Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ B P M #gt ] - Diário Do Frango! Abc²X#nãoseacomodejamais #tentedenovo #huehue

arcusnak

Posts Recomendados

Postado (editado)

abaixo o resumo da minha história, decidi relatar aqui meu treino/dieta/rotina porque sou meio anti-social !

Vida:

Comecei a academia com 17 anos o objetivo da academia era fisioterapia, tive um câncer no cérebro conseguiram tirar tudo, na retirada perdi todos os movimentos do meu lado direito. Estava me sentindo horrível, nunca imaginei que chegaria tão longe. Sempre fui aquele moleque que gostava de jogar futebol e dormir o dia todo, ganhei uns 25 kgs massa/gordura estava com 49kgs com quase 1,75 de altura, recuperei quase todos os meus movimentos, mais ainda estou lesionado o médico me liberou para fazer atividade física sem restrições, continuei me empenhando nos meus treinos

Medidas:

edit: (Medidas atualizadas em (07/05/2014)

Tempo de Treino: 4 anos
Meu objetivo: Força/Resistência
Peso: 86 kg
BF: perto dos 12%.

Braço: 38cm

Dieta:

criei alguns períodos de jejum porque existem instintos e hormônios envolvidos que ajudam na vida e na saúde

Cutting:

9:00 - Manhã - Pré Treino:
500ml de agua
2 Bananas
200ml Leite
50g Farelo de aveia
5 Ovos mexidos

11:00 - Pós Treino:
500ml de agua
37g Carnivor
15g BCAA
5g Creatina
5g Glutamina

13:00 - Almoço:
500ml de agua
Salada à vontade
1 Fruta
200g - Frango/Peixe
300g - Arroz Branco
50g - Feijão Carioca
200g - Legumes
200ml - Suco de Laranja/Limão

19:00 - Janta:
500 ml de água
1 Tomate
100g - Brocolis
200g - Frango/Peixe/ovos
1 Laranja

Exemplo:

0tky.jpg

Treino de férias ABCDE

A
Leg press 3x + Extensora 3x
Flexora 3x+ Mesa flexora 3x
Agachamento livre 3x + Flexora em pé 3x

B
Remada curvada pegada invertida 3x + Remada curvada 3x
Remada polia alta 3x + Pull down 3x
Remada no banco livre 3x + Pulley frente 3x

C
Supino declinado 3x + Crucifixo reto 3x
Supino reto com halteres 3x + Crucifixo inclinado 3x
Supino reto com pausa 3x

D
Elevação Lateral 3x
Desenvolvimento 3x
Arnold Press 3x
Elevação Rotatória 3x
Crucifixo Invertido 3x

E
Rosca Martelo 3x
Rosca Direta 3x
Rosca 45° na polia 3x
Pulley Tríceps 3x
Tríceps Francês 3x
Paralelas 3x

Treino de férias ABCDE

A
Supino – 6x 10 10 8 8 6 6
Crucifixo com halteres – 5x10
Supino inclinado – 5x10
Crossover – 5x12
Pullover – 5x12

B

Barra Fixa – 5x10
Remada Fechada polia alta – 6x10
Remada baixa – 6x10
Krock Rows – 5x10
Terra – 6x10 10 8 8 6 6

C

Agachamento - 6x 10 10 8 8 6 6
Leg Press 90° - 6x10
Extensora - 6x12
Adutora – 6x12
Afundo – 6x10
Supino Fechado – 6x10

Pulley tríceps – 6x10

Tríceps Testa - 6x10
Tríceps Banco– 6x10

D

Elevações lateral 6x10
Militar- 6x 10 10 8 8 6 6
Arnold Press 5x10
Elevação de posterior – 5x10
Elevações lateral na polia por trás - 5x12

E

RDL 6x 10 10 8 8 6 6

Abdutora 6x12

Flexora + Cadeira flexora 6x12 6 6

Flexora em pé 6x12

Rosca Direta – 6x10
Rosca sentado com halteres – 3x10
Rosca Concentrada - 6x10

Segunda-feira, Quarta-feira, sexta-feira

Panturrilhas:

Gemeos em pé 10x10
Gemeos sentado – 8x15
Gemeos no leg 6x12
Antebraços:
Flexão dos punho – 4x10
Rosca Invertida - 4x8
Máquina de flexão dos punho – 4x10

Treino ABCDE correria

A
Flexão 1x15
Supino reto 5x5
Supino inclinado 4x6
Crucifixo declinado 3x8

B
Remada livre 1x15
Barra fixa 4x6
Kroc Rows 2x20
Remada curvada 5x5
Terra Sumô 3x5

C
Agachamento BW 1x15
Agachamento 5x5
Afundo 5x5
Stiff 3x8
Panturrilha Sentado 3x8
Panturrilha no Leg 3x8

