Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite A Verdade Que Ninguém Fala


donizildo

Posts Recomendados

Consumo 300g de leite em pó desnatado todos os dias, além de 300g de aveia há 3 meses. Não tive nenhum colateral, apenas na primeira semana uma diarreia que foi equilibrada com consumo de bananas.

Nesses 3 meses ganhei 8 kg, saindo de 72 para 80kg. Faço essa dieta pois passo o dia na rua e não tenho tempo de fazer refeições sólidas, então faço shakes que vou tomando durante o dia, junto com banana.

Resumindo, o leite assim como qualquer outro alimento vai ter seus prós e contras, basta você avaliar o que é o MELHOR PARA VOCÊ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Odeia pq não tem problema com ele e sempre tomou.

Se olhar a questão com um pouco mais de senso crítico vai ver que realmente é dispensável e nocivo como a ciência aponta.

Você pode tomar e não ter nada, assim como tem gente que fuma durante muitos e muitos anos e não tem problemas sérios por causa do cigarro. Ou como gente que tem deficiências alimentares durante a vida toda e também não sente....

Mas quero ver provar que tomar leite é melhor do que não tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quero ver provar que tomar leite é melhor do que não tomar.

não posso te provar isso

eu bem que gostaria de fazer um estudo aprofundado, mas o tempo demanda muito, não to afim de fuçar agora

mas eu me sinto melhor com meu leite

e não troco ele facil não...

fora que leite gelado é tudo de bom, é solvente pra tudo aqui em casa, ele e a agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não posso te provar isso

eu bem que gostaria de fazer um estudo aprofundado, mas o tempo demanda muito, não to afim de fuçar agora

mas eu me sinto melhor com meu leite

e não troco ele facil não...

fora que leite gelado é tudo de bom, é solvente pra tudo aqui em casa, ele e a agua

Cara, vc ta questionando um assunto abordado em um artigo CIENTÍFICO com base na sua opinião pessoal de que o leite é top e é gostoso?

Pelo amor né. Tudo bem vc querer ser polemico mas alienado é osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, morrer de tomar leite não vai ver nunca, pois as consequências apontadas nos estudos não são unicamente ligadas ao leite...

É como anabolz, ninguém nunca morreu de anabolz, mas morreu de câncer e de um monte de outras paradas que certamente foram por causa do abuso principalmente deles, mas ninguém pode provar isso, então fica tudo assim, no eu acho que faz mal eu acho que faz bem.

É só olhar nas surveys dos estudos sobre osteoporose pra ter idéia do que eu to falando:

As populações que mais bebem leite de vaca são as que mais tem osteoporose, e o inverso também é válido, os que menos bebem, tem menos da doença. Claro que isso é só coincidência, não é mesmo?

95% da populaçã odo mundo é intolerante à lactose. Só que a maioria destes tem uma intolerância pequena, de modos que não sente sintomas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só olhar nas surveys dos estudos sobre osteoporose pra ter idéia do que eu to falando:

As populações que mais bebem leite de vaca são as que mais tem osteoporose, e o inverso também é válido, os que menos bebem, tem menos da doença. Claro que isso é só coincidência, não é mesmo?

tem um estudo feito com gatos q ainda leva em conta heredietariedade da coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc ta questionando um assunto abordado em um artigo CIENTÍFICO com base na sua opinião pessoal de que o leite é top e é gostoso?

Pelo amor né. Tudo bem vc querer ser polemico mas alienado é osso.

eu sei bem qual é a abordagem

não me venha querer dar aula cara.

é só minha opinião

não afirmei nada, falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que todo mundo aqui concorda que o leite não é insubstituivel, muito pelo contrário.

E as pesquisas estão ai para provar que ele está relacionado (não é o culpado) por algumas doenças.

Mas isso também acontece com anabolizantes, todo mundo sabe disso e continua usando, não acho justo uma pessoa que utilia anabolizantes julgar tanto assim o leite a ponto de excluir da dieta.

Eu dei uma diminuida mas cada um faz sua escolha, a pior perda de tempo na vida de uma pessoa é tentar evitar todas as doenças.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...