Postado 30/04/2013 às 17:24 04/30, 2013 Não consigo evoluir Tem um pouco mais de 3 meses que comecei a malhar, só que já tem mais de um mês que não consigo evoluir o braço, to com 33 cm. Minha dieta não é muito elaborada, mas to engordando assim mesmo. Com 1,83 de altura pesava 71,8 kg e agora to com 79 kg. O instrutor trocou minha série quinta passada 25/04. Eu treino de manha cedo, antes de ir trabalhar, de 6 às 7:30, é o único horário disponível, porque eu saio do trabalho vou pra faculdade e chego em casa umas 22:40 h, exceto terças e quintas que não tenho aula. Porra mais to bolado porque to estagnado. Medidas Altura - 1,83 Peso: 71,8kg – 79,0kg Braço Relaxado: 26cm – 29cm Braço Contraído: 28cm – 33cm Peito Inspirado: 91cm – 96cm Abdomen: 80,5cm – 83cm Cintura: 76cm – 82cm BF: 8% - (não sei quanto to agora) Suplementos: Creatina BCA Hipercalórico da probiótica. Agora vou ver se com a nova série melhora um pouco. Vou postar se teve algum resultado. Mas o que vocês acham? Tem uma fotinha ae! Uploaded with ImageShack.us
Postado 30/04/2013 às 17:25 04/30, 2013 treino de instrutor e dieta não elaborada quer evoluir como? abç “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 30/04/2013 às 17:29 04/30, 2013 tá faltando calorias Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/04/2013 às 17:29 04/30, 2013 Autor treino de instrutor e dieta não elaborada quer evoluir como? abç Po eu comecei a malhar agora, to de instrutor pra pegar umas dicas ae :/ E a dieta é simples, carne sempre, ovo, frango, frutas, massa e tal... Mas vc acha que pode ser isso?
Postado 30/04/2013 às 17:33 04/30, 2013 Lol, temos um corpo muito parecido mas eu sou mais leve. EM relação a não evoluir mais, quantas calorias consomes? tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk
Postado 30/04/2013 às 17:34 04/30, 2013 Concordo com falange tem que arrumar um treino bom cara tipo que se adequar com seu objetivo e seu horário e uma dieta boa tipo primeira coisa e a dieta e treino depois tu vê suplementação essas coisas tenta melhorar procura um nutricionista ou da uma olhada no fórum tem muitas dietas boa... Espero ter ajudado . Abraço. EVOLUÇÃO TOMAZ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133335-projeto-maromba-15-anos/
Postado 30/04/2013 às 17:40 04/30, 2013 Vá para as seções de treinamento e nutrição, que logo verá luz no fim do túnel.
Postado 30/04/2013 às 17:43 04/30, 2013 Não consigo evoluir Tem um pouco mais de 3 meses que comecei a malhar, só que já tem mais de um mês que não consigo evoluir o braço, to com 33 cm. Minha dieta não é muito elaborada, mas to engordando assim mesmo. Com 1,83 de altura pesava 71,8 kg e agora to com 79 kg. O instrutor trocou minha série quinta passada 25/04. Eu treino de manha cedo, antes de ir trabalhar, de 6 às 7:30, é o único horário disponível, porque eu saio do trabalho vou pra faculdade e chego em casa umas 22:40 h, exceto terças e quintas que não tenho aula. Porra mais to bolado porque to estagnado. Medidas Altura - 1,83 Peso: 71,8kg – 79,0kg Braço Relaxado: 26cm – 29cm Braço Contraído: 28cm – 33cm Peito Inspirado: 91cm – 96cm Abdomen: 80,5cm – 83cm Cintura: 76cm – 82cm BF: 8% - (não sei quanto to agora) Suplementos: Creatina BCA Hipercalórico da probiótica. Agora vou ver se com a nova série melhora um pouco. Vou postar se teve algum resultado. Mas o que vocês acham? Tem uma fotinha ae! Uploaded with ImageShack.us Aí você me enfia uma faca... A resposta já tá marcada. Treino com dieta = Resultado Treino sem dieta = Não serve de nada Dieta sem treino = Wtf heeuuehuhe Se sua dieta tá porra loca ou simplesmente desregulada, não vai servir... eu aprendi na marra. Achava q podia levar + ou -, de boa sem ter q fazer certinho e tal... gastei tempo. Hoje sigo minha dieta a risca . Somado ao treino, estou tendo ganhos ótimos ! Portanto, FORMULE UMA DIETA !! E SIGA-A !!
