Postado 17/05/2013 às 15:26 05/17, 2013 intão galerinha, to em duvida sobre meu treino de biceps... como meu pulso é fudido, o intrutor da academia que eu vou me passou treinos de biceps com a barra W.. só que nao é aquela barra W que a gnt ve por ae, é a uma barra W "quadrada, como na foto que vou postar! porem ontem fiz a barra W com a pegada bem aberta, e n doeu muito o meu pulso... agr estou em duvidas, quero saber qual barra é melhor, se tem alguma diferença... pois estou pesquisando isso tem um mes e n acho nada que tire minhas duvidas =/ a segunda imagen, é a primeira barra.... me parece que o nome nao é tubular e sim barra W- H - mista Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 17/05/2013 às 15:39 05/17, 2013 Seria essa aqui? Se você sente dor nos pulsos, continue com a barra W ou até mesmo com a H. Eu tenho o mesmo problema, meu antebraço dói pra cacete quando faço com a reta por exemplo, a W ainda sinto um pouco e a H eu já não sinto nada. Se ta de boa pra você, continue com ela. Editado 17/05/2013 às 15:42 05/17, 2013 por melolucas "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 17/05/2013 às 15:48 05/17, 2013 Autor Seria essa aqui? Se você sente dor nos pulsos, continue com a barra W ou até mesmo com a H. Eu tenho o mesmo problema, meu antebraço dói pra cacete quando faço com a reta por exemplo, a W ainda sinto um pouco e a H eu já não sinto nada. Se ta de boa pra você, continue com ela. nao nao brother, essa ai ela é pontuda, a que eu to falando tem uma parte embaixo reta, olhe as imagens que eu postei e vera a diferença... mais tipo mano, nao tem nenhuma diferença ? como por exemplo um pegar mais o biceps que a outra, ou pegar uma parte mais que a outra parte como eu ja vi gente falando ;x tem alguma coisa haver ? Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 17/05/2013 às 15:53 05/17, 2013 acho q com relação ao biceps não tem muita diferença, só com o W nao vai pega tanto o antebraço e no seu caso nao forçar o pulso
Postado 17/05/2013 às 15:58 05/17, 2013 Autor acho q com relação ao biceps não tem muita diferença, só com o W nao vai pega tanto o antebraço e no seu caso nao forçar o pulso pow, entendi mano! mais tipo, se eu for fazer algum exercicio para o ante-braço com certeza vai forçar o pulso né ?? ou depende do exercicio ? Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 17/05/2013 às 16:00 05/17, 2013 Se eu não estou enganado, a barra reta tende a forçar mais o biceps. Eu não gosto da Reta pois meu antebraço dói pra caraleo, faço só com a W e com a H mesmo. "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 17/05/2013 às 16:04 05/17, 2013 Autor Se eu não estou enganado, a barra reta tende a forçar mais o biceps. Eu não gosto da Reta pois meu antebraço dói pra caraleo, faço só com a W e com a H mesmo. pow, vo fazer só com a W mesmo intão.. so que queria treinar o antebraço tambem, só que nao sei se devo fazer as paradas por causa do meu pulso, doi demais ;s Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 17/05/2013 às 16:08 05/17, 2013 pow, vo fazer só com a W mesmo intão.. so que queria treinar o antebraço tambem, só que nao sei se devo fazer as paradas por causa do meu pulso, doi demais ;s Ja fez Rosca punho, sabe como é? "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 17/05/2013 às 16:08 05/17, 2013 a barra reta pega bem o biceps MAS tbm pega o antebraço e sim exercícios pra antebraço vao força o teu pulso
Postado 17/05/2013 às 16:19 05/17, 2013 Autor a barra reta pega bem o biceps MAS tbm pega o antebraço e sim exercícios pra antebraço vao força o teu pulso putz, valeu mano... só tenho mais 1 duvida se alguem puder me ajudar! eu queria parar de sentir essa dor no pulso, mais n quero ficar sem treinar.. alguem sabe oq fazer ? Ja fez Rosca punho, sabe como é? não não, nunca fiz esse... pode me falar sobre ? Editado 17/05/2013 às 16:19 05/17, 2013 por Saamuca Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 17/05/2013 às 16:28 05/17, 2013 cara eu tinha antigamente problema nos pulsos, tinha tendinite, pra nao sentir a dor quando comecei a treinar, usava faixas ou munhequeiras pra paertar o pulso e manter mais firme o punho, comece a fazer devagar uns treinos pra antebraço com carga leve pra deixar sua pegada mais forte que derrepente possa melhorar rosca punho é um exercicio para o antebraço que consiste em voce sentar com o antebraço apoiado nas pernas e com a barra ou halteres movimentar o punho pra cima e para baixo como se fosse uma rosca direta só com o punho
Postado 17/05/2013 às 16:33 05/17, 2013 rosca punho é um exercicio para o antebraço que consiste em voce sentar com o antebraço apoiado nas pernas e com a barra ou halteres movimentar o punho pra cima e para baixo como se fosse uma rosca direta só com o punho Isso mesmo aconselho fazer, é um ótimo exercicio. Ajuda fortalecer e muito o punho, comece com cargas pequenas. "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 17/05/2013 às 17:21 05/17, 2013 Autor Isso mesmo aconselho fazer, é um ótimo exercicio. Ajuda fortalecer e muito o punho, comece com cargas pequenas. cara eu tinha antigamente problema nos pulsos, tinha tendinite, pra nao sentir a dor quando comecei a treinar, usava faixas ou munhequeiras pra paertar o pulso e manter mais firme o punho, comece a fazer devagar uns treinos pra antebraço com carga leve pra deixar sua pegada mais forte que derrepente possa melhorar rosca punho é um exercicio para o antebraço que consiste em voce sentar com o antebraço apoiado nas pernas e com a barra ou halteres movimentar o punho pra cima e para baixo como se fosse uma rosca direta só com o punho pow cara, vou começar a fazer eesse exercicio hj msm, valeu pelas respostas e pela ajudas! ^^ no pain, no gain! Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Crie uma conta ou entre para comentar