Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Braço Diminui Quando Bebo, Alucinação Ou Realidade?

Posts Recomendados

Postado

Me sinto menor apos uma noite de bebedeira, alguem tbm é assim? Tava com 34 agora to com 33,5. Tenho q ficar procurando ainda localizar a trena pra da isso. Sei que isso é franguice do caralho, ja parei disso, jogo meu treino no lixo.

Peso: 60 62 64 67 68 70 75 80

Biceps: 30 35 37 40 43

Peito: 90 93 96 100 105

Perna: 45 48 52 56 60

BF: 12% 10% 8%

Veni Vidi Vici

Postado
  • Supermoderador

Qual o objetivo do tópico, se disse que já parou com a "tal" franguice?

Continuar voltar com a bebedeira e briblá-la com algum jeito de não perder os ganhos?

De meio centímetro, que alguém lembrou de se medir depois de uma noitada alcoólica. :nerd:

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Meu Braço Diminui Quando Bebo, Alucinação Ou Realidade?

essa semana no globo reporter...mas enfim!

Via viver meu filho,quer beber desencana um pouco,MEIO CENTIMETRO que tu perdeu ai pode ter sido de agua saca?

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

geralmente comigo é o contrario... eu bebo e me sinto mais forte (nao só forte como rico... e mais engraçadinho tambem, euhsuhesueh.... q merda...)

Postado

geralmente comigo é o contrario... eu bebo e me sinto mais forte (nao só forte como rico... e mais engraçadinho tambem, euhsuhesueh.... q merda...)

Exatamente...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

cerveja é diurética

voce apenas perdeu agua...

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Diminui pq vc provavelmente tem alguma retenção e esta é perdida...

Ninguém perde 0,5 cm de músculo de um dia por outro se o balanço calórico (entre outras coisas) esteve ok

eu acho

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado
  • Autor

Uhum, to ligado, ja tava feliz kk, teve um dia que medi deu 35 quente, esse foi o dia mas feliz da minha vida. #FrangoSofre

Veni Vidi Vici

Postado

1º Deixe de nóia de medir o braço dia sim, dia não. No máximo 1 vez por semana...

2º Na minha opinião, medir quente é pura franguisse. Vc fica quente por 2~3 horas...

Só medi quente 1x em 4 anos. Eu queria saber qnts cm em certo momento em que estava quente para saber qndo de braço eu precisaria para ter aquela aparência. Mas mesmo assim é pura ilusão. 40 quente não tem a mesma aparência de 40 frio...

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado
  • Autor

Cara atualmente to meio triste sabe, tiro medida todo dia. Fico puto pq treino a 13 meses e aumentei miseros 7 8 cm de braço, se bem que tipo deixei de ser raquitico e to normalzinho, mas vejo evoluções de cara com 6 7 meses tem a evolução maior que a minha e treino a 13 meses sem parar. Quero ciclar mas tenho mt medo.

Editado por mateusantiago96 (veja o histórico de edições)

Veni Vidi Vici

Postado

78 centimetros de braço em 13 meses ta bom cara!

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

78 centimetros de braço em 13 meses ta bom cara!

Já ta melhor que aquele frango q veio pedir ajuda aqui no forum outro dia, um tal de jay-cutler.OlympiaS2

Clan White Niggas.

Postado

míseros 8cm de braço, quero ver qnd (se) chegar nos 38-40, cada centímetro é comemorado com fogos

enfim, larga de besteira cara, get serious, se quer beber, beba, mas faça um controle de danos, coma bem no dia, beba muita agua, e de preferencia nao faça disso um hábito regular

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado
  • Autor

Na verdade isso é uma vez no mes e tal, to do mesmo jeito viu, cada cm de braço é uma alegria da porra.

Veni Vidi Vici

Postado

então vc não tem com que se preocupar, eu acho inclusive saudável pra mente beber uma vez por mês, ainda mais pq tem muita gente (como eu) que vive ansiosa e não consegue relaxar tanto quanto quando toma uns tragos.

Stress é catabólico tb

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

2

"Abdómen definido até os pedreiro tem, quero ver peitoral forte igual o do He-man." B-Dynamitze

Postado
  • Autor

Se tu tem 1,90 tem q ter uns 48 pra parece grosso, é foda ne!? auahauhsu

Veni Vidi Vici

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.