Postado 18/02/2014 às 15:29 02/18, 2014 Autor -------------- relato oxy agora depois de 3 horas e meia que tomei muita sede, uma sensação estranha, como se tivesse meio aéreo... não chega a ser dor de cabeça nem tontura, é uma sensação estranha, um pouco de ansiedade mas controlável supressão de apetite: OK, funcionando bem, acordei com fome 8:30, tomei oxy as 9... tomei 100g yogurte com 15g albumina e 1/2 colher chocolate em pó as 9:15 e nada mais até agora, que são 12:30 e não tenho fome
Postado 18/02/2014 às 15:42 02/18, 2014 Bah como eu queria poder tomar estes lipo 6... oxyelite e tals... mas qualquer um que eu tomo me faz um mal do kct (maldita sensibilidade com cafeína). Já tentei de tudo que é jeito me acostumar mas sem chances... passou de 100mg de cafeína eu fico BEM estranho, tipo mal mesmo. Poxa hoje me senti a lá planeta haheuaheuaheah... fui no almoço era pra ser somente frango e brócolis... taquei o føda-se e comi feito um boi com direito a 3 chocolates depois Que merd@... estas minhas vontades de gordo me ferram com tudo... não desço dos 78kg e uns 20% BF fazem uns 2 meses já Editado 18/02/2014 às 15:43 02/18, 2014 por HULQUI (veja o histórico de edições)
Postado 18/02/2014 às 18:37 02/18, 2014 Autor passando de 6 horas que tomei, a euforia não está mais aqui, rsrs... não deu tristeza nem deprê mas to meio preguiçoso e com sono euaehaue só vou tomar a segunda capsula no terceiro dia... (ou quarto) tava pensando em fazer 15 dias no cutting usando 250mg de testo por semana 1 1 1 2 2 2 mais 9 dias de 3 caps... então paro e fico em cruise e depois mando mais 15 dias... talvez eu pegue umas oxan kkkk só nos veneno uehauea
Postado 18/02/2014 às 18:37 02/18, 2014 passando de 6 horas que tomei, a euforia não está mais aqui, rsrs... não deu tristeza nem deprê mas to meio preguiçoso e com sono euaehaue só vou tomar a segunda capsula no terceiro dia... (ou quarto) tava pensando em fazer 15 dias no cutting usando 250mg de testo por semana 1 1 1 2 2 2 mais 9 dias de 3 caps... então paro e fico em cruise e depois mando mais 15 dias... talvez eu pegue umas oxan kkkk só nos veneno uehauea Fígado curtiu este post. BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 18/02/2014 às 18:40 02/18, 2014 Entra de masteron entao =S Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 18/02/2014 às 18:45 02/18, 2014 Autor se depois disso tudo meu shape não melhorar vou excluir a conta e ir comer rodizio todo dia até pegar 150kg
Postado 18/02/2014 às 19:28 02/18, 2014 Kkk Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 18/02/2014 às 19:30 02/18, 2014 se depois disso tudo meu shape não melhorar vou excluir a conta e ir comer rodizio todo dia até pegar 150kg HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHA rlx meu brother, eu sei o quanto é difícil, se meu corpo não mudar pelo menos 30% nesse primeiro ciclo, também vou desanimar pra caralhio, isso se não morrer né? BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 18/02/2014 às 19:55 02/18, 2014 vai entrar BC mesmo planeta? pro teu objetivo seria perfeito tren, mais tô ligado que ela pode fuder mente... mais se tu mandar dmaa, outras paradas ai, aguentar tranco no psico, acho que tren baixaria teu BF. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 18/02/2014 às 21:24 02/18, 2014 planeta cade a porra das fotos --' ta pior que o saint... se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 18/02/2014 às 22:10 02/18, 2014 Autor tem foto atual lá no post inicial na primeira página inclusive hoje to mais retido e com aparencia de mais gordo... ou mais gordo de verdade ... trenb n~~ao acho que eu aguento uheuahe
Postado 18/02/2014 às 22:35 02/18, 2014 ... trenb n~~ao acho que eu aguento uheuahe hahaha já pensei muito em usar tren pro meu objetivo que é baixar maldito BF, mais pesando todos os contras, vale a pena não. um homicídio, ou um suicídio talvez... rs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 18/02/2014 às 23:03 02/18, 2014 Autor vou contar um segredo só usei a dose de 400mg umas 5 semanas depois passei a usar 300 o biceps nao parece ter ganho nada em cm a várias semanas mas parece ter ficado mais sólido, mais duro...
