Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Determinado Musculo - Opinião

GabrielMDS

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bom ? Então, vai fazer 6 meses que treino na semana que vem, eu sei que é muito pouco tempo e poderei estar me precipitando no que vou falar aqui. Creio que eu tenha dificuldade em ganhar biceps/triceps, pois tive uma evolução melhor em todos os outros grupos musculares exceto o braço, segue as medidas de alguns grupos:

Braço: 30/29,5 > 34,5/34

Peito/Costas ( Acho que é isso ) > 94/102

Pernas: 56/56 > 63/63

Panturilha: 36/35 > 38,5/37,5

Antebraço 28,5/29 > 30,5/30,5

Altura: 1,80

Peso: 67,5Kgs > 76,7Kgs

Reforço, que o intuito do tópico não é dizer que nao cheguei aos 40cm de braço ao 6 Mês de treino, o que quero deixar aqui é o seguinte. Comparado aos outros grupos musculares meu braço foi pouco desenvolvido querendo ou não, até porque estou com a mesma medida em praticamente 2 meses...

Minha dieta consiste em 1,5g de proteina de boa qualidade, é o maximo que consigo obter em um dia.. Carbo não se tenho um numero especifico aqui agr... Descanso gira em torno de 7 a 7:30hrs já que quando passa esse tempo eu acabo acordando sozinho... Estou muito precipitado ou é normal ?

Obrigado !

Postado

Então pensei ser muito até hehe, mas olha perna foram 7 cm... E outra, eu to a dois meses com 34,5 praticamente, isso que me intriga =s

Postado

Sem postar a sua rotina de treino só dá pra tentar te ajudar com isto se tivermos uma bola de cristal, né!?

Ter "facilidade" com certos grupos musculares é comum, muita gente acaba tendo uma "genética" favorável para certos grupos musculares e neste caso mesmo com pouco estimulo acabam tendo grandes evoluções, da mesma forma que algumas pessoas tem dificuldades com alguns grupos, vai da individualidade de cada um, mas não é nada que não possa ser contornado com muito treino e dedicação.

Posta sua rotina de treinamentos completa com exercicios, séries e até as cargas que já dá pra ter uma idéia da forma que você está levando as coisas.

Postado

Cara, realmente, acho q braço é genético msm.Meu braço é pequeno tb em relação ao resto do corpo.Tem mt gente q começa com braço grande

tem amigo meu q tem braço quase do meu tamanho ou maior q o meu sem fazer nada

Postado (editado)

É relativo isso de ganho de perna, conheço gente que faz treino pesado pra perna e não consegue evoluir muito... O que está me intrigando é o fato de ficar quase 2 meses com a mesma medida de braço... Concordo com voce escrubles1, mas isso é normal ne...

Sobre meu treino é meio complicado postar tudo aqui, mas era assim... Dividido em ABC sendo peito/triceps - costa/biceps - perna/ombro... Exercicios no aparelho tinha apenas no dia de perna, fora isso era tudo livre... Descanso 1 minuto entre séries e 2 entre exercicios.. 4 exercicios musculo grande e 3 pequeno, no caso 2 pra biceps.. me adaptei melhor com essa quantidade..

Triceps

Supino Fechado 3x8 - 12/12 Kgs

Rosca Testa 3x8 - 5/5 Kgs

Triceps Banco 3x8 - 20kgs na perna.

Biceps

Rosca Direta 3x8 - 9/9 Kgs

Rosca Alternada 3x8 - 10/10 Kgs

Alguns outros exercicios:

Levantamento Terra 5x5 - 50/50 Kgs

Agachamento Livre 4x8 - 35/35 Kgs ( Ultrapassando a linha de 90º )

Supino Reto 3x8 - 21/21 Kgs

Editado por GabrielMDS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...