Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Treino Novato Na Academia?

Posts Recomendados

Postado

Bom amigos minha dúvida é a seguinte eu treino assim:

Seg: Costa, Triceps e ombro

Ter: Peito, Biceps

Qua: Costa, Triceps e ombro

Qui: Peito, Biceps

Sex: Costa, Triceps e ombro

Posso treinar nessa maneiraa? Todo dia

Editado por Filipe Schmitz (veja o histórico de edições)

Sempre me chamaram de, Frango, Linguiça, Secão, Menino do outro planeta, Vara de pescar, Murinete, Táboa, Esquisito, etc. Mas com palavras que as pessoas falaram de mim, isso tornou minha motivação do meu treino, em 4 meses atrás eu estava com meros 56kg com 1,82m, agora estou com 67kg com 1,85, estou feliz mas não satisfeito!

Postado

A - Peito, tríceps, ombro.

B - Costas, bíceps, trapézio.

C - Pernas, panturrilha.

Abd um dia sim, outro não.

Foco nos exercícios compostos: Supino reto, paralelas, agachamento, levantamento terra, chin/pull ups.

Abs

Rumo aos 80 kgs!

Postado

que divisão lixo, cade as pernas nisso ae? Não venha com desculpa que joga bola todo dia.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

não, não pode treinar dessa maneira todo dia, cade o treino de membros inferiores(coxas e pernas)?

divisão correta é:

C - coxas, panturrilha.

e se você quer fazer um treino ABCAB ele vai ficar assim:

primeira semana: ABCAB

segunda semana: CABCA

terceira semana: BCABC

em 3 semanas tu treinou todos os grupos musculares com a mesma intensidade

Postado

e tem uns q falam de respeito em outros posts, ele ta pedindo ajuda e nao que fizem zuando o post dele

Postado
  • Autor

foi o fdp do instrutor que fez esse lixo aii, eu não tenho culpa

e cadê o respeito seus lixos

Sempre me chamaram de, Frango, Linguiça, Secão, Menino do outro planeta, Vara de pescar, Murinete, Táboa, Esquisito, etc. Mas com palavras que as pessoas falaram de mim, isso tornou minha motivação do meu treino, em 4 meses atrás eu estava com meros 56kg com 1,82m, agora estou com 67kg com 1,85, estou feliz mas não satisfeito!

Postado

Sério? Ele não colocou treino de pernas?

Puta merda..

Enfim, faz o que foi falado ali em cima:

C - coxas, panturrilha.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado
  • Autor

sim esse é bom, os manés que ficam zuando, eles só podem ser uns fisicoculturista né pra fica falando merda e cade o moderador quando precisa

Postado

cara isso sempre tem em todo post

Postado

C - Pernas, panturrilha.

Abd um dia sim, outro não.

sim esse é bom, os manés que ficam zuando, eles só podem ser uns fisicoculturista né pra fica falando merda e cade o moderador quando precisa

fisicoculturista?

q diabo é isso?

Editado por Galactus (veja o histórico de edições)

Postado

a galera tá te ajudando e vc ainda fica reclamando

vc anda passando tempo demais com sua vó... ou sua mae ou namorada são boazinhas demais.... que é isso larga de ser chorão

logo200.png

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.