Postado 28/06/2013 às 12:15 06/28, 2013 Depois desse video do Leandro, fiquei com essa dúvida.. ai vi essa resposta dele a um cara nos comentarios TheMacneth 1 dia atrás Leandro o que você acha em tomar whey antes do treino junto com o carbo, e depois do treino, carbo de alto IG e mais BCAA+Glutamina+Creatina, sem whey no pós ja que uma hora a duas horas depois será realizada uma refeição. Leandro Lima 20 horas atrás Perfeito. O próximo vídeo eu acho que vou fazer sobre pré-treino. O whey é bem melhor lá, já que tem uma digestão fácil e te permite treinar com o estômago vazio, sem digestão acontecendo, aumenta o SNA simpático e zera o SNA parassimpático, te fazendo render muito mais o treino. Não sou contra a suplementação, sou contra o marketing nojento dela. Precisamos de ética antes de lucros na área da saúde. São pessoas que estamos lidando... mas cada um com seu conceito né. Abraços __ Sendo assim, seria melhor tomar whey + nescau 30min antes do TREINO?
Postado 28/06/2013 às 12:39 06/28, 2013 Antes do treino é bom carboidrato de baixo ou médio indice glicemico , e nescau é de alto indice glicemico , então ele seria ideal para após o treino e nao antes. Coma 1hr30min a 2hrs antes do treino , batata doce ou arroz integral com carne ou frango cozidos. Depois do treino seria bom mesmo o whey com o nescau.
Postado 28/06/2013 às 12:42 06/28, 2013 Autor No pré treino eu geralmente mando 5 conchas de arroz, 2 de feijão, e proteína.. To com batata doce aqui em casa, mas é horrivel aquilo.. to mandando só no pós treino.
Postado 28/06/2013 às 12:43 06/28, 2013 Abraços __ Sendo assim, seria melhor tomar whey + nescau 30min antes do TREINO? Pela resposta do Leandro, é só Whey, nada de nescau no pré. Mandando o carboidrato já altera tudo. Editado 28/06/2013 às 12:46 06/28, 2013 por Tanin
Postado 28/06/2013 às 12:44 06/28, 2013 Antes do treino é bom carboidrato de baixo ou médio indice glicemico , e nescau é de alto indice glicemico , então ele seria ideal para após o treino e nao antes. Coma 1hr30min a 2hrs antes do treino , batata doce ou arroz integral com carne ou frango cozidos. Depois do treino seria bom mesmo o whey com o nescau. O whey protein tem uma absorção muita rapida pelo organismo , coisa de menos de 1hr ele é completamente evacuado do estomago , diferente da carne que pode levar 3 horas. O nescau , em custo de alguns minutos já estará evacuado do estomago , diferente de uma batata doce ou arroz integral que demora entre 1hr e 2 hrs. A suplementação pós treino deve ser absorção rapida porque o organismo estara carente de aminoacidos e glicose , já a refeição pré treino deve ser lenta porque o corpo irá armazenar todo o glicogenio nos tecidos musculares e terá uma boa sintese proteica durante o treino.
Postado 28/06/2013 às 12:47 06/28, 2013 Autor mateus, vc viu o video ja brother? tipo, ele fala que no pós treino só seria necessario um malto, nescau.. pra dar o pico de insulina, e logo após já fazer a refeição sólida batata doce + alguma proteina e se eu mandasse o whey protein no lugar do almoço? usasse ele como pré treino? e deixasse pra almoçar quando chegasse do treino..
Postado 28/06/2013 às 12:47 06/28, 2013 No pré treino eu geralmente mando 5 conchas de arroz, 2 de feijão, e proteína.. To com batata doce aqui em casa, mas é horrivel aquilo.. to mandando só no pós treino. Batata doce no pós já está super errado. No pos suplementação de carboidrato tem que ser , Maltodextrina/Dextrose/Nescau/Glicose/Mel/Frutose , e de alimentos arroz branco , mandioca , batata inglesa , macarrão , massas brancas em geral. No pré treino tem que ser carboidratos como , Arroz integral , Batata doce , Pão integral , Feijão...
Postado 28/06/2013 às 12:49 06/28, 2013 Autor Então, se eu fizesse igual eu disse ai em cima se 12:40, invez de mandar o almoço, eu mandasse só o whey e 30minutos depois fosse treinar e deixasse pra almoçar arroz, feijao, banana, proteina, quando chegasse?
Postado 28/06/2013 às 12:53 06/28, 2013 mateus, vc viu o video ja brother? tipo, ele fala que no pós treino só seria necessario um malto, nescau.. pra dar o pico de insulina, e logo após já fazer a refeição sólida batata doce + alguma proteina e se eu mandasse o whey protein no lugar do almoço? usasse ele como pré treino? e deixasse pra almoçar quando chegasse do treino.. Certo. Voce faz a suplementação com whey e nescau pos treino , e a refeição pós treino pode ser a batata doce com alguma proteina , tanto faz ser de baixo/medio ou alto indice glicemico essa refeição , seu corpo já tem um pouco de carbo da suplementação. Não há necessidade de usar whey no pré treino , a não ser que nao tenha como voce comer carne. Manda 200g de frango junto do almoço que voce já vai ter 50g de proteinas de alto valor biologico assim como o whey , diferente de voce tomar uma dose de whey que tem em média 25g de proteina. O importante e voce mandar uma refeição lenta antes do treino e uma rapida depois do treino. Então, se eu fizesse igual eu disse ai em cima se 12:40, invez de mandar o almoço, eu mandasse só o whey e 30minutos depois fosse treinar e deixasse pra almoçar arroz, feijao, banana, proteina, quando chegasse? Será uma refeição muita pesada e irá demorar muito pra ser digerida e seu corpo estará precisando de glicose e aminoacidos rapidamente e essa refeição não irá disponibilizar isso rapidamente.
Postado 28/06/2013 às 13:00 06/28, 2013 Autor vou fazer assim então 12:40, pré treino 150/200g de batata doce 1 lata de atum (não tem frango, e a familia vai fazer linguiça grelhada hoje, ouvi dizer que tem muito sódio e gordura, msm grelhada) pós treino liquido whey e nescau pós treino sólido será o almoço arroz, feijao, 1 lata de atum, banana
Postado 28/06/2013 às 13:20 06/28, 2013 Autor curto demais atum, porém, faz muito tempo que não como e agora to com 5 latas aqui em casa, então, pra nao sair da dieta, e nao mandar linguiça no almoço e no pos treino vou ter q usar 2 latas de atum haha
Postado 28/06/2013 às 20:02 06/28, 2013 Mano, whey protein é no PÓS-TREINO, mas se você tiver como, ajudaria antes do treino também, para ajudar a evitar o catabolismo durante o treino.
Postado 28/06/2013 às 20:49 06/28, 2013 vou fazer assim então 12:40, pré treino 150/200g de batata doce 1 lata de atum (não tem frango, e a familia vai fazer linguiça grelhada hoje, ouvi dizer que tem muito sódio e gordura, msm grelhada) pós treino liquido whey e nescau pós treino sólido será o almoço arroz, feijao, 1 lata de atum, banana Perfeito!
Postado 30/06/2013 às 19:27 06/30, 2013 13h antes do treino: muita carne, macarrao e batata doce 14h30: pós treino dextrose+creatina 14:50 whey+aveia TA LEGAL ASSIM PESSOAL?
Crie uma conta ou entre para comentar