D
Militar só a barra 1x15
Militar 5x5
Elevação Lateral 3x8
Face Pull 3x8

E
Chin ups 5x3
Rosca martelo 3x5
Supino Fechado 3x5
Paralelas 5x3

Treino Anterior ABC2X

A1
Agachamento Frontal 6x 4 4 4 2 2 2
Terra Sumô 4x 5 5 4 4
Afundo 5x5
Flexora 4x 10 10 8 8
Panturrilha Sentado 4x8
Panturrilha em pé 3x8
B1
Supino reto 6x 4 4 4 2 2 2
Supino Reto c/halter 5x 8 8 6 6 6
Supino Inclinado 4x 8 8 6 6
Militar 6x 4 4 4 2 2 2
Elevação Lateral 2x8
Supino Fechado 3x6
Paralelas 3x6
C1
Remada curvada 5x 8 8 6 6 6
Barra fixa 4x6
Remada Baixa 5x 10 10 8 8 6
Remada Fechada 5x 10 10 8 8 8
Face pull 4x8
Chin ups 3x5
Rosca Martelo 3x3
A2
Agachamento Sumô 6x 6 6 5 5 4
RDL 4x 10 10 8 8
Leg Press 4x 10 10 8 8
Flexora+Entensora 3x 12 12 10
Panturrilha Sentado 5x12
Panturrilha em pé 3x25
B2
Supino Reto c/halter 6x 6 6 5 5 4
Flexão 5x 10 10 8 8 8
Supino Declinado 4x 10 10 8 8
Desenvolvimento Maquina 6x 8 8 6 6 4 4
Elevação Lateral polia 3x10
Pulley corda 3x10
Triceps Banco 3x10
C2
Remada curvada 6x 6 6 5 5 4
Pulley frente 4x6
Remada Baixa 5x 10 10 8 8 8
Remada Fechada 5x 10 10 8 8 8
Remada Alta+Encolhimento 3x 12 12 10
Rosca Direta 3x10
Rosca Martelo 3x8

Treino anterior FB3X

A
Agachamento 5x5
RDL 3x5
Supino Reto 5x5 + Remada Curvada 5x5
Kroc rows 2x20
Crucifixo invertido 2x10
Chin ups 3x5

B
Terra 5x2
Agachamento Frontal 3x6
Push ups 5x5 + Pull ups 5x5
Militar 5x5
Paralelas 3x5
Panturrilha em pé 5x5

Treino anterior SL5x5

A1
5x5 Agachamento

5x5 Supino reto
2x5 Levantamento terra

5x5 Rosca Direta

5x5 Paralelas

A2
5x5 Agachamento
5x5 Militar
5x5 Remada Curvada

3x5 RDL
5x5 Pull Ups

Aquecimento:

-Bike 6~10 min

-Alongamento estático e dinâmico 5~10 min

Antes de cada series pesada, pre moves!
2x5 x 33% RM

Descanso entre as series pesadas são de 3~4 minutos

Rotina:

Segunda>JJ - Terça>Treino A1 - Quarta>JJ - Quinta>Treino A2 - Sexta>JJ -Sábado>Treino A1 - Domingo>OFF

Comentários:

Nunca fiz uso de anabolizantes, tenho uma recuperação rápida e procuro seguir a dieta como um estilo de vida, sem previsão de termino, não bebo, nem uso drogas, se me der na telha treino 2x no dia

Fotos:

pqaaamvigsn7dzncjpvldhx.jpg
3 meses de treino:
foto0056w.jpg
Costas::
foto0248ax.jpg
Bíceps:
foto0292vq.jpg
Olha a asa vale um frango:
foto0275gg.jpg
Costa e Tríceps:
foto0296l.jpg
Vascu:
iro9.jpg
Pernas:
foto0283zk.jpg

WTF?

post-69673-0-70188800-1369171064_thumb.j

Editado por arcusnak
Postado

Bom dia, fórum!

mesmo que ninguém acompanhe a minha rotina farei diariamente meus relatos, para deixar gravado minha experiencia e ir aprimorando e aprendendo a lidar com as situações!

bom vamos para o treino!!

Acordei umas 5:00 com muito sono acabei escolhendo a opção soneca no celular 5:10 tocou novamente na mesmo hora eu levantei e preparei minhas refeições e fui treinar, mas para frente se houver algum interrese postarei minhas refeições!!

Barra fixa costas 5x5 - 2/2 míseros kilinhos mais fiz tranquilo(estava leve então acabei fazendo mais uma serie e fiz sussa)

Remada Curvada 5x5 - 17/17 kgs senti uma vontade louca de aumentar a carga mas não queria prejudicar a execução do movimento,

Terra 3x8 45/45 kgs - acaba aqui o 1º round das costas!

Chin-up 3x5 e uma de 8 4/4 tava muito leve, quis forçar um pouco acabei travando.

Rosca Martelo faço sentado 3x10 - 18/18 halter e alterado 5 repetições de cada lado e fiz um pouco de força para executar mas tranquilho.

Rosca invertida 3x15 - 5/5 acabei juntando com a Rosca Punho 3x20 8/8 estava com um pouco de pressa por isso juntei os dois exercícios

2 º round de costas

Pull Over 3x15 unilateral(halter) com 12 kgs de cada lado

Ramada Baixa - 3x15 com 30 agora ja começo a ficar desgastado, mas tranqilo!

2º round de Bíceps

Rosca Scott com 12/12 halter alternado e ser descanso 3x10 nas ultimas repeticões tava dificil levar o peso mais de boa !!

Corri para esteira e fiz 19minutos e cheguei a 2,5 km pra mim foi sussa nessa hora suei que nem um porco PQP!

Tomo uma ducha no ginásio(gosto dessa palavra HAHA) mesmo depois casa/trabalho e agora estou na minha mesa e bora focar nas refeições agora!!

Ate o próximo relato!

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Câncer no cérebro? Com que idade foi descoberto?

Parabéns pela retomada!!

Postado

Acompanhando ai brow, parabéns pela força de vontade! posta umas fotos ai do antes e depois, tipo, qdo vc começou, e de hj!

Postado

Acompanhando parabéns pela determinação cara estou nessa luta também era magro agora faz 3 meses de academia ja ganhei 5 kg e estou crescendo, descobri um novo mundo uma oportunidade e que tudo e possível e só querer e correr atrás..... agora preciso melhorar só minha alimentação que ainda não esta tao boa mas com o tempo chego la ^^

Abraço...

