Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, to com uma duvida no meu treino!!

Começei a Divisão ABCDE, a pouco tempo, antes estava usando a ABC2x, só que nao estava dando resultado tava era entrando em overtraining...

Mais a duvida minha é, em ABCDE, devo fazer 5 exercicios para musculos grande ou 4 ??

Tipo na Segunda Feira, meu treino e Peito e Abdômen faço

Supino Reto / 4x8~12

Supino Declinado 4x 8~12

Crucifixo Inclinado 4x 8~12

Cross Over 3x 8~12

Poderia adicionar mais um exercicio ao treino de peito, qm sabe um PullOver??Ou ficaria muitos exercicios??

Editado por Fuzari da maromba (veja o histórico de edições)

Postado

Tu so vai malhar um grupo por dia. Vai ter 6 dias pra descansar ele depois. Na minha opiniao, tu pode intensifica legal ele com piramides,super series... E sim, pode acrescentar o pull over

Postado

Também já tive a mesma duvida quando comecei o ABCDE por um determinado tempo eu fiz 5 exercícios para músculos grandes e 4 para pequenos eu acabei achando isso desnecessário, no seu caso eu não acrescentaria o pull over você já ira trabalhar a parte inferior do peito com o supino declinado

Postado
  • Autor

Tu so vai malhar um grupo por dia. Vai ter 6 dias pra descansar ele depois. Na minha opiniao, tu pode intensifica legal ele com piramides,super series... E sim, pode acrescentar o pull over

Vlw , velho. E eu vou colokar umas tecnicas avançadas ali, tipo no supino reto, eu chamo sempre meu parceiro pra me ajudar a fazer Repetições negativas!!

Também já tive a mesma duvida quando comecei o ABCDE por um determinado tempo eu fiz 5 exercícios para músculos grandes e 4 para pequenos eu acabei achando isso desnecessário, no seu caso eu não acrescentaria o pull over você já ira trabalhar a parte inferior do peito com o supino declinado

e qual seria um bom exercicio para acrescentar no treino??

• 5 meses depois...
Postado

Passei um tempo com ABCDE e depois parei, é muito cansativo, o cara dormi cansado e acorda pra se cansar, e olhe que eu durmia umas 10hrs, mas voltando ao assunto, o ABCDE é que ele vai exigir muito dos seus braços, pq todos os dias vc vai usa-los, tirando o dia de perna, que fode com chave de ouro, eu nesse caso colocaria pelo menos uns 4 exercicios, pra os musculos grandes, e colocaria 5 pra os braços

Postado

Porq não tenta um AB2x?

Cara, se o ABC2x não resultado (mais frequente que o ABCDE), o ABCDE provavelmente dará menos resultados ainda.

Vc pode fazer trocentos exercicios, mesmo assim vai ter 1 semana de descanso, muita coisa!

OBS: to partindo do conceito que vc seja natural...

Editado por VinixD (veja o histórico de edições)

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

o cara desenterrou e eu fui na onda ainda ¬¬

IOUASUDIOASUIODUIOASUID

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.