Jucilan Lima Postado Maio 18, 2013 às 01:14 Postado Maio 18, 2013 às 01:14 Associação dos tarados do facebook. kkkkkkkkkkkkkk
Visitante Postado Maio 18, 2013 às 16:07 Postado Maio 18, 2013 às 16:07 Manda por MP para mim tbm, vai...
Nuk3d Postado Maio 18, 2013 às 16:17 Postado Maio 18, 2013 às 16:17 cara o video é so procuirar no google achei bem facil.
Visitante Postado Maio 18, 2013 às 16:22 Postado Maio 18, 2013 às 16:22 Meu discurso é moralista? E daí? No mais, o que falei não tem em vista um caso concreto, se vc acha que me referi à discussão do tópico, está redondamente enganado. Fiz apenas um comentário ao post do Danilo. Se é isso que vc acha de Roma, está faltando estudar história. Ou será que está baseando a moralidade de Roma pelo que viu na série Spartacus? Cara, recomendo ler o livro "Os doze césares" de Suetônio. É um livro escrito por um historiador da roma antiga, ele conta com muitos detalhas a vida dos doze primeiro césares. A Roma possuía sim imoralidade no seu auge, principalmente na esfera da elite, havia muita corrupção e mortes encomendadas. E também tinha a moralidade da classe baixa do sociedade, talvez as pessoas fossem mais éticas e cidadãs, mas isto não significa a sociedade estava ruindo devido à moralidade. É possível entender a "imoralidade" da sociedade em geral, como o declínio do poder dos césares. Mas como podemos atribuir o declínio de uma sociedade por causa da imoralidade? Isto sendo esta já praticada na fase de auge? E outra coisa que não entendo. Não sei porque as pessoas falam da imoralidade x declínio da sociedade(você não é a primeira que fala disso) usando os costumes cristões como padrão.Os romanos e os cristões têm pouco em comum, no máximo, o patriarcalismo. E talvez, o conceito de honra, que na verdade foi bem romantizado, pois era apenas o espírito do guerreiro e não uma conduta com várias regras, como se tornou na idade média. Sem contar que o império romano declinou de vez quando o catolicismo se tornou a religião oficial, mais um indício de que a moralidade não tem nada a ver com uma sociedade próspera. abs
danilorf Postado Maio 19, 2013 às 01:23 Postado Maio 19, 2013 às 01:23 @e outros... Antes de mais nada, desculpem por desviar o foco do tópico, só quero deixar claros alguns pontos. A moralidade - ou melhor dizer ética, pois esta é o estudo da moral e é ela que faz juízos positivos ou negativos acerca das condutas humanas - a que me referi não tem como paradigma o modelo pregado pelo cristianismo e sim a ética grega que foi absorvida e estudada pelos romanos. Valores como justiça, prudência, caridade, civilidade, lealdade, virtude, dentre outras. Quem se interessar sobre a ética grega é só procurar as obras de Sócrates, Platão e Aristóteles. E de fato é muito forçado atribuir o declínio de um povo somente a um fator, que no caso do assunto em questão seria a ética do mesmo. Logicamente outras coisas como a ruptura do modelo econômico da época só pra citar como exemplo, foram decisivas. Mas ignorar que a decadência moral - pois estou me referindo as condutas - do povo romano não contribuiu para o seu declínio também não é razoável. Marco Túlio Cícero, nos seus últimos anos de ditadura e na época em que a república romana já estava agonizando escreveu um ensaio sobre como as instituições romanas estavam fragilizadas e sucumbindo perante o poder e as riquezas. Edit: Eu estudei bem por cima isso em alguma matérias dos meus 3 primeiros semestres da faculdade. Como não é o foco de estudos do meu curso, outra pessoa das filosofias pode me corrigir/complementar/xingar e etc.
Mari Paz Postado Maio 20, 2013 às 02:32 Postado Maio 20, 2013 às 02:32 Não é ela, cara. A mina não tem as tattoos que ela tem. E é só comparar com o vídeo do making of do ensaio que ela fez. A Bianca é MUITO mais magrinha.
planeta Postado Maio 20, 2013 às 21:16 Postado Maio 20, 2013 às 21:16 (editado) quando a imoralidade se espalha demais as pessoas se tornam cada vez mais controladas apenas pelas suas paixões e desejos assim elas cada vez mais apenas pensam nas gratificações imediatas, e se esquecem do trabalho de longo prazo... de pensar nas consequencias dos seus atos, etc. fazem ou pensam apenas visando satisfazer seus desejos, sexo, comida e outros luxos e deixam de prestar atenção no resto tudo tem um limite sexo é bom? quando o corpo controla o ser, e não o cérebro, os homens são apenas animais, como outros animais, e os outros animais não tem muita capacidade para criar e manter coisas complexas, ou tem? nunca vi um império liderado por um cachorro sou moralista? um cachorro com certeza não é. Editado Maio 20, 2013 às 21:22 por planeta
Romare Postado Maio 21, 2013 às 21:17 Postado Maio 21, 2013 às 21:17 melhor que o último churrasco que eu fui, com 15 pessoas sendo 12 homens.
