Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Então pessoal,situação aqui ta meio dificil to sem trapa e talz

esse final de mes minha mãe vai me arrumar 110 reais.

ai vem a perguntar

comprar esses 110 reais em molho de tomate + maracarrão ou tudo em peito de frango?

obs: vou comer de 2 em 2 horas.

meu objetivo é hipertrofia

espero que me ajudem com sua opnião e se possivel explique o porque da sua escolha.

Abraço!

Vou comprar tudo em miojo sabor tomate e virar um Coleman :handlebars:.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/104349-macarrao-ou-peito-de-frango-me-ajudem/

• Supermoderador
Postado

=/ sabia que eu estava fazendo alguma coisa errado,tenho que comer mais macarrão e menos frango

É por isso que falei em miojo, pega "menos mal" nos dias de hoje :laughingsmiley::

macarrao-2.jpg

frango.gif

Postado (editado)

o que aconteceu por aqui que eu perdi?

chegou a sower of discord

: D

edit :3333 posts o_O

3 número significativo p/mim

Editado por Surfers
Visitante usuario_deletado23233
Postado

lol por que o Myco levou gancho?

porque "sim sua kenga"

Visitante usuario_excluido22
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito que vcs fizeram o pia escrever xuxu no peito hsuashiuashasihas

Postado

lembrem-se meus amores '' keep natural '' é o lema da vitória !

Eu acordei num mau humor da porra hoje. (Meu condicionador de ar quebrou e aqui em Manaus "é treta")

Mas você me fez rir loucamente agora! +1

Postado

Eu acordei num mau humor da porra hoje. (Meu condicionador de ar quebrou e aqui em Manaus "é treta")

Mas você me fez rir loucamente agora! +1

mora em manaus mano? eu também :D AUHSUASH

Visitante usuario_excluido22
Postado

LOL é só eu tirar um dia pra ler um pouco nesse fórum e vejo cada coisa: um querendo tomar agua destilada pra inchar o musculo, outro querendo usar diurético pra afinar o rosto e depois vejo isso:

se usar 0,5 mg por dia e a ginecomastia for recente, pode ser que reverta sim. Tem gringo que faz isso com 2,5mg mas PRA MIM 0,5mg ja faz o nivel de estradiol baixar tanto que fica indetectável no exame. Eu usaria por tipo 1 ou 2 meses dependendo do resultado e depois usaria 20mg de tamox por 1 mes (vai ter efeito rebote de estradiol)

Postado

LOL é só eu tirar um dia pra ler um pouco nesse fórum e vejo cada coisa: um querendo tomar agua destilada pra inchar o musculo, outro querendo usar diurético pra afinar o rosto e depois vejo isso:

Perdoa minha ignorância mas eu não entendi nada... :/

Postado

Verão chegando, dones...

O fórum tá um saco.. tipo, tem um nível que até é engraçado, mas depois perde a graça x.x

Postado

Verão chegando, dones...

O fórum tá um saco.. tipo, tem um nível que até é engraçado, mas depois perde a graça x.x

2, a regra de flood também fez diminuir as trolladas que atualmente é o que salva aqui nesse forum junto com os diarios.

Postado

Bujãolift,a nova febre das academias !

Quando eu saio de férias, faço flexões, chin-ups, abdominais, remada curvada com botijão de gás e agachamento também com botijão de gás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...