Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Ajuda) Dicas De Treino


danielsantos

Posts Recomendados

ola galera ja faz 4 meses qui estou com o mesmo treino ,jã esta na hora de mudar ne.

gostaria de sugestçoes de treino para eu esperimentar se alguen estiver disposto a ajudar eu agradeço

objetivo ipertrofia todos os exercicios entre 8 e 10 repetições. alguns supersets

.

no momento meu treino e esse .abcd..terça,quarta,quinta e sexta (são os dias disponiveis ok

terça= peito e ombro

supino reto

supino declinado

fly

peck deck

~.

ombro

militar pela frente

elevação lateral

........................................

quarta = pernas e panturilhas

faço todos os aparelhos menos agachamento

......................................................

QUINTA= COSTAS

barra fixa

puxador atraz

remada curvada

remana cavalinho

remada serrote

.............................................................

SEXTA===biceps e tricps

rosca direta (w)

rosca escot

concentrado

.

triceps

triceps testa com barra

superset na polia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom vejo muito dizer qui o treino tem que mudar a cada 4 meses pra não estaguina. e t

MITO.

se estiver dando resultado, pode continuar com o treino até mais de 1 ano. esse negocio de mudar o treino de tanto em tanto tempo é conversinha de quem não sabe nada.

O músculo precisa de novos estímulos, isso pode ter certeza, mas se feito isso corretamente com progressão de cargas, a cada treino seu músculo terá um novo estímulo, assim não precisando ficar trocando de treino de tanto em tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vejo muito dizer qui o treino tem que mudar a cada 4 meses pra não estaguina. e t

Mimimi.

Seu corpo precisa sempre de um estimulo para crescer. nao precisa mudar o treino de tempo em tempo...

Uma progressao linear de carga eh o ideal pra esse estimulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vejo muito dizer qui o treino tem que mudar a cada 4 meses pra não estaguina. e t

Mitasso.

E quais seriam "todos os aparelhos"?

Pra mim isso é falta de pesquisa.

Edit: Porra muleque, vai estudar.

Editado por johnzeraa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas opiniões iguais e sinal qui ta serto ne . valeu galera bom vou continuar então por mais un tempo. e aproveitando o topico quero saber se o treino ta legal ou pelo menos dentro dos parametros;: foi eu qui montei



duas opiniões iguais e sinal qui ta serto ne . valeu galera bom vou continuar então por mais un tempo. e aproveitando o topico quero saber se o treino ta legal ou pelo menos dentro dos parametros;: foi eu qui montei



duas opiniões iguais e sinal qui ta serto ne . valeu galera bom vou continuar então por mais un tempo. e aproveitando o topico quero saber se o treino ta legal ou pelo menos dentro dos parametros;: foi eu qui montei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...