Postado 11/07/2013 às 20:52 07/11, 2013 Estou em um Clean Bulk a quase dois meses e ganhei 1,5kg. a minha meta era ganhar 1kg por mês, mas o problema é que meu peso varia demais, mesmo eu comendo todo dia a mesma coisa. Por exemplo, com a mesma dieta geralmente ganho 0,1 por dia mas do nada chega um dia que perco 0,5 ou até mais. No final eu acabo até ganhando, mas fica a impressão de ficar andando em circulos. Já tentei aumentar a quantidade de calorias em 200, mas ai eu começo a ganhar peso muito rápido, cerca de 0,3 por dia, então fico com receio de acabar indo rápido demais. Isso é normal. O que vocês fariam? A é A. O resto é questão de tempo
Postado 11/07/2013 às 21:02 07/11, 2013 você se pesa diariamente? lol Futuro profissional de Educação Física.
Postado 11/07/2013 às 21:08 07/11, 2013 tu te pesa todo dia irmão? Relaxa essa parada cara, faz teu bulk com calorias superiores ao que tu sabe que vai dar certo e esquece até que isso existe. Se tu trabalha ou estuda te foca nas actividades e deixa tudo andar por osmose. Tu vai notar claramente os resultados depois, mas focar no peso diariamente... é noia isso. If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado 11/07/2013 às 21:38 07/11, 2013 É noia nada, depois que começei a me pesar diariamente os meus resultados vieram muito mais fácil e mais limpos. Qual o problema de acordar e se pesar antes de começar a tua rotina? Não vejo nada de estranho nisso.
Postado 11/07/2013 às 22:08 07/11, 2013 Vc pode comer a mesma quantidade de comida todo dia, mas o seu gasto calórico não é igual todo santo dia. Se vc está conseguindo ganhar peso e a maioria dele é de MM, então continua com a dieta, caso contrario reveja onde pode estar errado.
Crie uma conta ou entre para comentar