Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Postado

--------------

relato oxy agora depois de 3 horas e meia que tomei

muita sede, uma sensação estranha, como se tivesse meio aéreo... não chega a ser dor de cabeça nem tontura, é uma sensação estranha, um pouco de ansiedade mas controlável

supressão de apetite: OK, funcionando bem, acordei com fome 8:30, tomei oxy as 9...

tomei 100g yogurte com 15g albumina e 1/2 colher chocolate em pó as 9:15 e nada mais até agora, que são 12:30 e não tenho fome

Postado (editado)

Bah como eu queria poder tomar estes lipo 6... oxyelite e tals... mas qualquer um que eu tomo me faz um mal do kct (maldita sensibilidade com cafeína).

Já tentei de tudo que é jeito me acostumar mas sem chances... passou de 100mg de cafeína eu fico BEM estranho, tipo mal mesmo.

Poxa hoje me senti a lá planeta haheuaheuaheah... fui no almoço era pra ser somente frango e brócolis... taquei o føda-se e comi feito um boi com direito a 3 chocolates depois :sad02:

Que merd@... estas minhas vontades de gordo me ferram com tudo... não desço dos 78kg e uns 20% BF fazem uns 2 meses já :sad02:

Editado por HULQUI
Postado

passando de 6 horas que tomei, a euforia não está mais aqui, rsrs...

não deu tristeza nem deprê mas to meio preguiçoso e com sono euaehaue

só vou tomar a segunda capsula no terceiro dia... (ou quarto)

tava pensando em fazer 15 dias no cutting usando 250mg de testo por semana

1

1

1

2

2

2

mais 9 dias de 3 caps...

então paro e fico em cruise e depois mando mais 15 dias... talvez eu pegue umas oxan kkkk

só nos veneno uehauea

Postado

passando de 6 horas que tomei, a euforia não está mais aqui, rsrs...

não deu tristeza nem deprê mas to meio preguiçoso e com sono euaehaue

só vou tomar a segunda capsula no terceiro dia... (ou quarto)

tava pensando em fazer 15 dias no cutting usando 250mg de testo por semana

1

1

1

2

2

2

mais 9 dias de 3 caps...

então paro e fico em cruise e depois mando mais 15 dias... talvez eu pegue umas oxan kkkk

só nos veneno uehauea

Fígado curtiu este post.

Postado

se depois disso tudo meu shape não melhorar vou excluir a conta e ir comer rodizio todo dia até pegar 150kg

HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHA

rlx meu brother, eu sei o quanto é difícil, se meu corpo não mudar pelo menos 30% nesse primeiro ciclo, também vou desanimar pra caralhio, isso se não morrer né?

Postado

vai entrar BC mesmo planeta?

pro teu objetivo seria perfeito tren, mais tô ligado que ela pode fuder mente...

mais se tu mandar dmaa, outras paradas ai, aguentar tranco no psico, acho que tren baixaria teu BF.

Postado

tem foto atual lá no post inicial na primeira página

inclusive hoje to mais retido e com aparencia de mais gordo... ou mais gordo de verdade

...

trenb n~~ao acho que eu aguento uheuahe

Postado

...

hahaha

já pensei muito em usar tren pro meu objetivo que é baixar maldito BF, mais pesando todos os contras, vale a pena não.

um homicídio, ou um suicídio talvez... rs

Postado

vou contar um segredo

só usei a dose de 400mg umas 5 semanas depois passei a usar 300

o biceps nao parece ter ganho nada em cm a várias semanas mas parece ter ficado mais sólido, mais duro...

Postado

tem foto atual lá no post inicial na primeira página

inclusive hoje to mais retido e com aparencia de mais gordo... ou mais gordo de verdade

...

to vendo nada.....

Postado

122 mas ganhei bastante massa magra desde qdo estive com 116

hoje comi legal, sem nenhuum exagero, fiz AEJ, fiz um treino de ABS a tarde, se eu manter 10 dias assim aacho que perco 5kg

o oxy parece que realmente dá uma amenizada no apetite... passei em tods lugares q compro junk food e nem deu vontade...

acho que essa poha vai me salvar,,, se os colaterais nao aumentarem e der pra aumentar a dose ... tomara

willing.gif

Postado

cara to pensando em fazer mais umas 10 semanas com 250mg / sem de testo

então eu usaria 10mg de diana pre-treino umas 4x por semana, e umas 40mg de oxan nos outros 3 dias

tipo uma trt turbinada

será que fode o eixo pra sempre?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

inventa não planeta

Essas 10 semanas não vão ser muito produtivas e vão dificultar muito a recuperação do eixo hpt pós-ciclo

Mesmo com hcg, é possivel que tenha alguns problemas consequentes.

Eu pararia na 10~12 semana, ou iria de trh de uma vez

Postado

inventa não planeta

Essas 10 semanas não vão ser muito produtivas e vão dificultar muito a recuperação do eixo hpt pós-ciclo

Mesmo com hcg, é possivel que tenha alguns problemas consequentes.

Eu pararia na 10~12 semana, ou iria de trh de uma vez

2

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado

Fico lendo seu diário e o pior de tudo que ele é idêntico ao meu HUAHUAHUAHUAAHUUAHHUAA

A gente só caga planeta pelo amor, precisamos nos manter sem essas drogas do caralhio

Postado

já são 9 mas foi irregular

teve umas semanas que usei menos porque tava sem AI e racionei ele, foi tipo um mini-cruise uheuahe

kg na balança ganhei 6

e não foi bulking

Postado

já são 9 mas  foi irregular

teve  umas  semanas  que usei menos  porque  tava  sem  AI e  racionei ele,  foi tipo um mini-cruise uheuahe

kg na  balança ganhei  6

e não foi bulking

E agua? Acha q reteu muito?

Postado

aqui só com caixão especial fella .... e precisa de carrinho, família não aguenta o peso não

heuaehuahe

E agua? Acha q reteu muito?

depende estritamente de acertar a dose do AI e comer sem exagerar nos carbos.... tive dias até que secos rsrs

poucos claro, comer sem abusar de carbos não é meu forte

Postado

Já ta preparando o caixão, planeta?

vou fazer um stack de testo, oxan, trenbo, clenb, efedra e oxy

será que visto paletó de madeira?

rsrs

kkk

não vou usar isso tudo não uehauheae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...