Postado

Acompanhando parabéns pela determinação cara estou nessa luta também era magro agora faz 3 meses de academia ja ganhei 5 kg e estou crescendo, descobri um novo mundo uma oportunidade e que tudo e possível e só querer e correr atrás..... agora preciso melhorar só minha alimentação que ainda não esta tao boa mas com o tempo chego la ^^

Abraço...

Realmente sua alimentação não esta boa, 5kg em 3 meses...

Postado

Acompanhando ai brow, parabéns pela força de vontade! posta umas fotos ai do antes e depois, tipo, qdo vc começou, e de hj!

Obrigado manin, em breve postarei com certeza, deixa chegar final de samana que estou em casa, tenho fotos de antes no pc, procuroo e posto ai!

abs.

Abraço...

Obrigado manin, e isso ai foco no objetivo, parado não iremos a lugar nenhum se você quer tanto algo corra atrás!!

abs.

Coloka as fotos ai cara. abracos

Em breve pode ter certeza não tenho frescura, fica sussa!

Câncer no cérebro? Com que idade foi descoberto?

Parabéns pela retomada!!

O não esqueço de tu não, Foi sim no 4° ventrículo aconteceu com 17 anos depois de vários exames realizados que foram em vão passaram 3 mêses e eu cada dia pior, então resolveram solicitar uma tomografia e pronto foi a solução do mistério descobriram e ja me internaram!

Abs.

Visitante usuario_deletado23
Postado

Acompanhando brother, bons treinos!

Postado (editado)

edit:

Gruner, agradecido manin!

Hoje é perna em ahaha To subiidno depois edito esse post!!

Bom dia á todos,

Hoje o treino demorou um pouco por ter acordado meio atrasado, mais o treino foi bom apesar de ter dormido apenas 5 horas e to tranquilão só tenho medo de almoçar porque vem uma ONDA DE SONO monstruosa, me derruba legal, tomara que não!! hoje não terei aula vou dormir as 8 é sussa, logicamente depois de um treininho anoite HAHA, quase sempre quando não tenho aula treino novamente anoite e não treino no dia seguinte, durmo de estomago vazio ou seja não faço pós treino, porque se não eu acordo estragado.

vamos ao treino..

Galera eu tenho uma agendinha(online) que foi descoberto por minha irmã que é fanática por dieta/vaidade/modelo/atriz e blablá ela via eu horas calculando minhas kcal manualmente pelo excel era meio tenso e levava um tempinho ai ela me mostrou este site economizo muito tempo para acompanhar minhas refeições macro e micros, tem ate pra exercicio mas não mecho nisso, posto quase sempre minhas alimentações então segue o link: https://www.fatsecret.com.br sei que alguns já devem conhecer mais tem uma galera que não conhece por isso vou postar aqui!!

Treino C:

10 repetições de Squat com 20/20kgs + Extensora 2x15 unilateral com 15kg

Agachamento Livre 5x5 - com 30/30 as 4 restantes coloco 36/36 porque mesmo que ja tenha aquecido fico com medo enorme de colacar a carga final para não lesionar ou seila oque!

Afundo 5x5 simultâneo 18/18 com 2/2kgs na canela, nesse exercicio eu me acabo demais, porque meu equilibrio é ruim então me esforço muito!!

Stiff 3x10 - 34/34kg halter + Good Morning 3x15 - 7/7 com otima execução sem desespero para não lesionar a lombar!

Panturrilha sentado 4x25 - 40kgs - deu vontade de aumentar mas só dei uma intensificada na ultima serie com isometria para no prox. treino aumentar a carga

Panturrilha em Pé 4x25 - 45kgs - durante a execução as panturrilhas gritam demais!

Elevação de pernas 4x20 - foco no abdômen

Extensão de Abominal na bola, esse judia da minha lombar por isso fiz 4x4 sem carga nenhuma.

Aeróbico extensão de pernas 3x30

Agachamento acabei fazendo 5x20 serie com 15/15kgs porque tava com pressa deixei o GVT em OFF.

depois alonguei uns 5 minutinhos tomei uma ducha sussa e fui para casa tomei meu pós treino e foi para o trabalho.

Bom se eu lembrar de mais alguma coisa eu acrescento nesse post mesmo

Frase que me motiva muito até hoje, "Sua hora vai chegar, tenha certeza disso" estou sentido esse momento se aproximando a cada dia!!!

Abs.

Editado por arcusnak
Postado

Bom dia á todos,

Como havia falado no post anterior mandei um treino de peito/ombro/tríceps anoite e nossa como treinar esse horário é um lixo na moral, na hora que fui para o cross um cara chego e disse o mano to usando aqui eu e disse como?? ele respondeu a vou começar agora, puta meu sangue subiu mais num disse uma palavra virei e respirei o cara fez rosca na polia que nem a xuxa nem ajudei também tive que fazer cross unilateral é até melhor porq da mais enfase para o peito,

treino!

Reto 5x5 34/34 na ultima quase não consigo fiquei vermelho pakas,

Inclinado 4x7 22/22 não me senti confortável para aumentar a carga fiz uma repetição a mais em todas as series.

Crucifixo 3x10 12/12 tava dificil pra cacete desde a primeira!

Militar 5x5 18/18 esse eu curto, mas na primeira eu sofro parece que estou travado depois fiz sossegado as restantes, pulei a elevação frontal.

Fui para Paralelas 4x5 4/4 acabei fazendo mais uma serie estava tranquilo.

Supino Fechado 3x5 22/22.

CrossOver 3x10 unilateral 20kgs + 15 flexões no chão.

não fiz exercicio para o trapezio estava cheio comecei a inventar, dar uma de frango,

Pull ups 5x3

Triceps Unilateral polia 3x15

Elevação Frontal 3x10 11/11 meio sofrido da ultima!

