Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera, não sei se isso é comum, mas eu fiquei cerca de 2~3 meses comendo todo dia bem, 3 em 3 horas, com uma dieta até que boa para perda de gordura, eu não tava treinando na epoca e ainda não to por um problema na escapula, e até ir em um medico não vou voltar, mas minha duvida é a seguinte : Eu fiz os 2~3 meses sempre certo em alimentos, fazia hit 4 vezes na semana, pulava corda, querendo perder peso, mas acontece o seguinte, não saio dos 70kg, tenho 1,67 e com 18 anos.

Sim, sou baixo pakas, mas o problema é que eu não perco peso de forma alguma, e tem outra, eu não ganho, mesmo naqueles dias que vc come igual um porco, ou desanima e come tudo que não comeu por 1 semana inteira sem parar, e eu não ganho, 70kg sempre...

Se alguém tiver alguma dica ou alguma maneira de mudar isso eu agradeço.

Vlw!

Postado

coma mais ou coma menos, seu peso vai mudar

controle o que você come e ponto, não fique comendo muito nos dias X e nada nos dias Y

seu peso vai variar nem que seja retenção de líquidos.

OU compre outra balança, pois a sua está quebrada

abç

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

ai é que tá, você come muito num dia e esquece nos outros, tente comer mais e não coma porcarias, minha dica é ir em uma nutricionista esportiva já que vejo que tem dificuldades em montar/manter uma dieta

Não sou como o jogador de futebol que deixa chuteira em casa, o meu esporte eu carrego no meu corpo.

Treino pra ser monstro, não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho ♪♫♪

Postado
  • Autor

ai é que tá, você come muito num dia e esquece nos outros, tente comer mais e não coma porcarias, minha dica é ir em uma nutricionista esportiva já que vejo que tem dificuldades em montar/manter uma dieta

Na verdade não, eu fiquei os 2~3 meses comendo sempre as 6 refeiçoes de 3 em 3 horas, dormindo 6~8 horas por dia e talz, se perdi foi no maximo 1kg :(

qual teu objetivo?

Perder gordura, depois de perder essa gordura vou ir no medico ver o ombro e voltar a treinar, devo ter uns 20~25% de gordura corporal, isso só no olhometro mesmo.

Postado
  • Autor

Quantas calorias vc ingere por dia?

Esse negócio de "comer bem" é a maior ilusão do mundo.

É simples, para perder peso, vc precisa comer menos calorias do que seu corpo consome diariamente.

E para saber se está fazendo isso, precisa contar calorias.

Qualquer coisa diferente é como ser um cego em um local completamente desconhecido, tentando achar o caminho de casa no meio de um tiroteio.

Na Época da dieta era em media 1300~1500 por dia

Agora é por volta de 2000

Fiquei 2 meses no 1300 e não perdi voltei ao normal

Postado
  • Autor

2000 calorias? Sério?

Isso é coisa de moça.

Nem em cutting eu comia tão pouco assim.

Se quiser ganhar peso vai precisar comer umas 3000.

E outra coisa, não sei pq está querendo fazer cutting com esse chassi de grilo, 70kg para 1,67m é nada, exceto se tu tiver 10% ou menos de gordura corporal.

Aumente seu peso para uns 80kg e só depois pense em cutting.

E outra coisa, para ganhar 1kg de peso em uma semana, vc precisa de um saldo de 7000 calorias, ou seja, em uma semana precisa comer 7000 calorias a mais do que seu corpo consome.

Tenho de 20 a 25% de gordura corporal, não quero pegar mais peso pra depois perder, até pq não consigo perder, mas vlw pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.