Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arredondamento Lombar- Solução

Posts Recomendados

Postado

Antes de mais vou deixar um tópico já existente sobre este mesmo assunto, aqui. Segui o que li no artigo e mesmo assim não solucionou o problema do arredondamento da região pélvica.

Foi nessa altura que procurei em todo o lado. Encontrei isto:

Provavelmente muitos já viram esse vídeo mas o meu problema continuava sem resolução. Eu estava a fazer tudo certo, como diziam no artigo e neste vídeo. Pensava que tinha de alongar por anos até poder chegar ao agachamento perfeito.

Pois bem, sinceramente é raro alongar e o meu agachamento nunca esteve tão bem. Como é possível? É o que os dois artigos dizem, Hugo! para alongar bastante, só assim o problema será solucionado. Não mais :oink:

O problema está em 3 pontos.

1- Não manter as costas direitas e "apertadas". Para conseguir isso deves manter os cotovelos para baixo, como se fosses fazer um BTN (behind the neck press).

2- Começar o movimento pelo quadril/anca. O movimento começa nos joelhos. Ponto mais importante na minha opinião. Era apenas isto que fazia mal, comecei nos joelhos e voilá.

3- Abrir o quadril. Puxar os joelhos para fora e nunca deixá-los em linha reta, ou pior, deixá-los ir para dentro.

Recomendo vivamente que vejam o vídeo.

Deixo um vídeo bastante bom (como todos os vídeos dele) sobre o mesmo assunto:

abração e bons agachamentos

Editado por hugo4 (veja o histórico de edições)

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado

O Candito tem um bom conteúdo para quem busca a linha "athletic aesthetics", recomendo para quem está interessado nesse tipo de treino dar uma passada no canal e no site dele.

Postado

Como assim o movimento começa nos joelhos??

De resto, entendi.

"Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."

Postado
  • Autor

Como assim o movimento começa nos joelhos??

De resto, entendi.

Essa parte não sei explicar em português, normalmente o pessoal começa o movimento mandando o glúteo para trás, erradamente. Vê o vídeo mano.

abraço

Postado

Essa parte não sei explicar em português, normalmente o pessoal começa o movimento mandando o glúteo para trás, erradamente. Vê o vídeo mano.

abraço

Entendi!!

Descer totalmente vertical no ATG.

No low-bar é que joga p trás e faz o hip drive!

"Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."

Postado

Normalmente vejo as pessoas recomendarem agachar a partir do quadril jogando- o pra trás, essa de joelho pra mim é novidade ,vou continuar pesquisando.

5376508-3d-ball-with-flag-of-argentina-h

DEADLIFT FAN #176

Postado
  • Autor

Normalmente vejo as pessoas recomendarem agachar a partir do quadril jogando- o pra trás, essa de joelho pra mim é novidade ,vou continuar pesquisando.

Se assistires ao vídeo vês a enorme diferença que isso faz. E pesquisando acho muito complicado leres isso em algum lado. Faz o que está escrito, não tem erro. Só não abuses. Vê o vídeo!

Editado por hugo4 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.