Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pq O Supino Inclinado É Mais Puxado Que O Reto?

Posts Recomendados

Postado

Toda vez que saio do reto pro inclinado eu tenho a sensação de que é mais pesado e eu fico sem forças. Sou iniciante na academia

Postado

Toda vez que saio do reto pro inclinado eu tenho a sensação de que é mais pesado e eu fico sem forças. Sou iniciante na academia

Porque você acabou de fazer um exercício que já exige demais do seu peito, triceps e ombro hahaha

Postado

O Inclinado é mais difícil mesmo, porque coloca o corpo numa posição menos favorável para levantar peso, usando menos fibras do peitoral no todo

Postado

é mais dificil mesmo.. normalmente o peso utilizado no supino reto nao é o mesmo que no inclinado

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

Eu penso q o inclinado é um meio termo entre o reto e o desenvolvimento.N riam d mim xD

é isso mesmo, e por causa disso o supino inclinado usa muito mais os ombros (principalmente com a barra) tornando ele mais dificil que o supino reto...

Postado

o peitoral eh dividido em superior e inferior, o supino reto exige maior desemprenho do inferior, apesar de pegar tbm o superior e o inclinado pega mais o superior, normalmente o superior eh menos desenvolvido, suportando menos carga... tbm tem o fato de pegar mais ombro tbm

Postado

O inclinado é tenso , eu particularmente não curto muito fazer. Tenho medo de foder meu ombro esquerdo , sempre que faço dói e fica estralando haha.

attending 16jn1on.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.