Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínico - Indicações - Ajuda Ai

Posts Recomendados

Postado

Galera, tava afim de comprar um multivitamínico, para suprir minhas necessidades de micronutrientes que não consigo na alimentação...

Alguém ajuda na questão de uma marca boa, coisa assim

e horário pra tomar?

Me recomendaram o Centrum, O que vocês acham?

Postado

cara, eu tomo o Men's One, da Rainbow Light. Bem + completo q o centrum e + barato.. Toma com qualquer refeição u.u

Postado

Galera, tava afim de comprar um multivitamínico, para suprir minhas necessidades de micronutrientes que não consigo na alimentação...

Alguém ajuda na questão de uma marca boa, coisa assim

e horário pra tomar?

Me recomendaram o Centrum, O que vocês acham?

growth melhor cxb , mais pra quem é mais hardcore o optimen é o melhor cxb

Postado

Exato!

Cara , 4 caps , após a maior refeição do dia devido a um pico na insulina , aumentando a absorção.

Postado

Tomo o daily formula da universal. Pago uns 7.00 dolares em 100 caps. Tomo 1x dia (ja tomei 2-3 por alguns periodos e não vi melhoria alguma).

Postado

Tomo o daily formula da universal. Pago uns 7.00 dolares em 100 caps. Tomo 1x dia (ja tomei 2-3 por alguns periodos e não vi melhoria alguma).

7 dolares em 100 caps? Ai meu deus, me passa esse hacker AUHEAUHEAUHEA, como queria manjar das putarias x.x

Postado

7 DOLARES?????????????????????????????????

comprei por 5

Postado

7 DOLARES?????????????????????????????????

comprei por 5

7 dólares é a média final, afinal tem frete.

Mas, é isso ai, tem até alguns mais baratos! Peguei um em promoção, comprei 3 saindo por 3,50 cada (de outra marca, até esqueci uhauahuahaua) mas vamos ver se presta! Deve tá perto de vencer :/

Postado

o velho truque '' importar suplemento '' basta ter um cartão internacional ...

Vou pesquisar sobre esse truque, "eu" tenho cartão internacional *___*

Postado

Esse truque ai é top hahahahahaha

Só não pode ter muita pressa e nem ficar zerado na hora da compra, porque pode ser taxado! O resto é só felicidade!

Postado

Esse truque ai é top hahahahahaha

Só não pode ter muita pressa e nem ficar zerado na hora da compra, porque pode ser taxado! O resto é só felicidade!

Mas ser taxado por uma compra de 7 Dolares não deve ser muita coisa né.

Postado

Mas ser taxado por uma compra de 7 Dolares não deve ser muita coisa né.

Mas eu não compro só um, e não fico só no multi... Dessa vez comprei 3 multis (tavam em promo e o pessoal aqui de casa toma), 4x100 caps de óleo de linhaça e 200 caps de óleo de peixe... Pra render o frete.

Postado

Mas eu não compro só um, e não fico só no multi... Dessa vez comprei 3 multis (tavam em promo e o pessoal aqui de casa toma), 4x100 caps de óleo de linhaça e 200 caps de óleo de peixe... Pra render o frete.

É, eu teria que comprar algo proximo de $50 pra valer o frete né? Mais que $50 eu corro o risco de ser taxado.

Postado

É, eu teria que comprar algo proximo de $50 pra valer o frete né? Mais que $50 eu corro o risco de ser taxado.

Depende da compra... Mas sempre fico em torno de 40-45 dólares. E mesmo assim, se vier de loja pode ser taxado. Já fui taxado em compra de 32 dólares... O lance do gift é até 50 dólares vindo de uma pessoa física. Óbvio que eles preferem taxar o que vai dar mais impostos, mas como é feito por amostragem, é uma roleta. Independente, compensa o valor comprando de fora (a menos que você tenha pressa).

Se for pra importar que importe um opti-men de uma vez... ou um animal pack...

Abraço

Depende do que você quer né amigão... Eu não vejo necessidade em usar um pack desses. Prefiro tomar 1 comprimidinho desses e complementar meus micros. Não preciso desse boom todo que os packs dão.

Talvez mijar um verde-neon seja legal, mas já passei dessa idade hauhauahauhauahua

Postado

Ae galera qual desses 2 multi voces acham melhor (dica para o dono do post ae também)

https://br.bodybuilding.com/store/now/daily-vits.html

https://br.bodybuilding.com/store/univ/daily.html

se alguem tiver dica de outro site ou de outro multi fica avontade ( nao estou afim de suplementos multivitaminicos com doses cavalares)

Ja tomei ambos, o NOW eu ficava arrotando... Atualmente tomo o da Universal e não tenho queixas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...