Postado 30/04/2013 às 18:00 04/30, 2013 Autor Concordo com falange tem que arrumar um treino bom cara tipo que se adequar com seu objetivo e seu horário e uma dieta boa tipo primeira coisa e a dieta e treino depois tu vê suplementação essas coisas tenta melhorar procura um nutricionista ou da uma olhada no fórum tem muitas dietas boa... Espero ter ajudado . Abraço. PDC. Acho que vou atrás de uma nutricionista mesmo. É mais facil :] vlw Aí você me enfia uma faca... A resposta já tá marcada. Treino com dieta = Resultado Treino sem dieta = Não serve de nada Dieta sem treino = Wtf heeuuehuhe Se sua dieta tá porra loca ou simplesmente desregulada, não vai servir... eu aprendi na marra. Achava q podia levar + ou -, de boa sem ter q fazer certinho e tal... gastei tempo. Hoje sigo minha dieta a risca . Somado ao treino, estou tendo ganhos ótimos ! Portanto, FORMULE UMA DIETA !! E SIGA-A !! kk pdc. O que mais me incomoda cara é que eu to engordando, só não to desenvolvendo! mas vlw, vou formula minha dieta ainda essa semana!
Postado 30/04/2013 às 18:46 04/30, 2013 Autor Vá para as seções de treinamento e nutrição, que logo verá luz no fim do túnel. To fazendo isso mano, vlw.
Postado 1/05/2013 às 14:41 05/1, 2013 treino de instrutor e dieta não elaborada quer evoluir como? abç considero este treino melhor do que os treinos elaborados aki no fórum sem conhecer a pessoa realmente tem instruto que faz treino genérico mais n é todos! Ja vi aki no forum falar para uma pessoa que nunca treino fazer agachamento ou para uma pessoa de 50kg 15 anos fazer supino livre, a pessoa ainda tem a lombar fraca e n tem muita coordenação motora. @topico Quanto mais tempo passa mais dedicado ao treino e dieta vc deve ser pois com o tempo seu corpo acostuma com aquele nível de treino e seu corpo n vê mais necessidade de crescer. Consuma mais calorias e mais proteína quanto maior vc for mais vc vai precisar, quanto ao treino se vc o segue ma 2 meses ou mais é bom trocar. Editado 1/05/2013 às 14:55 05/1, 2013 por Pereira Arnon (veja o histórico de edições) 123kg 99kg ??? Rumo aos 120kg 35% 17% ??? Rumo aos 10% Idolo: Arnold Schwarzenegger e zyzz Ciclo Masteron+Propi Testo+Trembolona
Postado 1/05/2013 às 18:06 05/1, 2013 Autor considero este treino melhor do que os treinos elaborados aki no fórum sem conhecer a pessoa realmente tem instruto que faz treino genérico mais n é todos! Ja vi aki no forum falar para uma pessoa que nunca treino fazer agachamento ou para uma pessoa de 50kg 15 anos fazer supino livre, a pessoa ainda tem a lombar fraca e n tem muita coordenação motora. @topico Quanto mais tempo passa mais dedicado ao treino e dieta vc deve ser pois com o tempo seu corpo acostuma com aquele nível de treino e seu corpo n vê mais necessidade de crescer. Consuma mais calorias e mais proteína quanto maior vc for mais vc vai precisar, quanto ao treino se vc o segue ma 2 meses ou mais é bom trocar. Cara tb concordo. É muito vago pegar um treino pronto no fórum, sem saber as condições da pessoa. Valeu pela dica, to trabalhando em cima da minha dieta agora
Postado 2/05/2013 às 13:04 05/2, 2013 Autor A nova série feita hoje, puxou um pouco mais. To montando uma dieta e ja já posto pra vcs avaliarem! vlw cambada
Crie uma conta ou entre para comentar