Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Realmente Necessario Levantamento Terra ?


Don Mario

Posts Recomendados

Publicidade

Entao ninguem me indica que eu poderia continuar fazendo terra em 10 reps ? voce falam pra todo mundo que encontram que terra é bom somente em low reps.

Muito genericos voces.

Ninguem nem me explicou porque terra seria bom em low reps, eu faço em high reps porque é FODA, funciona !

Mas fica dificil trabalhar com o peso, a final de contas acabo usando sempre 50/50, em dias otimos mesmos rola um 55/55.

Alguem me diz entao, oque é melhor ? eu continuar usando 10 reps (porque seu que funciona) ou usar o deadlift como unico exercicio de low reps. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ninguem faz?

tem mta gente desse forum que faz

mas no dia a dia nas academias é raro ver alguem fazendo mesmo, eu mesmo nao fazia, comecei a fazer dps que vi os prós dele aqui no forum

e particularmente, nao troco ele nao

dps que comecei a faze-lo, progredir cargas, consegui aumentar cargas em outros exercicios com "mais facilidade" não sei se é consequencia do terra ou apenas uma coincidencia

low reps acredito q a galera fala q eh melhor no terra porque fica mais facil de progedir cargas

no começo voce vai conseguir progredir cargas com bastante facilidade, mas depois vai ficando mais dificil, ai q entra as low reps

5x5

3x5

4x6

acho q eh basicamente isso

Editado por negger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ninguem me indica que eu poderia continuar fazendo terra em 10 reps ? voce falam pra todo mundo que encontram que terra é bom somente em low reps.

Muito genericos voces.

Ninguem nem me explicou porque terra seria bom em low reps, eu faço em high reps porque é FODA, funciona !

Mas fica dificil trabalhar com o peso, a final de contas acabo usando sempre 50/50, em dias otimos mesmos rola um 55/55.

Alguem me diz entao, oque é melhor ? eu continuar usando 10 reps (porque seu que funciona) ou usar o deadlift como unico exercicio de low reps. Obrigado.

Tá aqui, a explicação

do porque as Low-Reps serem superiores às High-Reps.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58695-estimular-fibras-iia-e-iib/?p=762622

Editado por Mega Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Online tem o treino de muitos, videos e intrevistas.

Bodybuilding não é só mainstream dos anos 2000.

Além do quê, muitos caras que fazem Rack Pull com costas e Stiff com perna, vieram de uma base do Terra e, ao retornarem ao exercício, fazem coisas assim:

140/140 + barra de 20 kg x 2 reps. Não fazia o exercício há seis semanas e levantou 300 kg pra double.

Então se você pesquisar, verá vários caras no bodybuilding sem essa frescura de que "Terra não isola músculos" e ressaltando sua importância pra hipertrofia global do corpo.

Entao ninguem me indica que eu poderia continuar fazendo terra em 10 reps ? voce falam pra todo mundo que encontram que terra é bom somente em low reps.

Muito genericos voces.

Ninguem nem me explicou porque terra seria bom em low reps, eu faço em high reps porque é FODA, funciona !

Mas fica dificil trabalhar com o peso, a final de contas acabo usando sempre 50/50, em dias otimos mesmos rola um 55/55.

Alguem me diz entao, oque é melhor ? eu continuar usando 10 reps (porque seu que funciona) ou usar o deadlift como unico exercicio de low reps. Obrigado.

Se funciona, por que você veio atrás de uma alternativa?

Continua com 10 reps então, mas faz no final do treino.

dps que comecei a faze-lo, progredir cargas, consegui aumentar cargas em outros exercicios com "mais facilidade" não sei se é consequencia do terra ou apenas uma coincidencia

Não é coincidência, a carga das remadas melhora muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...