Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Deposteron+M-Drol:decalanderlan

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Ri alto .

aeeahueahueahueahuheauheauheauheaea

@

topic

amigo, a hora que tirar esse oleo, tira, coloca em um frasco e me manda, quero fritar pastel na minha junk meal

• Respostas 108
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

estou tentando te ajudar na real.

conheço caras que tiveram vários problemas com isso, isso pq eles tinham uma quantidade pequena na panturrilha ...

o seu tá uma desgraça já ... vc tem que tirar isso dai ... vc já viu o que aconteceu com o Gregg Valentino? ... se vc não viu coloque no youtube e vc vai entender o que eu to falando.

Postado
Oculto

o seu tá uma desgraça já ... vc tem que tirar isso dai ... vc já viu o que aconteceu com o Gregg Valentino? ... se vc não viu coloque no youtube e vc vai entender o que eu to falando.

Homem Cujo os braços explodiram. kkkk

Postado
Oculto

47 de braço cara?????? não acompanhei os comentários anteriores, mas quanto tempo vc treina????

tenho 40, malho a 2 anos e tô estagnado conta o segredo aí !!!

Postado
Oculto

47 de braço cara?????? não acompanhei os comentários anteriores, mas quanto tempo vc treina????

tenho 40, malho a 2 anos e tô estagnado conta o segredo aí !!!

O segredo é muito Oleo. kkk

Postado
Oculto

muita vitamina e gordura boa hahahahaha ...

cara, eu conheci um vendedor na loja que eu trabalhava, ele tinha aplicado no antebraço.

Ficou parecendo o popae.

Agora que ele entrou na PM, aquilo secou. nao sei o que aconteceu.

Postado
Oculto

cara, eu conheci um vendedor na loja que eu trabalhava, ele tinha aplicado no antebraço.

Ficou parecendo o popae.

deve ter arrancado

Postado
Oculto

Ficou parecendo o popae.

Provavelmente ele saiu da dieta e usou pra fritar umas batata .... sim essas coisas podem acontecer ....

Em relação ao mano que abala do tópico , uma loucura ter 47 de braço e 27 de ante , sl ne proporcionalidade nos dias de hj n é preciso...

Poderiamos estar aqui te zuando mas estamos falando serio , tira isso dae que pode dar problema mano , vai num medico , fala que fez merda , se n tiver dinheiro sl , se vende algo do tipo ...

Editado por RafaelOliveira

Postado
Oculto

Agora um poema :

Rosas são vermelhas , Violeta são azuis

Você tem 47 de braço , mas 40 são de pus .

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cara, de onde voce é ?

Esse topico vai ser uma piada, to rachando de rir.

Postado
Oculto

ai beleza vou cancelar o ciclo e procurar um medico amanhã mesmo falow...galera

Ué , começou o ciclo tem 1 semana inibiu o eixo hormonal e vai no médico fazer o que ?

Postado
  • Autor
Oculto

Ué , começou o ciclo tem 1 semana inibiu o eixo hormonal e vai no médico fazer o que ?

ha vai toma nu c.... vem com papo pra eu procurar um medico e para de cicla, e agora vem me perguntar oque vou fazer....vai tomar no cu caralho

Postado
Oculto

Filho....

vai procurar um medico, fala pra ele q tu foi burro em fazer isso, e marca uma cirurgia, tira essa merda, se recupera e depois tu pensa em treinar e usar anabolizantes

na boa velho...

agente ta querendo te ajudar, por mais q tu se sinta de boa agr, sem dor, tu pode perder o braço cara, da uma pesquisada por ADE e ve cara...

tira essa merda, se tu quiser relata como foi a cirurgia e talz...

mas por favor! tira isso é um favor q tu vai fazer, claro se tu nao quer aparecer na record né , porque se quiser ta no caminho certo.

Postado
Oculto

Filho....

vai procurar um medico, fala pra ele q tu foi burro em fazer isso, e marca uma cirurgia, tira essa merda, se recupera e depois tu pensa em treinar e usar anabolizantes

na boa velho...

agente ta querendo te ajudar, por mais q tu se sinta de boa agr, sem dor, tu pode perder o braço cara, da uma pesquisada por ADE e ve cara...

tira essa merda, se tu quiser relata como foi a cirurgia e talz...

mas por favor! tira isso é um favor q tu vai fazer, claro se tu nao quer aparecer na record né , porque se quiser ta no caminho certo.

Concordo, faça isso cara, vai reparar a merda que tu fez e relata aqui, vários te zoaram com razão, mas faz oque é certo. E não abandone o fórum por causa de meia dúzia de babacas.

Postado
Oculto

po o cara ja falou que vai e os nego ainda enxe o saco

mas vai la cara, guarda essas drogas pra quando essa bosta de oleo sair do teu corpo

estamos torcendo por sua recuperacao

abraco

Postado
Oculto

Paia ficar zoando o cara mesmo depois de ele falar que vai no médico... Fez merda, mas pelo menos admitiu e vai tentar reverter isso, que é o que importa. Nego gosta de escrotizar os outros até não poder mais...

Relata aí a cirurgia manolo e boa sorte

verdade isso, o cara já falou que vai ver o negócio se vcs ficarem zuando ele nunca vai voltar pra dizer se resolveu o problema ...

coisa de muleque também .. ele já percebeu que errou agora parem de zuar.

Postado
Oculto

A maioria nesse forum, ou são crianças, babacas, ou gala seca no tópico de mulheres, incrível. Relata a ida ao medico mano, eh o melhor que vc faz.

só tem moleque achando que manja de alguma coisa msm hj em dia aqui ....

cara que nunca viu uma ampola, falando de ciclos ... é uma piada sério.

Postado
Oculto

cara esse óleo ai é ridículo, segue as dica da galera.

vá num médico tirar essa porcaria, antes que a merda que vc fez piore.

ri demais aqui a galera não perdoa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Oculto

Paia ficar zoando o cara mesmo depois de ele falar que vai no médico... Fez merda, mas pelo menos admitiu e vai tentar reverter isso, que é o que importa. Nego gosta de escrotizar os outros até não poder mais...

Se eu admitir que sou feio vou ser menos feio ? , e ninguem escrotizou ele e sim suas atitudes tomada perante a sua ignorância .

Postado
Oculto

seria interessante !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.