Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia galera.... :)

só qria tirar umas duvidas a respeito de suplementação

Bom comecei a academia a 3 meses e ja tomei Hipercalorico (Age Mass 4400 Nutrilatina) e até que ganhei alguma coisa...comecei com 71kg e agora to com 74kg...comendo muitoooo e tomando o Hiper... :lol:

Bom vou colocar meu dados e depois minha duvida

Altura 1,80

74kg

21 Anos

3 Meses de Academia

to querendo começar algum tipo de suplementação...mais antes de comprar algo to pesquisando pra não gastar dinheiro atoa :lol:

bom to pensando em ser bem basico só pra ganhar massa muscular...to querendo tomar WHEY + DEXTROSE + ALBUMINA e HIPERCALORICO...até uns 82kg ou mais..pois não sei ao certo o peso ideal pra minha altura e tals... :)

bom é isso...agradeço desde já a atenção de todos :)

abraço

27.png

FAIL - LIU KANG WINS

Postado

Tá bom sim com 3 meses, o básico ja ta mais do que bom, mas mete bala na alimentação, abraço

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

cara, eu sinceramente nao gosto de hipercaloricos, ja usei 3x e nao fiquei satisfeito pelo fato de acumular gordura.

eu acho que se vc tem uma boa dieta ja dispensaria um hipercalorico, a nao ser que vc queira cubrir alguma necessidade de nutrientes em algum horario do dia.

o resto é o correto.

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

Postado
  • Autor

obrigado pela atenção galera...

mais então cara...eu tomo HIper pq minha alimentação não é tão boa assim...pois tipo almoço e janta é certinho e tals...mais o problema é no trabalho...q tem vez q não dá pra comer...ae tomo o Hiper de manhã e qdo vou durmi... :)

ae por isso tomo ele...mais agora vou ver como vai ser com o Whey+Dext+Albumina...ae vejo se ainda tomo o Hiper

abraço

27.png

FAIL - LIU KANG WINS

Postado
obrigado pela atenção galera...

mais então cara...eu tomo HIper pq minha alimentação não é tão boa assim...pois tipo almoço e janta é certinho e tals...mais o problema é no trabalho...q tem vez q não dá pra comer...ae tomo o Hiper de manhã e qdo vou durmi... :)quando vai dormir?

ae por isso tomo ele...mais agora vou ver como vai ser com o Whey+Dext+Albumina...ae vejo se ainda tomo o Hiper

abraço

ta errado cara, toma ele ao acordar, ou no meio da manha e no lanche da tarde ou como pre treino

mas não antes de dormir

abraço

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado
  • Autor

trindade.pirahy

valeu cara...eu to meio ainda novato no assunto... :lol:

vo mudar a forma de tomar...só vou tomar de manhã antes do trabalho...e como treino a noite...vou só tomar o Whey+Dextros após o treino e antes de durmir albumina

obrigado pela atenção

27.png

FAIL - LIU KANG WINS

Postado
  • Autor

ae galera outra duvida q pintou...é melhor tomar maltodextrina ou dextrose ???

e tipo tem alguma recomendação de marca da maltodextrina e da dextrose ???

abraço

27.png

FAIL - LIU KANG WINS

Postado
  • Autor

tipo não fui mto especifico...

mais é assim

minha duvida oq é melhor pra tomar no shake pós treino junto com o whey....a Maltodextrina ou a Dextrose

obrigado

27.png

FAIL - LIU KANG WINS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.