Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Da Optimum Pode Ser Falso

Posts Recomendados

Postado

entao galera e o seguinte desde que comecei a malhar sempre usei o whey da optimum ate ai td bem porem como vcs sabem o preço e bem salgado pagava 150 numa loja aqui perto de casa porem achei uma outra loja aqui perto por 135 fui e comprei um de baunilha so que o problema e que quando eu misturo ele no pos com dextrose ele fica com mtt espuma parece ate albumina. voces acham isso normal ???? pois nos outros wheys nunca virou espuma estou em duvida se tds de baunilha sao assim pois e a primeira vez que compro de baunilha oq vcs acham??

abraços

Postado

eu comprei um whey da on mes passado de baunilha , e sempre dava um pouco de espuma se ficasse batendo no shaker , acho que é normal. melhor mesmo é misturar com colher , já que ele mistura facil na agua

Postado

Mano quando eu mexo muito ou bato no liq fica um pouquinho de espuma sim mas nao muito...A loja era muito vagaba? Tava lacrado direitinho e checou embaixo do pote?

Postado

creio que seja por causa da dextrose, quando eu bato ele puro sem dextrose mistura sem espuma, mas com ela vira espuma sim. Faz separado, ja era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.