Run Postado Maio 21, 2013 às 21:21 Postado Maio 21, 2013 às 21:21 melhor que o último churrasco que eu fui, com 15 pessoas sendo 12 homens. E as outras 3 pessoas eram mães dos outros 12 homens? HAHAHAHAHAHAHA
Romare Postado Maio 21, 2013 às 21:22 Postado Maio 21, 2013 às 21:22 (editado) Mas mundo ocidental é assim mesmo. As mlheres cada vez mais safadas e pedindomais direitos, homens mais fracos e os muçulmanos só se reproduzindo, na encolha. Editado Maio 21, 2013 às 21:44 por Romare
Danilo Z Postado Maio 21, 2013 às 21:43 Postado Maio 21, 2013 às 21:43 Mas mundo ocidental é assim mesmo. As mlheres cada vez mais safadas e pedindomais direitos, homens mais fracos e os mulçumanos só se reproduzindo, na encolha. Pior q é verdade, nesse mundo homem só leva desvantagem. Até lembro de um carioca q troquei idéia um dia no Detran...ele disse q mulher bonita num precisa de estudar...trabalhar...se esforçar...num precisa de nada disso, porque mulheres nascem com uma fábrica entre as pernas...se querem algo , bastam abrir a fábrica q elas conseguem tudo kkkkkkkkkkkkk
Run Postado Maio 21, 2013 às 22:05 Postado Maio 21, 2013 às 22:05 Pior q é verdade, nesse mundo homem só leva desvantagem. Até lembro de um carioca q troquei idéia um dia no Detran...ele disse q mulher bonita num precisa de estudar...trabalhar...se esforçar...num precisa de nada disso, porque mulheres nascem com uma fábrica entre as pernas...se querem algo , bastam abrir a fábrica q elas conseguem tudo kkkkkkkkkkkkk Mas as mulheres ficam bonitas só até os 30 anos. E depois?
Nuk3d Postado Maio 21, 2013 às 22:09 Postado Maio 21, 2013 às 22:09 entao, consiga sua fonte eterna de rendimento antes dos 30 kkkkkkk
Romare Postado Maio 21, 2013 às 22:32 Postado Maio 21, 2013 às 22:32 Pra cada solteira aos 35 anos há um cara razoavelmente bem-sucedido querendo casar.
MiniMarombeiro Postado Maio 21, 2013 às 23:14 Postado Maio 21, 2013 às 23:14 é fake concerteza! agora vamo la galera, vcs vão concordar comigo. Q churrasco é esse que só tem mulheres bunita e gostosa de + da conta! peladinhas!!! que isso? são tudo doida? estão tudo drogadas? não tem mulher feia ali, não tem!! é uma mais boa q a outra hahaha parece a seleção das brasilieirinhas, né possível! kkkkkkkkkkkk deve ter o ant braço gigante heim amigo kkkkkk, concordo que belo churrasco..
Gabriel.O Postado Maio 21, 2013 às 23:17 Postado Maio 21, 2013 às 23:17 (editado) Mas as mulheres ficam bonitas só até os 30 anos. E depois? por isso elas tem de fazer jornada dupla(as vezes tripla) na fábrica, pra ja adiantar o da aposentadoria. Editado Maio 21, 2013 às 23:26 por Gabriel.O
enebt Postado Maio 22, 2013 às 00:33 Postado Maio 22, 2013 às 00:33 Mas as mulheres ficam bonitas só até os 30 anos. E depois? acha mesmo isso? DJSAOIDSAJIODSAJOI ta por for entao das mulheres que tem mais de 30 e dao de 10 a zero em muitas novinhas por ai, literalmente
ManoelX Postado Maio 22, 2013 às 01:01 Postado Maio 22, 2013 às 01:01 acha mesmo isso? DJSAOIDSAJIODSAJOI ta por for entao das mulheres que tem mais de 30 e dao de 10 a zero em muitas novinhas por ai, literalmente milfs, nigga
planeta Postado Maio 22, 2013 às 01:03 Postado Maio 22, 2013 às 01:03 pode até estar andando bem com 30, mas qual o prazo de validade? kkkkkkk
Romare Postado Maio 22, 2013 às 01:04 Postado Maio 22, 2013 às 01:04 (editado) por isso elas tem de fazer jornada dupla(as vezes tripla) na fábrica, pra ja adiantar o da aposentadoria. kkkkkk Fora que agora elas tão congelando os óvulos devido à "vida profissional", pra depois achar algum cara com dinheiro pra inseminar os óvulo depois dos 40. E dauqi a pouco o SUS irá começar a pagar isso. Ouvi uma advogada defendendo isso numa palestra, dizendo que a Constituição garante a reprodução, da isonomia, da dignidade humana. Claro, falava isso enquanto ela e os outros advogados estavam sendo servidos com água mineral por um servente da OAB. Editado Maio 22, 2013 às 01:05 por Romare
Bryan Sarado Postado Maio 22, 2013 às 01:18 Postado Maio 22, 2013 às 01:18 Fui eu q organizei o churrasco, e n era a bianca n (infelizmente) abs