Terra 3x8 halter 34/34

Corri para esteira fiz 15 minutinhos deu 2km,

5min de alongamentos e ducha e cama!

Acordei interasso hoje e cheguei cedo no trampo hoje tenho prova a faculdade vou treinar só amanhã!!

Abs e ate mais.

Postado (editado)

Nossa mano, o treino tem muitos exercícios. Baixa isso. EMbora seja pessoal o volume, mete uns 3/4 exercicios para musculo grande e 2/3 para pequeno. Apartir daí vês se é preciso aumentar ou não.

Boa sorte na jornada para virar monstro.

edit: não entendi porque tens pull ups no treino de peito, sendo que vais treinar no dia seguinte costas.

Editado por hugo4
Postado (editado)

Cara, olhando assim, so por cima, mas vi que ta muito volumoso seu treino, pelo menos eu achei

Nossa mano, o treino tem muitos exercícios. Baixa isso. EMbora seja pessoal o volume, mete uns 3/4 exercicios para musculo grande e 2/3 para pequeno. Apartir daí vês se é preciso aumentar ou não.

Boa sorte na jornada para virar monstro.

edit: não entendi porque tens pull ups no treino de peito, sendo que vais treinar no dia seguinte costas.

Obrigado pela ajuda embora fosse um treino voltado para Freak, estava muito volumoso mesmo fiz algumas alterações para ter pique para aeróbio estava meio cansativo assim, fora que quando terminava de almoçar no serviço o sono batia e me derrubava estava ficando sem graça!

Fiz alguns ajustes veja como está o treino atualmente!

Treino A

Supino reto 5x5

Supino Inclinado 4x6

Crucifixo 3x8

Militar 5x5

Supino Fechado 3x5

Paralelas 4x5

Cross Over 3x10 + 5 Flexões

Elevação Frontal 3x12 + Tríceps Polia 3x15 Unilateral

Treino B

Barra Fixa Costas 4x5

Remada Curvada 3x5 Unilateral

Levantamento Terra 3x8

Chin-up 3x8

Rosca Martelo 3x5 Unilateral

Rosca Invertida 3x8 + Rosca Punho 3x5 Unilateral

Pull Over 3x10 Unilateral

Rosca Scott 3x5 Unilateral

Treino C

Extensora 2x15 Unilateral

Agachamento Livre 5x5

Afundo 5x5 Simultâneo

Stiff 3x5+ 3x10 God Morning

Panturrilha Sentado 4x25

Elevação de Pernas 3x20

Panturrilha em pé 4x25

Extensão Abdominal Bola 3x5

Treino de hoje foi um pouco corrido porque tive reposição na faculdade sai de lá por volta das 12h e cheguei na academia 13h30 tive que treinar meio acelerado para fazer minha esteira!

Barra fixa costas 5x5 - 3/3 fiz tranquilo

Remada Curvada 5x5 - 18/18,

Terra 4x8 - 47/47

Chin-up 3x5 - 5/5 esse pesou na ultima serie!

Rosca Martelo 3x5 - 18/18 halter

Rosca invertida 3x15 - 7/7+ Rosca Punho 3x10 9/9

Pull Over 3x10 unilateral(halter)14kgs

Ramada Baixa - 3x15 16/16 + Encolhimento 3x8 - 26/26

Rosca Scott 3x5 15/15 maquina! fiz um rest-pause

Esteira 20 minutos estava me sentido muito leve!

Depois 5min Alongamentos tive que fazer na rua porq minha academia ia fechar!

fora isso o treino foi bom no meu ponto de vista gostei, mas o próximo ja estará valendo aquele que postei mais acima,

Amanhã é dia de perna e treinar de domingo é massa demais para mim que estou super disposto, não me decepciono!

Vou por minhas fotos no imageShack e postar o link nesse post, Abs.

Antes de começar a treinar e da cirurgia:

FOTOS:

owaaaa1tvhdetezzq0dzxix.jpg

3 meses de treino:

foto0056w.jpg

Costas::

foto0250l.jpg

foto0170st.jpg

Fotos tirada Hoje:

Biceps:

foto0276u.jpg

Olha a asa vale um frango!

foto0275gg.jpg

Costa e triceps:

foto0296l.jpg

Agora olhando as fotos reparei que tenho que das mais foco no triceps esta pequeno perto dos outros membros,e viram nada vem fácil sem drogas galera, lutando 3 anos para ter uma shape agradável, quem sabe mais para frente subir no palco!!

Editado por arcusnak
Postado

Bom dia ou boa tarde a todos!

Mais um dia de batalha, hoje foi show o treino, cada serie eu sentia pegando, massa!!!!! na hora do afundo deu desespero ainda estava na metade e já estava querendo desistir e para ajjudar meu ipod acabou a bateria puts, pensei FUU que nada continuei e arregaçei, no agacho o Professor veio com aquele papinho de não descer ate o chão que ia machucar o joelho,nem discuti meti um loko e falei que fiz um trabalho de 1 Ano no agachamento Smith, e continue fazendo assim, HAHA!!

Treino de Hoje:

Extensora 2x15 Unilateral 20/20 sem descanso

Agachamento Livre 5x5 fiz a primeira com 20/20kg e 10 repetições depois com 40/40 e 5 rep fiz mais 4 series

Afundo 5x5 Simultâneo 18/18 + 2/2 Caneleira! esse judio do meu Quadriceps!

Stiff 3x5 34/34 + 3x10 God Morning 8/8 - Também foi doloroso!!

Panturrilha Sentado 4x25 40 já estava acabado, mas nao queria parar!

Panturrilha em pé 4x25 25total

Elevação de Pernas 3x20 2/2

Extensão Abdominal Bola 3x5 sem carga!

