Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite A Verdade Que Ninguém Fala


donizildo

Posts Recomendados

Publicidade

Meu deus, li uma boa parte e até fiquei com medo kk

Ha um tempo atrás li alguns comentários a respeito do leite em um dos milhares de foruns sobre nutrição e treinamento esportivo na internet, tal comentário falava dos seus malefícios ao corpo humano, fato que me deixou bastante chocado já que consumia + ou - 1 litro de leite diariamente e considerava um dos alimentos "sagrados" e com 0% de possibilidade de me fazer algum mal. Acabei por pesquisar e me aprofundar mais no assunto e consegui com SORTE encontrar um estudo bastante polemico do Dr. Victor Sorrentino que me fez pensar duas vezes antes de colocar esse alimento na minha dieta

No site dele tem varios artigos excelentes vale a pena cada um

Editado por Latin Snake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano, hoje em dia sai artigo dizendo que coca zero nao faz mal e outros que coca da cancer!

Sinceramente, foda-se! Eu nao vou me livrar de um alimento que eu gosto por isso, na boa!

Outra, whey é feito do leite correto ? Podemos inferir que seu uso também é prejudicial?

Me poupe!

Não estou pedindo para ninguem deixar de consumir, isso aqui é um forum de debates estou postando algo que achei bastante relevante e do interesse de muita gente, entao antes de vim criticar faça o favor de ao menos ter conhecimento sobre oq estar falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou pedindo para ninguem deixar de consumir, isso aqui é um forum de debates estou postando algo que achei bastante relevante e do interesse de muita gente, entao antes de vim criticar faça o favor de ao menos ter conhecimento sobre oq estar falando.

Releia atentamente meu post, nada contra voce cara!

Disse apenas o que a maioria da galera pensa.. Muito obrigado pelo post e achei muito interessante tambem!

Nao so do pessoal daqui do forum mas como pode ajudar muitas outras pessoas..

Abre mais a cabeca! Saiba que no momento que falar algo podem haver consequencias e uma dessas sao as criticas e ou opnioes..

Nunca esteja convicto que sabe mais que o outro bro.. E relaxa, vai com calma irmao! Valeu pelo post de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Releia atentamente meu post, nada contra voce cara!

Disse apenas o que a maioria da galera pensa.. Muito obrigado pelo post e achei muito interessante tambem!

Nao so do pessoal daqui do forum mas como pode ajudar muitas outras pessoas..

Abre mais a cabeca! Saiba que no momento que falar algo podem haver consequencias e uma dessas sao as criticas e ou opnioes..

Nunca esteja convicto que sabe mais que o outro bro.. E relaxa, vai com calma irmao! Valeu pelo post de novo

Releia meu post. Sem mais...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma vizinha minha quem tem doutorado em nutricão e eu estava falando da minha dieta , e falei que tomava leite desnatado , ai ela falou que eu n devia tomar e que o ideal seria eu tomar uma Whey Protein no lugar do leite.

E o video de Dr Lair Ribeiro http://www.youtube.com/watch?v=L8lJ2d1DQvw , pelo que eu li o artigo fala coisas quases iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...