Romare Postado Maio 22, 2013 às 01:18 Postado Maio 22, 2013 às 01:18 Falando no assunto Para Malga Di Paula (43), a sensação de ter sido “abençoada” po rChico Anysio (1931-2012) ao se entregar a uma nova história de amor trouxe um sentimento de paz. “Vivi de corpo e alma para o Chico. Foram 15 anos. Antes, ficaria culpada. Mas agora, sei que ele seguiu o caminho dele, então posso seguir o meu. Sei disso porque me comunico com ele. Senti uma paz no coração”, afirma a empresária. Recém-instalada emum apartamento no Rio com o empresário de comércio exterior Felipe Batista (29), ela reitera que, apesar do pouco tempo juntos — eles completaram um mês no domingo, dia 19 —, a sintonia é total. “Parece que nos conhecemos há anos. Gostamos das mesmas coisas. Estou até ficando devoto de São Jorge, como Malga”, ressalta ele, que acaba de trocar o Paraná pelo Rio. O primeiro beijo do casal,cuja relação começou pelo Fcebook, teve até trilha escolhida por Malga, Esse Cara Sou Eu, de Roberto Carlos “Após as conversas pela internet, ele veio me conhecer pessoalmente, no Rio. Fui buscá-lo no aeroporto, nos beijamos no carro. Desde então, estamos casados”, derrete-se ela, sem se importar com o julgamento de terceiros sobre a rapidez desse processo. Recentemente, a empresária foi criticada por um dos oito filhos de Chico.“Não preciso dar satisfação da minha vida”, avisa. Apesar disso, conversou com alguns familiares do ex-marido. “Contei para o Nizo e o André, filhos dele, e fiz questão de telefonar para a Zélia, mãe da Vitória e do Rodrigo, seus caçulas. Eles todos os dias entravam em contato comigo para saber do estado de saúde do Chico e como eu estava. diz, tranquila e cheia de planos com o novo marido. “Dois dias depois que nos conhecemos, Felipe falou sobre uma cerimônia na praia, me vestiria de branco... Quem sabe?”, antecipa Malga. – Como define esse momento? Malga – Achei que nunca mais pudesse amar. Mas concluí que o amor é uma fonte inesgotável. – Já tinha recebido outras cantadas na internet? Malga – Não olhava para ninguém e nem lia mensagem de homem na internet. De repente, recebo uma assim: sua beleza é impressionante... Falei, opa! – O que é mais difícil: um casamento com um homem de 80, como Chico, ou de 29 anos? Malga – Não sei se casaria com outro homem de 80. Tenho consciência do que é conviver com um cara dessa idade, no final da vida. Todas as dificuldades... Não é fácil. E viver com um homem 14anos mais jovem também é complicado. Mas eu não me envolveria com qualquer garoto de 29 anos.
planeta Postado Maio 22, 2013 às 02:45 Postado Maio 22, 2013 às 02:45 Romare laga de se preocupar com a vida dos outros e se preocupe em arrumar a sua puta que pariu
Massa Man Postado Maio 22, 2013 às 06:13 Postado Maio 22, 2013 às 06:13 Mas as mulheres ficam bonitas só até os 30 anos. E depois? Dizem que o homem envelhece e a mulher apodrece. (olha isso)
Run Postado Maio 22, 2013 às 12:15 Postado Maio 22, 2013 às 12:15 (editado) acha mesmo isso? DJSAOIDSAJIODSAJOI ta por for entao das mulheres que tem mais de 30 e dao de 10 a zero em muitas novinhas por ai, literalmente É mesmo, tu está certo. Na TV é cheio de mulheres com mais de 30 anos rebolando nas câmeras, todas as prostitutas têm mais de 30 anos, todo mundo vive pagando pau e em cima de mulheres com mais de 30 anos, na internet as mulheres mais famosas têm mais 30 anos, todo mundo quer casar com mulheres com mais de 30 anos, as mulheres que dão golpes em caras ricos todas têm mais de 30 anos, a mulher com quem Hugh Hefner se casou no começo do ano tem mais de 30 anos. As gostosas da academia todas têm mais de 30 anos. Editado Maio 22, 2013 às 12:18 por Run
planeta Postado Maio 22, 2013 às 12:49 Postado Maio 22, 2013 às 12:49 auge mulher = 18 a 24 auge homem = 28 a 35 se for atletas o auge é antes para homens... porque força é o principal nesse caso
Romare Postado Maio 22, 2013 às 14:02 Postado Maio 22, 2013 às 14:02 Romare laga de se preocupar com a vida dos outros e se preocupe em arrumar a sua puta que pariu Mas vc falando isso está se preocupando com a minha vida logo está cometendo uma contradição performativa
Posts Recomendados