Postado 25/06/2013 às 03:51 06/25, 2013 Falae, avaliem minha evolução em 4 meses 16 anos - 1,86 Peso de março: 77,3kg - Peso atual: 83kg BF março: 11% - BF atual: não sei mas deve estar entre 11/12% qual a opinião de vocês? Braço março: direito 34,5cm esquerdo 34cm - Braço atual: direito 37cm esquerdo 36,5cm Dieta: Mais ou menos, em bulking mais ou menos limpo, como de 3 em 3h todas refeições com proteinas e carboidratos, porém não peso minha comida, também não sei quantas calorias como por dia mas tento comer sempre mais de 2500 Treino: Praticamente 100%, treino 5 vezes na semana, quase nunca falto, se faltei no treino 2 vezes no mês é muito Suplementação: Praticamente 100% também, tô tomando hipercalorico, whey, malto e creatina. Massa em média 2/3 shakes por dia, as vezes substituo por refeições durante a tarde, tomo de vez em quando antes ou depois do treino também, whey é sempre pré e pós treino, malto sempre no pós com whey e creatina sempre 5g no pós também. Agua: Muito ruim minha ingestão de agua, no maximo 2l por dia. Fotos: Março Abril: Maio: Junho: #resPEITO - le temps detruit tout
Postado 25/06/2013 às 04:02 06/25, 2013 Cara eu acho que você postou na area errada; pra galera avaliar evolução de shape é la no Fotos de Usuarios .. Cara eu acho que você postou na area errada; pra galera avaliar evolução de shape é la no Fotos de Usuarios . - Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !
Postado 25/06/2013 às 04:03 06/25, 2013 Então mano , os braços foram a parte que mais cresceu ... Tenta da um foco no peitoral , quais são as medidas das pernas ? Tenta da uma segurada e postar evolução depois de um ano que ai fica melhor de avaliar ... Abraço , boa sorte !
Postado 25/06/2013 às 05:50 06/25, 2013 Autor Pode cre, tava pensando em tirar umas fotos demorando mais tempo ao invés de 1 mês pra conseguir realmente notar a diferença. Tava seriamente afim de definir esse abdome, pelo menos dar uma melhorada nele mas em bulking é meio osso, to treinando ele normal mas não aparece nem fudendo. E sobre entrar em cutting, quando vocês acham bom entrar? Quando eu chegar em 39/40 de braço será que já da pra entrar em cutting? Ou até com menos já da? Tava pensando em entrar em cutting lá por setembro/outubro E sobre as pernas não tirei as medidas ainda, vou tira-las amanhã. #resPEITO - le temps detruit tout
Postado 26/06/2013 às 01:13 06/26, 2013 porra, teve uma evolução pica das galaxias cara. Mas como o amigo aí disse, da uma moral no peitoral que vai dar um destaque maneiro
Postado 26/06/2013 às 05:06 06/26, 2013 Irmão é foda de analisar quando se poe varias fotos uma atras da outra de 1 em 1 mes uheuhe poe elas em tamanhos menores, tipo faz uma edição, e em relação a evolução ta massa, esse seu ombro ae ta bacana, so falta um volume maior nele e no peito pra acompanhar
Postado 26/06/2013 às 13:38 06/26, 2013 concordo com o praceiro acima,evolução pra se ter uma boa noção é necessario ter uma boa diferença entre elas,por exemplo 1 ano ,podia fazer quando começou ,depois com 4 meses,depois 8 e finalmente atualmente,mesmo assim analizando esses 4 meses se teve boa noção de melhora e como ja disseram foco no peitoral (ainda mais porque voce tem um pouco de gineco) e costas ,os braços evoluiram otimamente bem e as pernas estao bem proporcionais a sua atual forma.alem do bf ter nem ter aumentado diminuindo...........
Postado 27/06/2013 às 23:54 06/27, 2013 Autor Brigadão mesmo pelas dicas, vou focar no peitoral sim, apesar de eu ter achado q ele deu uma leve aumentada e uma divisão consideravel. E no caso da minha gineco, vocês acham que é bom entrar na faca e tirar essa porra? Fico feliz demais em saber que to evoluindo. Provavelmente vou tirar foto da evolução agora só lá por setembro/outubro quando tô querendo começar um cutting Editado 27/06/2013 às 23:55 06/27, 2013 por tibin (veja o histórico de edições) #resPEITO - le temps detruit tout
Postado 29/06/2013 às 20:22 06/29, 2013 Brigadão mesmo pelas dicas, vou focar no peitoral sim, apesar de eu ter achado q ele deu uma leve aumentada e uma divisão consideravel. E no caso da minha gineco, vocês acham que é bom entrar na faca e tirar essa porra? Fico feliz demais em saber que to evoluindo. Provavelmente vou tirar foto da evolução agora só lá por setembro/outubro quando tô querendo começar um cutting seus mamilos estão que nem os meus hehe relaxa isso é da idade e o pior que a minha foi aparecer recentemente a mais ou menos 2 meses e isso pq tenho 16 anos, com o tempo some, caso contrario só na faca mesmo. e em relação ao cutting, não pense em cutting não cara, você ta com pouca massa magra pra meter um cutting Editado 29/06/2013 às 20:23 06/29, 2013 por LVM (veja o histórico de edições)
Postado 2/07/2013 às 21:59 07/2, 2013 Autor Não queria nem fazer um cutting agora, até porque to com pouca massa magra mesmo, mas lá por setembro/outubro, pelo menos pra dar uma definida no abdome eu tava pensando em fazer #resPEITO - le temps detruit tout
Crie uma conta ou entre para comentar