Abs se lembrar de algo edito esse post.

Postado (editado)

Treino de costas Hoje!!

Edit:

Bom dia à todos,

Como de lei fui treinar hoje e acho que vou pular o OFF amanha e jogar para quarta porque estou muito disposto sem exagero, o treino de hoje estava motivador acorde as 4:37 não sei porq parece que ja havia dormido o suficiente ou é ansiedade sei la, preparei minhas refeições e fui para guerra!

Treino como foi:

Barra fixa costas 5x5 - 5/5 fiz 2 series só fui kerer inventar aumentar 2 de uma vez me ferrei, então depois tirei o de 5 e coloquei 2/2 e consegui terminar!

Remada Curvada 5x5 - 20 Unilateral não estava afim de fazer simultaneo fiz bem concentrado uma dorsal de cada vez eu sinto bem mais!

Terra 4x5 - 48/48 acabei diminui as repetições porque a barra escorregava da minha mão /:

Chin-up 3x5 - 5/5 por incrivel que parece consegui fazer tranquilo 4 series depois ficou tenso e fiz só 3 repetições!

Rosca Martelo 3x5 - 20/20 halter, tentei aumentar fiz 3 repetições para cada braço na primeira e depois da 2ª fiz tranquilo e na 3ª sofri na 2 ultimas terminei com sangue nos olhos pqp.

Rosca invertida 3x15 - 8/8+ Rosca Punho 3x10 8/8 no punho abaixei a carga porque estava travando e arruinando a execução!

Pull Over 3x10 unilateral(halter)14kgs fiz um pouco de força mas foi bom.

Ramada Alta - 3x8 16/16 + Encolhimento 3x5 alterei aqui fiz 5 para cada lado com 28/28.

Rosca Scott 3x5 10/10 Unilateral,com rest-pause

Esteira 10 minutos leve!

Depois 5 minutinhos de alongamentos ducha desci correndo para casa tomei meu pós e corri para pegar o onibus estava muito atrasado!

Até o proximo post, pessoal pediu foto postei de boa ai o povo sumiu, queria ver o que mulher nua? vai entende!

Editado por arcusnak
Postado

Boa á todos!

Esses dias não postei nada por estar um pouco corrido, hoje treinei á noite porq e nos outros dias nesses dias não tive aula então resolvi treinar de noite e dormir um pouco mais, bom na quarta-feira foi treino de peito na quinta treinei demanha costas e anoite pernas hoje treinei peito denovo e amanha pretendo manda um treino de pernas, estou levando meu corpo ao limite, talvez na segunda eu de um descanso!

Treino de hoje:

Supino reto 5x5 35/35 estava tranquilo então mandei um drop na ultima!

Supino Inclinado 4x6 22/22 deixei assim mesmo!

Crucifixo 3x8 14/14 fiz sofrendo para nao acabar com execução!

Militar 5x5 18/18

Supino Fechado 3x5 25/25

Paralelas 4x5 5/5 nessa hora foi animal sei la oque deu em mim!

Cross Over 3x5 + 10 Flexões 25/25 depois mandei 3x15 com 15/15 e 15 flexoes no chao!

Elevação Frontal 3x12 6/6 + Tríceps Polia 3x15 Unilateral 15/15 sem descanso o tríceps chora nessa hora!

Depois mandei 30 min de esteira consegui fazer 4,5 km achei o maximo nunca tinha fica tanto na esteira assim depois de um treininho!!

Pull up's 3x3 e um 1x5 sem carga!

tinha gente me perguntando porq os pull up's no dia de peito, sempre coloco no dia de peito porq sinto muito os ombros e tríceps parece dar uma alongada no corpo todo me sinto super leve sinto vontade de executar por não ter no meus treinos!

Postado (editado)

Boa tarde fórum,

Esses dias não postei absolutamente nada, porque treinei só ontem pela manhã, porque essa semana to cheio de prova e não posso perder o foco nos estudos, mais sabadão voltarei com tudo!! HOJE ainda vou treinar porque não tenho aula mais amanhã terei que faltar novamente tenho prova e não posso vacilar, aa pessoal deve estar achando que eu só treino peito não ée verdade porque não corto meu ciclo de treino, oque acontece é que as vezes treino 2x ao dia não importa oque treinei continuo a sequencia, nos treinos que não relatei treinei pernas no mesmo dia treinei costas, e estou pensando em trocar o supino reto para 3º exercicio chego porq sempre com um pouco de medo para levantar a barra é estranho já no inclinado consigo colocar mais raça, vai entende!

Treino de ontem:

Supino reto 5x5 32/32!

Supino Inclinado 4x6 24/24 deixei assim mesmo!

Crucifixo 3x8 14/14 fiz sofrendo para nao acabar com execução!

Militar 5x5 18/18

Supino Fechado 3x5 20/20

Paralelas 4x5 5/5

Supino reto com halter 3x5 24/24 + 10 Flexões

Elevação frontal com rotação para elevação lateral 3x20 3/3 + Tríceps Polia 3x15 Unilateral 20/20 nessa elevação sinto demais, arregaça os ombros, to pegando resistência ainda para aumentar a carga!

Pull up's 1x9

é isso ai, abs e ate mais!

tem alguém acompanhando?

