Postado 1/07/2009 às 14:42 07/1, 2009 Bom Dia galera.... só qria tirar umas duvidas a respeito de suplementação Bom comecei a academia a 3 meses e ja tomei Hipercalorico (Age Mass 4400 Nutrilatina) e até que ganhei alguma coisa...comecei com 71kg e agora to com 74kg...comendo muitoooo e tomando o Hiper... Bom vou colocar meu dados e depois minha duvida Altura 1,80 74kg 21 Anos 3 Meses de Academia to querendo começar algum tipo de suplementação...mais antes de comprar algo to pesquisando pra não gastar dinheiro atoa bom to pensando em ser bem basico só pra ganhar massa muscular...to querendo tomar WHEY + DEXTROSE + ALBUMINA e HIPERCALORICO...até uns 82kg ou mais..pois não sei ao certo o peso ideal pra minha altura e tals... bom é isso...agradeço desde já a atenção de todos abraço FAIL - LIU KANG WINS
Postado 1/07/2009 às 15:00 07/1, 2009 Tá bom sim com 3 meses, o básico ja ta mais do que bom, mas mete bala na alimentação, abraço "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 1/07/2009 às 16:47 07/1, 2009 cara, eu sinceramente nao gosto de hipercaloricos, ja usei 3x e nao fiquei satisfeito pelo fato de acumular gordura. eu acho que se vc tem uma boa dieta ja dispensaria um hipercalorico, a nao ser que vc queira cubrir alguma necessidade de nutrientes em algum horario do dia. o resto é o correto. Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.
Postado 1/07/2009 às 18:25 07/1, 2009 Autor obrigado pela atenção galera... mais então cara...eu tomo HIper pq minha alimentação não é tão boa assim...pois tipo almoço e janta é certinho e tals...mais o problema é no trabalho...q tem vez q não dá pra comer...ae tomo o Hiper de manhã e qdo vou durmi... ae por isso tomo ele...mais agora vou ver como vai ser com o Whey+Dext+Albumina...ae vejo se ainda tomo o Hiper abraço FAIL - LIU KANG WINS
Postado 1/07/2009 às 18:30 07/1, 2009 obrigado pela atenção galera... mais então cara...eu tomo HIper pq minha alimentação não é tão boa assim...pois tipo almoço e janta é certinho e tals...mais o problema é no trabalho...q tem vez q não dá pra comer...ae tomo o Hiper de manhã e qdo vou durmi... quando vai dormir? ae por isso tomo ele...mais agora vou ver como vai ser com o Whey+Dext+Albumina...ae vejo se ainda tomo o Hiper abraço ta errado cara, toma ele ao acordar, ou no meio da manha e no lanche da tarde ou como pre treino mas não antes de dormir abraço NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 1/07/2009 às 19:28 07/1, 2009 Autor trindade.pirahy valeu cara...eu to meio ainda novato no assunto... vo mudar a forma de tomar...só vou tomar de manhã antes do trabalho...e como treino a noite...vou só tomar o Whey+Dextros após o treino e antes de durmir albumina obrigado pela atenção FAIL - LIU KANG WINS
Postado 2/07/2009 às 19:27 07/2, 2009 Autor ae galera outra duvida q pintou...é melhor tomar maltodextrina ou dextrose ??? e tipo tem alguma recomendação de marca da maltodextrina e da dextrose ??? abraço FAIL - LIU KANG WINS
Postado 2/07/2009 às 19:30 07/2, 2009 Autor tipo não fui mto especifico... mais é assim minha duvida oq é melhor pra tomar no shake pós treino junto com o whey....a Maltodextrina ou a Dextrose obrigado FAIL - LIU KANG WINS
Crie uma conta ou entre para comentar