Postado 23/05/2013 às 22:26 05/23, 2013 Olá pessoal, experimentei essa glutamina pela primeira vez junto com whey e a creatina e notei que o shake ficou com um gosto estranho, provei a glutamina separadamente e vi que realmente ta com um gosto ruim e ela está que nem farinha de trigo, não é que nem a creatina que é parecido com sal refinado. No frasco diz que é sem sabor, é assim mesmo? Ou ela não tem sabor nenhum ?
Postado 23/05/2013 às 22:47 05/23, 2013 Hola, Eu uso glutamina da Bio-Sport, e ela tem esse sabor que voce comentou "sal refinado", coloco ela com o whey, fica muito top (lol) parece um milk shake de chocolate rsrs! Nunca provei growth, mas nao esperaria um bom sabor! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 23/05/2013 às 22:49 05/23, 2013 Minha creatina da P.robiotica e minha Glutamina da M.idway (ta bom sei q suplemento e uma merda) nao tem gosto algum Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 23/05/2013 às 23:30 05/23, 2013 Autor Galera sem fugir do tópico a pergunta que fiz é se esse é o gosto da Glutamina (Ruim gosto salobro) vi relatos de pessoas que falaram que não tem gosto de nada, e a textura dela é que nem farinha de trigo ? Abs!
Postado 23/05/2013 às 23:48 05/23, 2013 Galera sem fugir do tópico a pergunta que fiz é se esse é o gosto da Glutamina (Ruim gosto salobro) vi relatos de pessoas que falaram que não tem gosto de nada, e a textura dela é que nem farinha de trigo ? Abs! Cara ja tomei ela, o gosto dela é realmente esse mesmo, sem gosto não quer dizer que não tem gosto de nada, sem gosto quer dizer sem sabor!!! é ruim mesmo fique tranquilo haha http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 2/07/2013 às 10:23 07/2, 2013 Boom, a minha glutamina da optimum tem um leve gosto de sal, porem bem leve. Tomo com com agua tranquilo. Agora a creatina ethyl ester que eu tenho aki da nutrabio, marca americana, o gosto eh igual a sal de cozinha quase. Bebo so com agua, mas eh foda, ate pq se misturar com qualquer outra coisa vai dar um gosto de sal no shake -- A galera diz que a creatina da universal n tem gosto de nada, nao sei como a minha pode ser tao salgada!
Postado 2/07/2013 às 17:52 07/2, 2013 Tomei a da Vitafor inicialmente e não tinha gosto algum, depois de uns 3 potes peguei uma da Growth e era bem salgada, estranhei e perguntei o motivo e eles [da growth] disseram que era o sabor natural desse aminoácido. Dei uma leve pesquisada e vi o pessoal relatando isso também, mas até hoje não sei por que algumas não tem nenhum sabor e outras tem “A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”
Postado 3/07/2013 às 11:26 07/3, 2013 É assim mesmo. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 3/07/2013 às 18:24 07/3, 2013 Uma vez, quando comecei a treinar e era mais noob do que ainda sou, mandei manipular a glutamina, e ainda fui "espertão" e pedi pra colocar sabor: limão (pra tomar pura) e baunilha (pra jogar no whey, também de baunilha). FICOU UMA BOSTA. Toma pura, suplemento é assim mesmo. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 3/07/2013 às 23:53 07/3, 2013 glutamina é assim msm,vem escrito sem sabor mas com whey ja muda um poco o gosto e pura é meio ruinzinha,mas nada insuportavel
Crie uma conta ou entre para comentar