Editado por arcusnak
Postado

uhahauhhahua eu só me fodo em provo descansei legal nesses dias para dar foco na provas que estou fazendo e tirei 6,0 em uma 7,0 em outra e 7,0 em outra notinnha desgraçada kkkk,

Bom ontem estava parecendo uma folha de tão leve no treino CORRI para barra fixa fiz 15 nas costas FACILFAC achei demais ai pensei na hora em gastar essa energias com minhas pernas, vou destruir minhas pernas facilfacil porque como estava me sentido não tive duvida, treinei C completo e como sou FRANGO ahuah acabei mandando o treino B inteiro, e não abaxei as cargas não!!!

treino como foi

Agachamento 10 10 5 5 5 40/40 as pessoas ficaram me olhando estranho achando que ia fazer que nem a xuxa ou nem ia conseguir, isso só fez com que eu ficasse me sentido o máximo bom d+ HAHA

Afundo 5x5 20/20 tirei as caneleiras e transferi para os halteres

Stiff 3x5 36/36 + 10 God morning 10/10 depois mandei mais 10 com 36/36 no stiff.

Extensora 2x15 unilateral sem parar 30kgs esqueci de mandar logo de cara!

parti para costas:

Barra fixa costas 4x6 - 5/5

Remada Curvada 5x5 - 18/18

Terra 4x5 - 30/30 abaixei a carga porque dei foco nas pernas!!

Chin-up 4x10 - 2/2 quis experimentar aumentar as repetições e na ultima foi sofrida huahua mais foi bom demais pump ANIMAL nessa hora!

Rosca Martelo 3x5 - 18/18 halter.

Panturrilha Sentado 4x25 30 triturando elas!

Panturrilha em pé 4x25 25

Elevação de Pernas 3x20 2/2

Extensão Abdominal Bola 3x10 sem carga!

Rosca invertida 3x8 - 5/5 + Rosca Punho 3x10 8/8!

Pull Over 3x10 unilateral(halter) 6kgs

Ramada Alta - 3x8 15/15 + Encolhimento 3x10 30/30.

Rosca Scott 3x10 5/5 Unilateral sem parar

Esteira 10 minutos HARD!

Depois 5 minutinhos de alongamentos ducha desci correndo para casa tomei meu pós e corri para cama!

Acabei o treino em 2:20 min

hoje estou SUPER bem sem moleza nem nada!

Até mais.

Postado (editado)

2hs de treino?

N e mt?

é sim mas quando eu me sinto em condições, treino tranquilo sem arrependimento e não acontece aquilo que muitos julgam dizendo que voce perdera massa muscular bla bla comigo NÂO pelo contrario fico duro que nem uma rocha, por isso quando sinto vontade vo la e mando 2 treinos sussa e tambem depois de 3 dias sem treino estava precisando me destruir rsrsr

hoje treinei peito!

melhor do que nunca,

Supino Inclinado 4x6 24/24 deixei assim mesmo!

Supino reto 5x5 35/35

Crucifixo 3x8 12/12 halter abaixei a carga porque depois do reto cansei um pouco!

Militar 5x6 18/18 mantive a carga só aumentei as repetições!

Supino Fechado 3x8 20/20 fiz igual ao militar

Paralelas 4x5 5/5 paracia que ia voar mandei + 10 sem carga para fechar!

Corri para esteira porque ia fechar academia fiz 14 minutos correndo!! me alonguei como sempre depois ducha rapida e casa!!

depois 20g de Whey isolado, glutamina e multivitamico isso ai!!

Abs resumão rapido....

foto do shape, e não estou me exibindo quem ta pensando isso, depois de tanto tempo fazendo as paradas erradas quero mostrar meus ganhos finalmente!

Semana passada:

https://imageshack.us/photo/my-images/585/foto0312t.jpg/

https://img585.imageshack.us/img585/8169/foto0312t.jpg

https://imageshack.us/photo/my-images/836/foto0310va.jpg/

https://img836.imageshack.us/img836/8641/foto0310va.jpg

Sayajin:

https://imageshack.us/photo/my-images/822/foto0307xc.jpg/

https://img822.imageshack.us/img822/4258/foto0307xc.jpg

depois do treino de pernas/costas/biceps

https://imageshack.us/photo/my-images/560/foto0315wa.jpg/

https://img560.imageshack.us/img560/9362/foto0315wa.jpg

Editado por arcusnak
Postado (editado)

Boa tarde, fórum,

Seguinte hoje fui treinar perto das 11 horas da matina e foi FODA o treino, foi treino de pernas, no agachamento NO PRIMEIRO exercicio é isso mesmo minhas pernas tremerão demais, ai que eu botei pra fude mesmo, dificil treinar nessa pegada, não queria sair mais de lá aumentei geral as repetições!! e claro abaixei a carga mas chega de ficar se enganando.

Treino:

Extensora 2x20 Unilateral 30kilinhos

Agachamento Livre 3x20 25/25 minhas pernas tremiam igual vara verde, dava desespero!

Afundo 3x22 Simultâneo 14/14 nesse meu corpo se enxarca sou muito trabalha muito meu equilibrio.

Stiff 3x20 30/30+ 10 God Morning 10/10 não abaixei tanto as cargas JURO.

Panturrilha em pé 4x25 45kgs +Elevação de Pernas 4x20 livre sem carga

Panturrilha Sentado 4x25 40 total as pantu queimavam muito

Corri para me alongar e fui para minha vó almoça diretão mesmo tomei um ducha lá mesmo, dei um tempinho la e casa e foi isso meu dia amanhã farei dia sem treino sera? nem F####, depois de hoje, falto só na terça,

fl e ate mais.

Editado por arcusnak
Postado

Bom dia, fórum.

Hoje fui treinar e sinceramente, troquei de treino novamente FRANGO é foda mas de boa to feliz e isso que me mantem, sã e consciente!

na boa troquei para um treino de maluco mas vou seguir assim AB off ABA off BAB off Ab off e assim por diante não to nem ai se é ruim só vou ficar sabendo se testar então podem me sugerir melhora para mudar mas não determinar definitivamente, como eu já falei não sou nenhum profissional nem nada mas VIVO para isso, então sempre aprendo com minhas cabeçadas!

