Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida! Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Fala galera, estou querendo fazer meu primeiro ciclo, mas estou com muita dúvida da TPC.

Bom o ciclo vai ser meio diferente do que vejo por aqui, uns até devem dizer que é desperdicio de dinheiro e tal por ser pouca a quantidade das drogas, mas... bom segue:

1-4 :4 ampolas de dura ou depo, 250 mg por semana

1-4: oxan 60 mg\dia

lembrando que é para bulking esse ciclo.

Motivo de fazer esse "protocolo" é um pouco por falta de grana, e pelo fato de um amigo bem próximo ter feito esse ciclo, e ter obtido um resultado que achei bem interessante (6 kg sendo 2 cm de braço), se eu obter algo parecido ficarei bem contente.

Bom sobre a TPC e o uso de algum medicamente durante o ciclo estou completamente perdido, e estou pedindo ajuda pra fazer merda.

Devo usar tamoxifeno durante o cilco???Tpc apenas com tamox ta bom, ou precisa de clomid tbm? se alguem puder ajudar fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ja ta fazendo merda amigo... primeiro, c ta usando drogas de mv longa.. em 4 semanas vc nem vai sentir.

Segunda. c vc nao tem dinheiro nao comece isso...

pesquise bem antes de fazer algo assim... algumas coisas ficam pra vida toda... e nao eh um corpo bacana q to falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, não quero te criticar nem me meter em sua vida (só uma opinião), mas 6 kg e 2 cm de braço é muito fácil conseguir naturalmente, não tem necessidade.

Quanto ao ciclo e à TPC não vou opinar, não sou um bom entendedor do assunto então é melhor nem falar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que tu fala que não vai fazer efeito, se eu vi fazendo e muito efeito no meu amigo... bom mas esse n é o motivo do tópico.. queria saber como fica a tpc

vc falou tudo.

o seu amigo.

eu com dieta e treino,tomei 16 ampolas de dura e ganhei 1cm de braço , ele com 4 ganhou 2cm , cada caso é um caso.

agora se vc quer gastar seu dinheiro, e bagunçar seu eixo hormonal pra 4 semanas de ciclo , boa sorte , o corpo e o dinheiro são seus.

só tamox da conta na tpc.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man , é como o eduardo falou ai em cima esse peso e essa medida dar para ganhar com uma dieta , treino, descanso adequado .

tem quantos anos ? . Aconselho a pesquisar um pouco mais . mas é assim msm aos poucos vc vai conhecendo o mundo da musculação . Boa sorte ai man !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 20 anos... , treinei 5 meses, ganhei 15 kg. Tive que para de treinar por causa da faculdade, engenharia em federal é puxado hehe

Vou retomar os treinos agora inicio de julho e pretendo fazer esse ciclo em novembro.

O motivo de não esperar mais é porque eu sei que não vou chegar ao corpo que eu quero sem AE's, então já que será inevitável o uso dos mesmos, usarei logo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...