Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 610
  • Visualizações 298,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu também tive este problema quando era criança meus pais me disseram que ele se chamava" peito de sapateiro" . eu consegui a total cura dele com a prática da natação 3 vezes por dia durante 3 à 4 ano

• Pessoal, Meu primeiro post, acompanho o link a uns 4 meses, fui para SP falar com o Dr Tedde e adquiri o Vaccum Bell da Alemanhã. Porém sou engenheiro e antes do meu Vaccum chegar eu fiz um protóti

• Bom dia, olha eu aqui novamente, segue a foto do meu pectus, dei uma parada com a academia no final do ano, mas estou voltando..

Imagens Postadas

Postado
Em 10/01/2017 em 11:12, guelin disse:
Em 06/03/2017 em 12:41, R.A.C. disse:

Eu estarei completando o terceiro ano em maio de 2017. Usei o aparelho, em média, duas horas por dia (ou um pouco mais que isso). Meu Pectus não era muito profundo (aproximadamente 2,2 cm) e não o vejo voltando para mais que 1 cm agora (até menos que isso). Creio que o Vacuum Bell não corrige o problema em 100%, mas dá uma boa melhorada, de forma que fique quase imperceptível e não haja mais comentários das pessoas. Falta saber se o resultado será permanente, algo que só vou descobrir quando parar de usar o aparelho. Assim que completar os três anos (e ficar no mínimo um mês sem usar o VB), irei fazer uma postagem aqui comentando os resultados do tratamento.

R.A.C., onde comprou seu VB? só achei no mercado livre e não tem muitas indicações de tamanho, não sei qual seria um tamanho bom para mim, tenho 1,77

Editado por busarello

Postado

Eu importei o meu Vacuum Bell da Alemanha, o original! Tenho 1,68 e comprei o de 19 cm (pequeno) e foi perfeito pra mim! Pra sua altura creio que um de 22 cm cumpra a finalidade (mas depende de como é o seu Pectus também)!

R.A.C.

• 1 mês depois...
Postado
Em 03/08/2018 em 18:01, R.A.C. disse:

Eu importei o meu Vacuum Bell da Alemanha, o original! Tenho 1,68 e comprei o de 19 cm (pequeno) e foi perfeito pra mim! Pra sua altura creio que um de 22 cm cumpra a finalidade (mas depende de como é o seu Pectus também)!

R.A.C

Rac as suas costelas tbem eram saltadas? Se sim somente com o VB resolveu? 

• 4 semanas depois...
Postado

Sim, mas era bem pouco, não me incomodava como o Pectus incomodava! Ao fim do tratamento as costelas ficaram ainda menos aparentes, o que aparece só a própria pessoa consegue perceber (eu), outras pessoas não conseguem perceber porque é muito sutil!

• 1 mês depois...
Postado

Fala, pessoal, sou novo no fórum e gostaria de pedir ajuda com uma questão.

Estou importando o VB da Alemanha e fui informado pela alfândega que terei de pagar R$ 1700 de taxa (60%). Não entendo muito da questão, então queria saber se todos que comprar o produto tiveram que pagar um taxa. Há alguma forma de diminuir ela por ser equipamento médico ou algo do tipo?

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde a todos. Queria saber se tem alguém aqui no fórum vendendo o Pux Pec/Vacuum Bell. 

• 7 meses depois...
Postado

Eu ja andei pesquisando muita( mas muita mesmo), coisa relacionada sobre pectus...E o que eu posso dizer é que após otimismos e outros sentimentos, eu sempre saia desapontado. Porque a única solução sempre era fazer a cirurgia.

• 1 ano depois...
Postado

Esse colete só disfarça conforme estudos ,ele nao corrige 100% a regiao do externo...

Lembrando tbm que poderas usar o tempo que for ,ao parar de usar, a deformidade volta ao normal num tempo muito rapido,fazendo o uso insignificante .

• 5 meses depois...
Postado

Eu faço exercícios pra melhorar meu pectus e comecei a compartilhar os exercícios que faço num canal no youtube.

Se quiser dar uma olhada e acompanhar, é só clicar aqui.

Editado por Thiago PE

• 8 meses depois...
Postado

Olá, gostaria de saber onde encontrar aquela bombinha do vacum bell. A minha ressecou e rachou e eu perdi as reservas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.