Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

há controvérsias huahauhauhaua

se pelo menos vc me ensinasse a ser bom de academia até q eu teria chance com as marombetes......

Sim, se vc não tiver 38 de braço e não ter nada de sertanejo provavelmente morra virgem...

pior e q nem 38 de braço eu tenho............

Editado por Éverton Udson
Postado

se pelo menos vc me ensinasse a ser bom de academia até q eu teria chance com as marombetes......

pior e q nem 38 de braço eu tenho............

não precisa nem ser bom de academia, 38 de braço ja te faz ter chance com quem vc quiser ;)))))))))

Visitante usuario_excluido22
Postado

não precisa nem ser bom de academia, 38 de braço ja te faz ter chance com quem vc quiser ;)))))))))

Cuidado com o que você diz, moça. Ele vai querer te ter como sua concubina, Everton é amigo da onça, aliás caçador de onça.

Postado

Caramba raxei com esses vídeos do luckd3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda uns cara comentam "bíceps maneiro hein bro" e ele acha que é sério e comenta agradecendo e pedindo pra dá like kkkkkkkk

Tava pensando em muda meu avatar, que que vocês acham?

ouz14.jpg

Postado

Caramba raxei com esses vídeos do luckd3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda uns cara comentam "bíceps maneiro hein bro" e ele acha que é sério e comenta agradecendo e pedindo pra dá like kkkkkkkk

ouz14.jpg

AHUSHUASHUASUHSAHUHUSAUHASUHHUSA ri muuuito

Postado

ouz14.jpg

ouz14.jpg

da hra esse ai eh o cara q ganho 23kg sem usar suplemento em 3 meses algo assim ne? kkk carinha zuado da poha

Postado

da hra esse ai eh o cara q ganho 23kg sem usar suplemento em 3 meses algo assim ne? kkk carinha zuado da poha

ahaaaaaaam! o míto! next olympia! uhSAUASUHASH acho que foi tu que zoo ele dizendo que ele tava tomando leite de texugo, dai ele posto todo sério depois "e pra vocês ai que acham que eu to tomando leite de texugo, saibam que eu não to tomando nada beleza?"

quando eu li isso e vi que ele levo a sério o leite de texugo, de boa, ri a tarde toda kkkkkkkkkkk cada pouco eu lembrava do leite de texugo e começava a ri KKKKKKK ai tive que faze a montagem HUASHUASHUHUAS

Postado

Mais forte que 98% do fórum, o cara já zerou as maquinas de perna. Aposto que faltar anilhas para ele no Agachamento.

Eu aconselho a colocar o drop set na última repetição do bíceps. ( ou então deixa a rosca direta por último ) e a fazer o tríceps antes.

Adiciona alguma coisa de antebraço.

Perna eu gosto de fazer:

Extensora + flexora,

abdutora + adutora

Leg + panturrilha no leg.

Agachamento + panturrilha.

Eu acho muito fácil conjugar exercícios para perna... ( deve ser pq eu zero tudo facilmente xD ) e eu consigo descansar pouquíssimo.

Não se esqueça, tenha paciência... 3 meses e já espera ver resultados?

deve ser pq eu zero tudo facilmente

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/94575-ectomo-treino-aboffcd-avaliem-galera1/

Postado (editado)

gran turismo 2 do play 1..

novo fórum sobre games agora...

salve o off topic.....

Editado por jonas rocha
Postado

Top Gear é nostálgico, horas e horas jogando.

Todo mundo só queria saber de jogar com o vermelhinho, foda dele que a gasolina acabava muito rápido. Tinha o 3000 que era meio futurístico e que tb era muito massa

• Supermoderador
Postado

Putz, falaram em Top Gear 3000 e veio até a música na cabeça...

Eu descobri o que era jogo viciante (depois do Mario) com o Rock and Roll Racing...

rrrtheme01.png

Postado

Pois é, mas ainda era muito bom, pena que hoje em dia já não façam jogos tão bons como de antigamente. A época do Super Nintendo pra mim foi uma das melhores épocas da minha vida...kkkkkkkk

Postado

Eu fui uma criança triste e sem muitos amigos..na época do SNES meus pais chegaram em casa com um nintendo 64.

WOOOOOOOOOOOOOOOW NITENDO 64! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW ( quem viu o vídeo saca ) heuaheua

Postado (editado)

Eu sou da velha guarda!!! quero ver esse cara ae zerar o enduro, jogo do atari!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ACABEI DE ZERAR NO ANDROID ehaiusheuiaes

n64 = 007!!!!! GOLDEN EYE varias madrugadas sem dormir

Editado por abrahao1988

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...