Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite A Verdade Que Ninguém Fala


donizildo

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Mal não faz, de jeito nenhum.

Normalmente se recomenda uma proteína de digestão rápida no pré e uma de digestão lenta no pós (whey sozinho é de digestão rápida, com o leite diminui a velocidade de digestão por causa da caseína).

Mas no final das contas a diferença é pequena, então, se você gosta... não tem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sempre tomo 1 copo de leite no pré-treino, e gosto, n me faz mal, e me sinto bem nos treinos, mando um carbo de baixo IG, tipo massa, batata, pão integral etc.

Mas uma dica, eu acho q tu deveria tirar a banana do pré.

Abraço!

Então Guizades, por que achas que devo tirar a banana do pré??? dizem que é muito bom comer bananar antes de malhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leite e composto por sua maior parte em caseina e ele se digere completamente

cerca de 2 horas

creio qtomar leite e f\zer exer cicio logo apos nao e boa ideia ja fiz isso e me deu

um pouco de enjoo

mas 1 hora antes creio q e um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, pelo pouco que entendo por pesquisar e por experiencia própria,sei que a proteína pode ser ingerida pelo menos 2 horas antes do treino e carboidrato pode ser meia hora antes.

Uma vez eu estava morrendo de fome e tinha que ir treinar, então fiz um lanche e fui, não deu outra,passei o treino todo (sentindo) o meu lanche, fiquei pesada,mal consegui treinar.

Então agora sempre como pelo menos meia hora antes, e sem leite.

Bons ganhoa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez que eu tomei leite + cereal no pré eu vomitei na frente da academia, e olha que sai no meio do treino pq sabia que ia passar mal.

não é muito bom colocar na rotina pq leite estraga rápido e a chance de você passar mal é bem maior que os outros alimentos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...