Vou falar como ficou meu treino:

A - Pernas/Costas, B - Peito/Ombro/Tríceps/Bíceps.

Não mudei os exercícios só as repetições alias vários aqui do fórum vão me crucificar com certeza, beleza fera veremos mais pra frente!!

Treino A -

Extensora 2x20 Unilateral

Agachamento Livre 4x20

Afundo 3x30 Simultâneo

Stiff 3x20 30/30+ 15 God Morning 10/10 não abaixei tanto as cargas JURO.

Barra Fixa Costas 4x12

Remada Curvada 3x20

Levantamento Terra 4x20

Panturrilha em pé 4x25

Elevação de Pernas 4x20

Panturrilha Sentado 4x30

Extensão de Abdômen na bola 4x15

Esse treino fiz hoje vou colocar as cargas:

Treino B -

Supino Inclinado 4x12 20/20 halteres

Supino reto 4x15 20/20kgs

Crucifixo 4x12 10/10kg sofri muito para terminar.

Militar 5x10 12/12 tive que abaixar a carga na ultima para 10/10

Supino Fechado 3x12 15/15

Paralelas 4x12 1/1

Chin-up 4x8 sem carga!

Rosca Martelo 3x20 12/12 halteres unilateral

Remada Alta 4x15 10/10 + Encolhimento 16/16 4x20

Cross Over 3x15 15/15 + 10 Flexões livre

e isso ai eu fico rodando rodando para achar algo que esta embaixo do meu nariz, só saberei o certo com tempo, abs e até mais.

Postado

Bom dia, fórum!

ahuahuhaahuahu esse treino me deixou desesperado parecia uma barata tonta, se fosse antigamente sairia correndo da academia e ia para casa querendo chorar igual criança. ainda bem que gosto de treino agora, então vou dividi esse treino porque fiz todos exercicios porem o treino fica MUITO mais muito cansativo mesmo levei 2 horas para fazer o treino sugo minha alma na moral, quem sabe quando tiver de ferias, tento fazer esse treino, de maluco huahuaahuah

Treino A -

Corri para barra fixa estava super animado ai fiz 5x8 sem carga!

Extensora 2x20 Unilateral 30/30

Agachamento Livre 4x20 25/25 depois daqui a parada ficou seria minhas pernas tremiam muito mais estava visivel mesmo uma mulher ate me perguntou ta tudo bem filho? ahuahah eu olhei para ela e ri não tinha folego para falar kkkk

Afundo 3x30 Simultâneo 12/12 depois da 2ª fiz sem carga porque estava horrivel o movimento!!

Stiff 3x20 24/24+ 15 God Morning 10/10 ate fiz tranquilo descansei uns 2 minutos para começar o stiff porq estava tenso para continuar.

Barra Fixa Costas 4x10 as duas series que faltavam fiz meio movimento apartir da 5ª estava 13.

Remada Curvada 3x20 10/10

Levantamento Terra 4x20 35/35 nossa me falto ar nesse carinha, puta que pariu depois da terceira serie tomei 1 litro de água estava com uma sede enorme e não acabava à vontade;

Panturrilha em pé 4x25 30total na panturrilha minha coxas queimavam para apoiar no banco e como doeu

Elevação de Pernas 4x20 livre

Panturrilha Sentado 4x10 40total

Extensão de Abdômen na bola 4x15 esqueci de fazer!!!

Me alonguei não subi na esteira porq não tinha condições, e fui para casa não comi nada para dormir que nem uma rocha tomei meu shake 30 min depois que acordei só ai estava sussa aaa to falando isso porque treinei anoite!!

agora vou dividir meu treino na moral porque ficou tenso huauhahahu treino B foi sussa mais o A me deixou em xoquee aushahauh

Vou recomeçar do zero e vou aumentar as repetições, bom ficou assim:

Treino ABCoffABC lembrando que minha academia abre de domingo!

Treino A

Supino Inclinado 4x12

Supino reto 5x10

Crucifixo 3x15

Militar 5x10

Supino Fechado 4x12

Paralelas 4x10

Remada Alta 3x8 + Encolhimento 3x8

Treino B

Barra Fixa Costas 4x10

Remada Curvada 5x10

Levantamento Terra 4x10

Chin-up 5x8

Rosca Martelo 3x10 unilateral

Rosca Invertida 3x15

Rosca Punho 3x10

Treino C

Extensora 2x15 Unilateral

Agachamento Livre 5x10

Afundo 5x10 Simultâneo

Stiff 3x20

God Morning 4x10

Panturrilha Sentado 3x15 + Elevação de Pernas 3x20

Panturrilha em pé 4x10

Extensão de Abdominal na bola 3x15

é isso aee até a próxima!

Postado

Fala galera!

Na Quarta-Feira fiz Off porque fui comer coisinhas saudaveis!

Começei com treino A, acordei super atrasado porque fiz um dia que todos julgam do lixo não sei oque deu em mim fiquei com uma MEGA vontade de comer lixos isso ontem anoite, quando sai do trampo sempre passo na frente do MC'donalds então ja viu o Frango olhou e desceu na hora comprar seus lanchinhos auhahuah como nunca como essas paradas comprei Cheddar, Big tasty e um CBO, e como ja tava comendo bosta pedi uma coca grande, e só um lanche com batata frita, beleza não contente o frango aindo passou na padaria e compro 2 chocolates da KinderOvo seila como chama eu gosto daqueles, comi e deu meia hora fui para cama nem coloquei mas nada pra dentro, dormi que nem uma rocha, acordei atrasadasso e treino todo inchado mais beleza!!

