Postado 2/06/2013 às 19:17 06/2, 2013 Eai pessoal. Estou em dúvida se minha dieta tem muita porcaria, se pode prejudicar minha saúde. Principalmente minha ultima refeição. O que acham? Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 2/06/2013 às 21:00 06/2, 2013 Na minha opinião, eu acho que tem muita proteína, deixaria na casa de 2~2,5 gramas, dependendo da situação dos resultados iria aumentando, lembrando que eu estaria começando com 2g! Se tiver mais do 1g/kg de gordura pode tirar e deixar de 0,8~1g com a mesma ideia da proteína, aumentando dependendo da situação dos resultados, tiraria o nescau no pos treino! Acho que sua intensão foi melhorar o gosto e da um pico de insulina certo!? Compra um malto de morango, morango é o sabor que se da bem com todos os sabores HAHA' e deixaria o nescau na ultima refeição, apenas por sabor mesmo :x "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 2/06/2013 às 21:27 06/2, 2013 Não necessitas de tirar o nescau nem nenhum outro alimento, a dieta em sim está boa. Não consegui vir a quantidade de gordura mas se estás em bulk deixa entre os 0.6-0.8 gr por Kg,
Postado 3/06/2013 às 12:53 06/3, 2013 Autor Obrigado a todos que responderam Tira Nescau ! Na minha opinião, eu acho que tem muita proteína, deixaria na casa de 2~2,5 gramas, dependendo da situação dos resultados iria aumentando, lembrando que eu estaria começando com 2g! Se tiver mais do 1g/kg de gordura pode tirar e deixar de 0,8~1g com a mesma ideia da proteína, aumentando dependendo da situação dos resultados, tiraria o nescau no pos treino! Acho que sua intensão foi melhorar o gosto e da um pico de insulina certo!? Compra um malto de morango, morango é o sabor que se da bem com todos os sabores HAHA' e deixaria o nescau na ultima refeição, apenas por sabor mesmo :x Então gente, eu tava pensando mesmo em tirar o nescau e a farinha láctea, mas eu pensei o pouco: faz grande diferença entre maltodextrina e um nescau? Não são os dois básicamente açúcar e são produtos industrializados? Me tirem essa dúvida. A proteína acho que o valor ta bom pq eu to contando a proteina vegetal, mas vou reduzir as gorduras sim Não necessitas de tirar o nescau nem nenhum outro alimento, a dieta em sim está boa. Não consegui vir a quantidade de gordura mas se estás em bulk deixa entre os 0.6-0.8 gr por Kg, Opa, obrigado Vou baixar então um pouco da gordura pq tá 1,2g/kg e colocar mais carbo pra compensar. Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 3/06/2013 às 14:53 06/3, 2013 Nao precisa tirar o nescau nao, gordura tira um pouco que fica fmz... Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 3/06/2013 às 18:00 06/3, 2013 Eu trocaria o Pos treino o nescau por malto de morango de preferencia HAHA pra mim é o melhor sabor! e o leite por agua! Agora no final do dia eu deixaria o nescau sim! Rapaz vai por mim, maltinho de morango! Hmmmmm.. HAHAHA "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Crie uma conta ou entre para comentar