Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Ai Ja Tomou Creatina Da Universal ?

Posts Recomendados

Postado

Peguei uma dessa da Universal de 200g,no pote diz que ela é Micronizada,mas uma Creatina micronizada não deveria ser o mais fina possivel,como um sal por exemplo ?

Pois essa minha ela é meio cristalizada,parece pó de vidro.

Tava tomando uma da GNC de 500g e no pote não falava nada dela ser micronizada,somente Monohidratada,levando a crer que ela não é micronizada, e essa era um pó bemmm fininho,comparei as 2 lado a lado e nao tem nem comparação, a da GNC que não é micronizada é um pó bem fininho, ja a da Universal que diz ser Micronizada é um pó cristalizado.

Afinal micronizado não deveria ser fininho ou micronizado é assim cristalizado mesmo?

E quem ja tenha tomado Creatina da Universal ( Creapure) sabe me dizer se ela é assim mesmo,cristalizada ?

Veio lacrada por fora, e dentro veio aquele tampão branco mas veio solto,preso a tampa.

Valew

Postado
Peguei uma dessa da Universal de 200g,no pote diz que ela é Micronizada,mas uma Creatina micronizada não deveria ser o mais fina possivel,como um sal por exemplo ?

Pois essa minha ela é meio cristalizada,parece pó de vidro.

Tava tomando uma da GNC de 500g e no pote não falava nada dela ser micronizada,somente Monohidratada,levando a crer que ela não é micronizada, e essa era um pó bemmm fininho,comparei as 2 lado a lado e nao tem nem comparação, a da GNC que não é micronizada é um pó bem fininho, ja a da Universal que diz ser Micronizada é um pó cristalizado.

Afinal micronizado não deveria ser fininho ou micronizado é assim cristalizado mesmo?

E quem ja tenha tomado Creatina da Universal ( Creapure) sabe me dizer se ela é assim mesmo,cristalizada ?

Veio lacrada por fora, e dentro veio aquele tampão branco mas veio solto,preso a tampa.

Valew

Sim, é normal, pelo menos todas as creatinas Universal que tomei eram assim cristalizadas, esse lacre interno se solta quando você abre o pote, é normal.

Postado
  • Autor

A entendi...

Mas não é estranho isso, por ela ser micronizada deveria ser bem fininha né,estranho...

Valew.

Abraço

Postado

A que eu tomava era MEGA GROSSA (pra cavalo) e me deu otimos resultados .. e outras marcas que eu tomei parecia açucar cristal e resultados otimos tambem .. acho que varia de marca para marca ..

• 3 anos depois...
Postado

Comprei uma e também tive a mesma dúvida. Pelo jeito a creatina da Universal é assim mesmo. Comprei uma lacradinha, e veio "cristalizada" como você comentou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.