Treino:

Supino Inclinado 4x12 20/20 hoje tava tenso

Supino reto 5x10 25/25 aqui ja estava melhorando!

Crucifixo 3x15 12/12 a ultima serie acabei fazendo 30 repetições fico com viadagem para aumentar os pesos, fico bravo!

Militar 5x10 14/14 acabei fazendo uma serie amais ate falhar!

Supino Fechado 4x12 17/17 na ultima fui ate travar

Paralelas 4x10 1/1 na ultima fui ate a falha fiz 13 repetições.

Remada Alta 3x8 + Encolhimento 3x8 Não deu tempo

Corri para os alongamentos que acabei fazendo meia boca e tomei uma ducha, tomei aquele pós treino hoje 2Scoops de blend, 1Scoop Whey Isolado, 1Scoop de Whey Concentrado, 1Scoop de Waxy Maize e 30G de Dextrose e corri para pegar o ônibus.

Bom foi isso minha correria de treino e abs e ate mais.

Postado

Boa tarde á todos,

Ás vezes fico pensando se sou uma pessoa normal porq qualquer escorregadinha ou algo bom, sinto a diferença enorme com facilidade, cada dia me surpreendo mais mais, sinto vontade de parar desistir sei lá no outro dia volto com tudo e planejo sonhos para o futuro e blabla tudo por causa da minha alimentação quanto mais pesquiso e estudo sobre esse assusto cada vez a confusão na minha cabeça aumenta da vontade de apertar o botão do FO### não acredito em mais ninguém nesse mundo sujo apenas concordo e se achar convincente faço o teste e tiro minha conclusões, para mim as coisas começaram a funcionar assim, não serei mais alienado por ninguém nessa bosta, e nada me faaz desistir um dia ainda chegarei na minha verdade, então vamos ao meu treino:

Barra Fixa Costas 4x10 1/1 nenhuma serie amais nem a menos!

Remada Curvada 5x10 12/12

Levantamento Terra 4x10 45/45

Chin-up 5x8 sem carga!

Rosca Martelo 3x10 unilateral 16/16

Rosca Invertida 3x15 9/9

Rosca Punho 3x10 12

fiz todos abdominais para atingir o abdômen de todos os ângulos 3 exercícios para ser mais específico, tudo 3x20 e acabei fazendo 15 minutos de esteira me alonguei e fui para casa tomar meu pós treino e dei uma enrolada no sofá para dormir!!

abs e até mais...

Postado

galera,

Sexta feira treinei pernas, sabado treino B e sexta treino C, mas o pesos me atraem voltei para minha progressão só que abaixei 20% só porque não vou recomeçar do zero nem a pau, não sei porque fui cair nessa de treinar com repetições mais altas para ganhar resistencia e blabla bom mas valeu a pena a experiencia ninguem nasce sabendo, vamos lá como está meu treino bruto, vou colocar as cargas porque ontem no treino B ainda dei uma inventada mais hoje foi com a Rep fixas.

Vou colocar as cargas de ontem!

Treino A

Supino Inclinado 4x6 26/26 halter

Supino reto 7x3 37/37

Crucifixo 3x8 16/16 halter

Militar 10x5 19/19

Supino Fechado 5x5 26/26

Paralelas 4x5 7/7

Treino B

Barra Fixa Costas 5x3 6/6

Remada Curvada 5x5 21/21

Levantamento Terra 6x5 54/54

Chin-up 5x5 4/4

Rosca Martelo 8x5 16/16 halter

Treino C

Extensora 2x15 Aquecimento

Agachamento Livre 5x5

Afundo 5x5 Simultâneo

Stiff 4x5

Panturrilha Sentado 3x15

Panturrilha em pé 3x15

Abs ate mais!

Postado

Fala galerinha do mal!

Faltei no treino ontem para descansar porque tinha uma prova anoite mas hoje demanhã fui treinar as perninhas, caralho faz tempo que não treinava assim é bom demais!!!

Treino C

Extensora 2x15 Aquecimento, sempre com a mesma carga não aumento!

Agachamento Livre 5x5 40/40 coloquei menos carga para voltar na ativa

Afundo 5x5 Simultâneo 18/18 mesma coisa

Stiff 4x5 34/34 na ultima não teve jeito fui até falhar e fiz 17 repetições(FRANGUISSE)

Panturrilha Sentado 3x15 62 total

Panturrilha em pé 3x15 65 total

Só me alonguei e corri para ducha porque tinha que correr para a consulta, mas amanhã farei meu aeróbio tranquilo!!

é isso abs.

Postado

treino do dia 19/06/2013 foi o seguinte

Treino A

Supino Inclinado 4x6 28/28 halter

Supino reto 5x5 35/35

Crucifixo 3x8 16/16 halter

Militar 5x5 21/21

Supino Fechado 3x5 28/28

Paralelas 4x5 7/7

15 minutos de corrida intensa e 5 minutos de alongamentos!

Foi esse o treino, hoje esta corrido e não tenho tempo para comentários adicionais ate mais.

Postado (editado)

Treino do dia 20/06/2013

senti uma vontade enorme de treinar minha pernas ate a falha!

Treino C

Extensora 2x15 não fiz!

Agachamento Livre 4xfalha 30/30

Afundo 5x5 Simultâneo 16/16 3x falha

Stiff 3x10 36/36 + Falhando no God morning com 12/12

Panturrilha Sentado 3xfalha 60 total

Panturrilha em pé 3xfalha 70 total

fiz abdômen, 15 minutos de bicicleta e sentia meu quadríceps a cada pedala foi bom demais, pernas não vai ter jeito vou treinar com altas repetições! depois fiz aqueles alongamentos maneiros e fui para casa.

é isso ate mais.

Editado por arcusnak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...