Postado 19/02/2014 às 00:07 02/19, 2014 tem foto atual lá no post inicial na primeira página inclusive hoje to mais retido e com aparencia de mais gordo... ou mais gordo de verdade ... trenb n~~ao acho que eu aguento uheuahe to vendo nada..... se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 19/02/2014 às 00:09 02/19, 2014 vo acompanha saporra hein planeta... Peguei o bonde andando e nao to manjando dos paranaue.. ta pesando qto atualmente?? Abrss!!
Postado 19/02/2014 às 00:29 02/19, 2014 Autor 122 mas ganhei bastante massa magra desde qdo estive com 116 hoje comi legal, sem nenhuum exagero, fiz AEJ, fiz um treino de ABS a tarde, se eu manter 10 dias assim aacho que perco 5kg o oxy parece que realmente dá uma amenizada no apetite... passei em tods lugares q compro junk food e nem deu vontade... acho que essa poha vai me salvar,,, se os colaterais nao aumentarem e der pra aumentar a dose ... tomara
Postado 19/02/2014 às 04:16 02/19, 2014 Autor cara to pensando em fazer mais umas 10 semanas com 250mg / sem de testo então eu usaria 10mg de diana pre-treino umas 4x por semana, e umas 40mg de oxan nos outros 3 dias tipo uma trt turbinada será que fode o eixo pra sempre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 19/02/2014 às 11:15 02/19, 2014 Kkk sei laa emmh Qual semana tu ta ? Manda hcg Quantas semanas de diana via ser? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 19/02/2014 às 11:27 02/19, 2014 inventa não planeta Essas 10 semanas não vão ser muito produtivas e vão dificultar muito a recuperação do eixo hpt pós-ciclo Mesmo com hcg, é possivel que tenha alguns problemas consequentes. Eu pararia na 10~12 semana, ou iria de trh de uma vez OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 19/02/2014 às 11:40 02/19, 2014 inventa não planeta Essas 10 semanas não vão ser muito produtivas e vão dificultar muito a recuperação do eixo hpt pós-ciclo Mesmo com hcg, é possivel que tenha alguns problemas consequentes. Eu pararia na 10~12 semana, ou iria de trh de uma vez 2 Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 19/02/2014 às 11:49 02/19, 2014 Fico lendo seu diário e o pior de tudo que ele é idêntico ao meu HUAHUAHUAHUAAHUUAHHUAA A gente só caga planeta pelo amor, precisamos nos manter sem essas drogas do caralhio BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 19/02/2014 às 12:02 02/19, 2014 Planeta. Quantas semanas de texto ja foi ? Ganhou quantos kg na balança? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 19/02/2014 às 12:05 02/19, 2014 Autor já são 9 mas foi irregular teve umas semanas que usei menos porque tava sem AI e racionei ele, foi tipo um mini-cruise uheuahe kg na balança ganhei 6 e não foi bulking
Postado 19/02/2014 às 12:50 02/19, 2014 já são 9 mas foi irregular teve umas semanas que usei menos porque tava sem AI e racionei ele, foi tipo um mini-cruise uheuahe kg na balança ganhei 6 e não foi bulking E agua? Acha q reteu muito? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 19/02/2014 às 15:29 02/19, 2014 Já ta preparando o caixão, planeta? Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 19/02/2014 às 18:18 02/19, 2014 Autor aqui só com caixão especial fella .... e precisa de carrinho, família não aguenta o peso não heuaehuahe E agua? Acha q reteu muito? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 depende estritamente de acertar a dose do AI e comer sem exagerar nos carbos.... tive dias até que secos rsrs poucos claro, comer sem abusar de carbos não é meu forte
Postado 19/02/2014 às 21:42 02/19, 2014 Autor Já ta preparando o caixão, planeta? vou fazer um stack de testo, oxan, trenbo, clenb, efedra e oxy será que visto paletó de madeira? rsrs kkk não vou usar isso tudo não uehauheae
Postado 19/02/2014 às 21:43 02/19, 2014 Já ta preparando o caixão, planeta? q caixao oq rapaz, pra enterra o planeta só em conteiner "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Crie uma conta ou entre para comentar