Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura E Definir


LuOroz

Posts Recomendados

Publicidade

nao aumente as reps e diminua os pesos do seu treino, apenas adapte sua dieta com um certo deficit de calorias, procure ingerir mais proteínas e gorduras boas do que carbos, e se for ingerir carbo, procure os de baixo IG.

pesquise sobre a possibilidade de fazer um AEJ, pode ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que faz perder gordura é o défict calórico na dieta, aeróbico serve para você gastar mais calorias, consequentemente atingir o déficit necessário.

Estou fazendo dieta, eliminei 18kg em 8 meses com Shake e proteína da herbalife, minha alimentação é legal, as vezes como um doce mas não é sempre, cheguei ao peso que quero mas esta tudo mole com a perda brusca e quero ficar durinha, tenho vergonha de usar biquíni e roupa curta.

Obrigada pela força

nao aumente as reps e diminua os pesos do seu treino, apenas adapte sua dieta com um certo deficit de calorias, procure ingerir mais proteínas e gorduras boas do que carbos, e se for ingerir carbo, procure os de baixo IG.

pesquise sobre a possibilidade de fazer um AEJ, pode ajudar bastante.

Sou nova neste mundo, vou pesquisar oque é AEJ.

Faço 3x12 médio p lento, ganho bicepcis c facilidade, meu maior desafio é bumbum e coxas (posterior)

Preciso montar uma dieta...

Vi sobre o lipo 6 oque vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LuOroz, os relatos a cerca do lipo6 são muito bons. Cada corpo reage a ele de uma forma. Alguns não perdem tanto peso quanto outros. É a genética e uma porção de fatores. Ele é eficaz. AEJ = Aerobico em Jejum. Dá uma pesquisada e encontrará dicas. Aqui no forúm deve ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei sobre AEJ me senti retardada rs

O problema em fazer isso é sentir tontura, as vezes vou trabalhar de bike em jejum e quando paro fica tudo preto.

Vi sobre a possibilidade de fazer pós treino algum aerobico, oq acham? E luta?

Valido! , sempre depois do treino.

É meio tenso, mas eu me acostumei, comecei treinando ja, treinava em jejum...depois fazia ainda aerobico de baixa/media intensidade, e pronto, encarava numa boa, n passava mal , nem nd, eu tb tava acostumado a passar tempo sem comer...

Agora que parei mesmo, resolvi mudar um pouco, ai faço depois das refeições mesmo, normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LuOroz, os relatos a cerca do lipo6 são muito bons. Cada corpo reage a ele de uma forma. Alguns não perdem tanto peso quanto outros. É a genética e uma porção de fatores. Ele é eficaz. AEJ = Aerobico em Jejum. Dá uma pesquisada e encontrará dicas. Aqui no forúm deve ter.

Valeu pela dica...

a guria que acompanha meu treino disse para eu não usar porque depois que eu parar vou perder tudo, se eu malhar apenas e conquistar no suor não vou perder... oque me pega e não somente em estética mas também em relação a dores que sinto é o culote, sinto agulhadas o dia todo, não sou gorda, sou tipo pera, a barriga eu defino com facilidade até mas da cintura para baixo é oque complica.

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...