quase ctz que vai dar merda. Falo isso pq tenho ansiedade generalizada tbm e tomei por um bom tempo ansiolíticos (Rivotril).

Fala pra ela, montar uma dieta low carb + aerobicos que vai dar resultado e será bem mais seguro do ponto de vista psicologico.

Abs

Será? Ela já faz dieta e aeróbico..

Postado

brother, eu sou contra mandar muito remedio junto... na real

eu nao tenho conhecimento/capacidade pra te falar se pode ou nao, eu acho que deveria mesmo eh conversar com o medico dela

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

brother, eu sou contra mandar muito remedio junto... na real

eu nao tenho conhecimento/capacidade pra te falar se pode ou nao, eu acho que deveria mesmo eh conversar com o medico dela

Penso assim tb.

“O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.

Postado

Cara se fosse vc, levava ela em um nutricionista esportivo pedia para montar uma dieta visando perder gordura e tentava um aerobico em jejum aos poucos pra ver. Quase todo termogenico e afins mexe com o SNC, e quando existe um quadro depressivo/ansioso é preciso ter muito cuidado com qualquer droga que interfira no SNC, até mesmo bebida alcolica

Felipe Email: wreckedmachines2008@gmail.com

Postado
  • Autor

Cara se fosse vc, levava ela em um nutricionista esportivo pedia para montar uma dieta visando perder gordura e tentava um aerobico em jejum aos poucos pra ver. Quase todo termogenico e afins mexe com o SNC, e quando existe um quadro depressivo/ansioso é preciso ter muito cuidado com qualquer droga que interfira no SNC, até mesmo bebida alcolica

Obrigado irmão, vou fazer isso!

• 7 meses depois...
Postado

Oiii!!

Tenho TAG tbm... esta controlada no momento.

Não tomo ansiolitico, tomo ecitalopram que impede a recaptacao da serotonina.

Se tomar clemb da merda mesmo sera? haha

Editado por Caroliny (veja o histórico de edições)

Postado

Clemb vai aumentar a ansiedade dela em 200%. Se toma ansioliticos, o clemb vai piorar o quadro dela, como se n estivesse tomando nada.

Oiii!!

Tenho TAG tbm... esta controlada no momento.

Não tomo ansiolitico, tomo ecitalopram que impede a recaptacao da serotonina.

Se tomar clemb da merda mesmo sera? haha

Seu caso eh diferente, mas a ansiedade como te disse vai piorar s.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

concordo com o cara aqui encima,

vai ficar numa agonia que vai ser incrivel

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

vai piorar a ansedade sim e pode disparar outros quadros, paranóias, manias, TOC e até esquizofrenia...

vou de leve...vai ser rapidinho tbm.

Se o clemb aumentar a ansiedade e o remédio diminuir... ou seja... se ficar na mesma.

ta ok... estou sem tomar 1 semana e não sinto nada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.