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matheusgarcia

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Olà pessoal gostaria de tirar uma duvida sobre meu café da manhã ,sou ctomorfo tenho 1,80 de altura e peso 64 kg(acumulo de gordura na barriga --).... entao está assim:

8:30 HiperCaloricó

9:00- 150g de Batata Doce

30g de Queijo Minas

Vitamina de bana (200ml de Leite desnatado,30 g de Albumina,1 banana,30 g de aveiA)

9:40 Treino

DIET DE 3.000 CALORIAS MEU TMB É 2.368

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Não esta ruim a refeição pré treino eu gostei.

E esse hipercalórico no desejum se tiver um quantidade legal de proteína e carboidrato também é bem vindo.

Abraço

(Brauniel)

Olà Brauniel,valeu,o hipercalorico é um Bodymass da Body Nutrtion tem 600kl 20 g de proteina. e 90 de carbo.. oque acha ? Estou tomando ele pela manhã e no lanche da tarde pois não tenho oq comer sólido no colégio ...

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Eu mandaria esse hipercalórico lá pras 9 horas mesmo, junto com mais umas 10~20g de proteína vindo de onde você acha melhor.

Não vejo motivo pra ter duas refeições tão próximas.

Ou seja o hiper com o solido ? Tiro a vitamina ?

Eu tiraria esse hiper da manha, ja ta tomando albumina e aveia no pré, ta massa, jogue esse hiper pra outro horario, ou entao, se qxar melhor, mantenha o hiper no cafe (junto com o sólido) e mande essa vitamina pra ceia por exemplo.

No caso entao ficaria 9:00 Hiper + Albumina e 9:30 treino ?

Tá mas, e qual é a dúvida que vc queria tirar? lol

o. tempo q devo esperar apos comer para treinar ?

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Nao amigo, café da manha umas 8:50, 9 hrs com a batata, queijo e hiper. A vitamina (leite, banana, albumina e aveia) na ceia, uns 30 minutos ntes de dormir, acho que c aproveitaria melhor assim.

Quanto a esa duvida, espere pelo enos uns 40-45 min pra treinar

Editado por Rod.
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Se os macronutrientes da dieta e as calorias estivem batendo corretamente ele pode sim fazer uma refeição perto da outra não teria problema nenhum. Fica a seu critério @matheusgarcia. O melhor mesmo seria você postar a sua dieta aqui, necessidade de tomar ele não teria, mais como disse fica a seu critério eu posso ser suspeito em falar mais gosto de me alimentar o mais rápido possível pela manha.

Não é bom comer e já ir treinar se fosse uma refeição pequena (exemplo: 15g de whey não teria problema) um tempo bom seria de 45min a 1h tem pessoas que precisam de mais tempo. Experimente assim se sentir algum desconforto pode comer antes um pouco.

Abraço!

Editado por Brauniel
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