Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

@pra prut (pra emtra na onda de descreve tudo erado né) sei lá quem é esse cara, eu pesquisei por "Rednos" "pessoas especiais" outro dia no google imagens e achei esse cara, como ele tá ficando famoso achei que por motivos óbvios ele precisaria de um nome, então chamei de "sidnei" porque é um nome escrotão mesmo kkkkkkk tava na duvida entre sidnei, ezequiel ou virgulino, ai batizei de sidinei HUASHAS

Você gosta do Sidinei?

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 682,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

quem é esse Sidnei? é o nome dele mesmo?

ele é down, tadinho.... adoro downs =)

hahahahahHAHAhaha olha eu tenho down , me adore , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado

Olá galera tenho 16 anos to no meu 3 mes de academia, queria começar a tomar suplementação e decidi tomar o famoso whey, mais queria fazer uma pergunta que não sai da minha cabeça, eu posso tomar nesta idade?

wheyi.jpg

Postado
expresso-para-o-inferno-1985-poster1.jpg
Postado

wheyi.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Tudo bem pelo gif, mas você ainda não me respondeu: você gosta do Sidinei?

wheyi.jpg

Que que é isso caraio

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

lol

a maioria dos downs são uns amores... achei bem bonitinha essa última fazendo \,,/ ;p

eu sei que é só brincadeira, mas torçam pra que o filho de vocês (se um dia tiverem) não tenha down

é pq nao viu a foto q eu tinha colocado ne?!kkk :(

Postado

vi sim, a foto da menininha do cara lá que esqueci o nome que faz aquele programa lá que os nego podem ganhar dinheiro, mas erram e perdem tudo na metade

rafaella-justus-e-filha-da-apresentadora-ticiane-pinheiro-e-do-empresario-roberto-justus-a-menina-prestigiou-o-evento-de-uma-marca-infantil-em-sao-paulo-2232012-1332456904190_615x470.jpg

rafa justus '-' Me falaram que ela fez uma cirurgia.

Postado

Só os olhos tbm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK edit : Pa prut qual o problema se as nossas filha tiverem down ? se tive pra mim é a mesma coisa que ñ tem u.u vo cuida do mesmo geito , vi uma reportagem dela falando as cores em inglês anos luz mais inteligente do que eu ...

Editado por NetoGym (veja o histórico de edições)

Postado

Só os olhos tbm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK edit : Pa prut qual o problema se as nossas filha tiverem down ? se tive pra mim é a mesma coisa que ñ tem u.u vo cuida do mesmo geito , vi uma reportagem dela falando as cores em inglês anos luz mais inteligente do que eu ...

que 73,% do forum

Postado
  • Supermoderador

vi uma reportagem dela falando as cores em inglês

Mas isso não é novidade. A também retardada filha da Xuxa foi alfabetizada em inglês (segundo a mãe no twitter :lmaosmiley: )...

obama-not-bad.jpeg

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

@pra prut (pra emtra na onda de descreve tudo erado né) sei lá quem é esse cara, eu pesquisei por "Rednos" "pessoas especiais" outro dia no google imagens e achei esse cara, como ele tá ficando famoso achei que por motivos óbvios ele precisaria de um nome, então chamei de "sidnei" porque é um nome escrotão mesmo kkkkkkk tava na duvida entre sidnei, ezequiel ou virgulino, ai batizei de sidinei HUASHAS

Você gosta do Sidinei?

O nome dele é Michael Jackson, pois esse é seu nome Sr MycowDjacksão e você é ele ! Sabemos desde do principio que você é esse garoto e que seu nome real é Michael Jackson e se esconde por tras desse nick de RPG >.<, seu vacilão...

Editado por lololol (veja o histórico de edições)

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

vc fala isso porque não tem uma

não é assim tão simples... eles exigem cuidados especiais

falo isso porque tenho down na família e conhecidos também, e só os pais sabem o quanto sofrem junto com o filho pra tentar fazer ele se inserir na sociedade...

acredito que hoje esteja bem melhor, mas há uns anos atrás era um parto pra conseguir por um down numa escola normal, porque os professores "não tinham preparo" e as escolas não aceitavam, e é por isso que muitos acabaram indo pra apae mesmo (que tem suas vantagens também, mas na minha opinião, o ideal é eles terem convívio com crianças normais)

muitos pais não conseguem estimular os filhos down o suficiente pra que eles tenham uma vida normal, e aí eles acabam virando pessoas totalmente dependente dos outros, sem autonomia e liberdade, mal sabendo falar direito...

outro ponto é a questão financeira... infelizmente, tem famílias que não conseguem dar o estímulo necessário pros filhos por faltar dinheiro pra tratamentos, terapias, boas escolas...

conheço downs que são bem bobões, que não tiveram estímulo suficiente, não foram alfabetizados adequadamente, nem fizeram fonoaudiologia... mas, por outro lado, conheço downs que se expressam bem, fazem diversas atividades sozinhos, trabalham e até namoram...

enfim, como eu falei, eles exigem cuidados especiais e pra vida inteira, então tudo o que vc faz tem que se voltar a ele... e é por isso que eu falei aquilo, pois ter um filho com necessidades especiais não é pra qualquer um e só quem tem sabe o quanto tem que ser forte e dedicado, afinal, quem sofre é ele... e com o sofrimento dele, toda a família sofre

falei bonito?

Assunto polemico mais que mamilos, vamos falar agora de:

tenomania.jpg

Ontem amigo meu que ta tomando oxandrolona e que ja me veio com algumas perolas (vide paginas anteriores) me chega com uma nova hoje, me ligou novamente falando o seguinte:-Murilo to meio cabrero e indignado! Ontem eu fazendo alguns abdominais na academia o professor chegou pra mim deu uma risadinha e disse "Ta treinando a barriguinha pra ficar com tanquinho pras minininhas ne?!". -MANOOOOOOO, eu treinando abdominal é pra queimar a gordura só ne??? Eu nao quero ficar com barriga tanquinho nao, quero continuar com ela um pouco redondinha e talz, eu sou do ROCKK!!! Agente do rock tem que ser assim, se for pra ficar com a barriga tanquinho eu vo parar de fazer abdominal e diminuir a dosagem da oxandrolona...

Morri de rir dele falndo desesperado!!

Postado

O nome do Spy é Murilo 3792a343bf7ccccd23bb58c1a14d784elula_rindo.jpg

O nome dele é Michael Jackson, pois esse é seu nome Sr MycowDjacksão e você é ele ! Sabemos desde do principio que você é esse garoto e que seu nome real é Michael Jackson e se esconde por tras desse nick de RPG >.<, seu vacilão...

"Pague um boquete" - Ron Jeremy

Meu diário

Postado

O nome do Spy é Murilo 3792a343bf7ccccd23bb58c1a14d784elula_rindo.jpg

"Pague um boquete" - Ron Jeremy

kkk nunca me escondi de ninguem deixo varias pistas no forum pra descobrirem minha real identidade.

Postado

kkk nunca me escondi de ninguem deixo varias pistas no forum pra descobrirem minha real identidade.

Mas ninguém aqui quer descobrir tua real identidade

Meu diário

Postado

Mas ninguém aqui quer descobrir tua real identidade

Vai saber, kkkkk a pa prut que gosta de investigar a galera, tem a ficha completa de cada um de vcs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.