Postado 10/05/2013 às 13:55 05/10, 2013 Gente, gostaria da opiniao de voces! Altura: 1,56 Peso:52 kg Objetivo: Panicat Me passaram esse treino, quero muito ganhar pernas e gluteos. A - ( anterior de coxa, gluteos , abdutores) Agachamento Hack Avanço Leg press Cadeira extensora Gluteo maquina Cadeira abdutora B- (posterior coxa , adutores e panturrilhas) Stiff Cadeira flexora cadeira adutora flexora deitado panturrilha em pé panturrilha sentado C - Braços e abdominais. Eu gostaria de saber, se esta certo? e posso malhar A e no outro dia B? Quero dicas de dieta também! Obrigada!
Postado 10/05/2013 às 14:07 05/10, 2013 objetivo: panicat HUAEHUEAUHEAHUEAHUAEHUHEAEA costa não existe, nem peito. eu gostei do treino e da divisão mas deve se dedicar nos superiores também e referente ao seu objetivo esqueça ele. a não ser que pretenda usar drogas para isso Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/05/2013 às 14:12 05/10, 2013 Eu separaria os treinos de pernas... Nao daria descanço apropriado....Pq vc nao treina AB upper lowers, fazendo um treino completo de perna por treino... foque nos exercicios basicos, como agacho e suas variações, stiff RDL,. minha namorada treina Full body 5x5 com progressao de carga e mudou totalmente seu corpo!!! Não deixe de treina a parte superior pq ta com medo de ficar musculosa e perder a feminilidade pq isso nao vai ocorrer c vc nao usar dorgas...
Postado 10/05/2013 às 17:25 05/10, 2013 Os homens esquecem das permas e as mulheres dos superiores... Vc treina seg/qua/sex? Se for assim a divisão dos inferiores está ok. O que eu recomendaria: -inverter o B com C, ou seja, Seg A, Qua B (superiores), Sex C. -fazer um treino B com peito, costas e braços -acrescentar ombros no C -abdominal junto com A e B Acho que o fullbody é bem interessante, mas tem que ler bastante e aprender sobre o treino. Obs.: se o objetivo é panicat, procura a área de AEs, kkkk
Postado 11/05/2013 às 01:03 05/11, 2013 Altura: 1,56 Peso:52 kg Objetivo: Panicat Objetivo: Panicat Objetivo: Panicat Objetivo: Panicat a váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,,
Postado 11/05/2013 às 16:24 05/11, 2013 Se fizer o A e no outro dia o B, não vai ter descanso suficiente... Treino de perna é agachamento, stiff ou RDL, leg press, panturrilha e mais algum outro, se quiser. Já está mais do que bom. E treinar superior só 1x por semana, acredito que não vai te trazer nenhum resultado... Eu faria AB 2x upper/lower.
Crie uma conta ou entre para comentar