Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aposentado' Tito Ortiz Posta Foto Sarado E Indica Possível Volta Ao Mma

Posts Recomendados

Postado

Dono de recorde de defesas de título seguidas nos meio-pesados, integrante do Hall da Fama do UFC diz: 'Retornos sempre são o melhor teste'

O dia 7 de julho de 2012 marcou a despedida de um dos lutadores mais identificados com o UFC em toda a história. Bom, pelo menos assim ficou decidido entre Tito Ortiz e o Ultimate. Mas o (ex-)lutador parece ter outros planos. Tito postou no Twitter uma foto em que demonstra boa forma física e escreveu:

- Retornos são sempre o melhor teste! Viva a vida ao máximo. Lutar está começando a soar divertido novamente. Meu corpo está quase curado. É muito bom ser um agente livre. Preciso fazer uma grande decisão para o meu futuro e para o futuro dos meus filhos. É legal ter um bom ambiente e ser saudável - escreveu o ex-campeão meio-pesado no Twitter.

O mais curioso é que Tito Ortiz marcou tanto o UFC quanto a Viacom em uma das mensagens. A Viacom é um conglemrado de mídia americano que comanda o Bellator, principal concorrente do Ultimate nos Estados Unidos.

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

O shape tá melhor do que no fim da carreira...

"Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO

GO HARD OR GO HOME!

Postado
  • Autor

Não consegui o formato da foto por isso não postei, ;x o shape ta melhor mesmo mais ele ta forçando abidomen kkk barriga chupada pra dentro

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

Só se pegar um aposentado q nem ele.

Na boa, Tito é mito! O melhor LHW da história, não há pq voltar só pra encagalhar seu cartel.

Editado por Wallking

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.