Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Postado

Compre xD. Mas não gosto HAUhahaua

Não achava por menos de 89$, e eu já estava vigiando o preço pela internet a bastante tempo...husahsuah

Postado

Po,tenho um xbox com lt 1.9 , atualizar até o talo é de boa, só que ai vai perder o destravamento e vo te q fazer dnv :/

Tem jeito de atualizar sem destravar fii, baixa a atualização e instala via USB.

Foi assim que fiz com o box do meu colega

Postado

O que vocês achara dessa castlevania que saiu pra ultima geração?o LORDS OF SHADOW,assim falando da parte da historia do jogo e etc?eu curti o jogo,bem legal,mas não tinha nada a ver com castlevania '-'

Ta loco????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????/

nda a ver com castlevania?meu irmão esse Castlevania é a história do Dracula!É pica pra caralho mlk, é mt bom o jogo

A história é manerissima tb, t recomendo prestar atenção nela

"I sunt Dracul!"

Postado

Ta loco????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????/

nda a ver com castlevania?meu irmão esse Castlevania é a história do Dracula!É pica pra caralho mlk, é mt bom o jogo

"I sunt Dracul!"

Mano, não me leve a mal, mas vou te levar a refletir.

Você gosta de pica? Então porque compara um jogo que você gosta a uma coisa que você não gosta?

HGAuhuAHuah

NUNCA entendi esse "giria". Faria sentido se uma mulher ou se um homo-sexual usassem, mas heterossexual masculino não tem muita lógica.

e o jogo é bom x].

Postado (editado)

o Teu é o Marvel vs capcom 3 fate two worlds ou marvel vs capcom 3 ultimate???

Isso, é o ultimate, bom pra caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mano, não me leve a mal, mas vou te levar a refletir.

Você gosta de pica? Então porque compara um jogo que você gosta a uma coisa que você não gosta?

HGAuhuAHuah

NUNCA entendi esse "giria". Faria sentido se uma mulher ou se um homo-sexual usassem, mas heterossexual masculino não tem muita lógica.

e o jogo é bom x].

É gíria atual da região ond moro.Realmente é idiota, mas enfim...tem gente q fala q as coisas sao massa né,sl huahauahuahu

jogue e zere é mt bom

Senti falta daquele estilo antigo d ir upando, ganhando level, ganhando arma nova,fazendo arma e tal

eu jogava o curse of the darkness d ps2, era bom p krl

Editado por escrubles1
Postado

Isso, é o ultimate, bom pra caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É gíria atual da região ond moro.Realmente é idiota, mas enfim...tem gente q fala q as coisas sao massa né,sl huahauahuahu

jogue e zere é mt bom

Daqui também é, mas não tem lógica ahuahuaha.

Visitante usuario_deletado17
Postado

KKK lembro que foi a valve que inaugurou a steam, nos tempos antigões.

Nem sei em que momento da história que os jogos em geral começaram a ser vendidos por ela

Postado

"I sunt Dracul!"

Escrubles eu te entendo cara,mas vc ja jogou os antigos?olha a historia desse,O personagem principal se chama Gabriel,não tem família nem lembranças do passado,ele faz parte de uma ordem secreta que combate o mal matando monstros,nem belmont o cara chama lol,agora pega essa historia,desse jogo e compara com a do filme Van Helsing haha

sim eu prestei bem atenção na historia,ele abdica do lado bom dele!ma sé que antigamente,castlevania era só os Belmonts contra o Dracula,ao longo do tempo foi mudando,mas é um otimo jogo e o 2 ta vindo ai :):D :D

Postado (editado)

Tem jeito de atualizar sem destravar fii, baixa a atualização e instala via USB.

Foi assim que fiz com o box do meu colega

qual dash tu baixou?

14719

15574

ou 16203

?

a galera na net fala q tem q ter lt 2.0 ou 3.0 pra poder atualizar ate o talo :/

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

é.. mas esse ano meu money sobrando ja foi gasto pra drogas que vou usar num ciclo e o restante vai pra uma tato nova.

Nao irei gastar mais com coisas superfulas por assim dizer nesse ano.

entoa o jeito é me conformar com meu ragnarok mesmo e esperar o ano que vem uaheuahea

Tu joga rag em q server?

Postado

queria comprar o BO2 para pc

mas tenho quase ctz q ele nao vai rodar =/ nao rodou o BF3

mas todo dia eu jogo o BF bad company 2

Se roda Bad company 2 tbm roda BO 2, COD não muda a engine desde o modern warfare. BF3 é MUITO mais pesado que COD.

Postado

Se roda Bad company 2 tbm roda BO 2, COD não muda a engine desde o modern warfare. BF3 é MUITO mais pesado que COD.

A engine do black ops é diferente da MWF.

Postado

Creio que só a do black ops II que muda nao ?

Postado

Escrubles eu te entendo cara,mas vc ja jogou os antigos?olha a historia desse,O personagem principal se chama Gabriel,não tem família nem lembranças do passado,ele faz parte de uma ordem secreta que combate o mal matando monstros,nem belmont o cara chama lol,agora pega essa historia,desse jogo e compara com a do filme Van Helsing haha

sim eu prestei bem atenção na historia,ele abdica do lado bom dele!ma sé que antigamente,castlevania era só os Belmonts contra o Dracula,ao longo do tempo foi mudando,mas é um otimo jogo e o 2 ta vindo ai :):D :D

Realmente, faltou o passado dele.

Eu joguei o symphony of the night

mas po cara, acho foda ele virando o dracula

Postado (editado)

Ta igual o PES, entra ano e sai ano e nada de inovação...

Editado por Wallking
Postado

COD vai ser Estuprado pelo Titanfall. Alguém chegou a ver o trailler da E3 desse jogo? Foi feito por ex-desenvolvedores do COD MW2

Postado

pois é tambem pensei nisso, mas fico com medo da gastar dinheiro atoa

ja comprei o bf3 e nao rodou, joguei o dinheiro no lixo

entao vou esperar juntar grana pra comprar um pc melhor antes, oq vai demorar haha

Postado

É só ver os requisitos mínimos antes de comprar ué

Postado

segundo os requisitos era para o BF3 rodar no meu pc

nem abre o jogo...

LOL

Como pode isso?

Será drive desatualizado?

Ou quem sabe o modelo da VGA

Que nem o Most Wanted 2012 que bugava em um monte de placa, teve muita reclamação por isso.

Tem tbm uns probleminhas toscos que as vezes acontecem que algum FIX na internet podem arrumar.

Postado

eu só jogo online, nunca joguei a campanha

gosto bastante, mas jogo mais por falta de opçao... se tivesse o bf3 rodando nem teria o bc2 instalado hehheehe

Ah ! hauhauhauh

A campanha é bem fraca.

Online eu curto o 2..até mais que o 3 :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...