Postado 27/04/2013 às 18:01 04/27, 2013 estou em dúvida com meu treino quero qui vocês me ajudem a escolher o melhor tenho 1,84 de altura 85 kl . hobjetivo hipertrofia . na segunda jogo futebol . . TERÇA= ..PEITO E OMBRO (tenho duvidas quento a esse trino e bom treinar os dois no mesmo dia?) supino reto supino declinado fly peck dek . desenvolvomento elevação lateral e frontal . QUARTA. PERNAS (não vou dar detalhes) . QUINTA COSTAS E TRAPEZIO barra pela frente puxada por tras remada aparelho cavalinho serrote . remada alta . SEXTA ..BICEPS E TRICEPS . MINHA DÚVIDA É ESSA SEQUENCIA DOS TREINOS . E TAMBEM QUAIS EXERCICIOS USAR PARA OMBRO . SE ALGUEM TIRAR MINHAS DÚVIDAS EU AGRADEÇO
Postado 27/04/2013 às 18:04 04/27, 2013 estou em dúvida com meu treino quero qui vocês me ajudem a escolher o melhor tenho 1,84 de altura 85 kl . hobjetivo hipertrofia . na segunda jogo futebol . . TERÇA= ..PEITO E OMBRO (tenho duvidas quento a esse trino e bom treinar os dois no mesmo dia?) supino reto supino declinado fly peck dek . desenvolvomento elevação lateral e frontal . QUARTA. PERNAS (não vou dar detalhes) . QUINTA COSTAS E TRAPEZIO barra pela frente puxada por tras remada aparelho cavalinho serrote . remada alta . SEXTA ..BICEPS E TRICEPS . MINHA DÚVIDA É ESSA SEQUENCIA DOS TREINOS . E TAMBEM QUAIS EXERCICIOS USAR PARA OMBRO . SE ALGUEM TIRAR MINHAS DÚVIDAS EU AGRADEÇO irairairai, vai pesquisar e ler bastante meu gafanhoto Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 27/04/2013 às 18:10 04/27, 2013 Segunda jogo futebol... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 27/04/2013 às 18:12 04/27, 2013 Autor poxa achei qui aqui era lugar para tirar dúvidas mais parece que me enganei
Postado 27/04/2013 às 18:20 04/27, 2013 Essa divisão é péssima para um natural. Recomendo você fazer um ABCDE sendo da seguinte força. A Peito/Ombros/Tríceps B Costas/Bíceps C Pernas/Panturrilhas D Upper E Lower Em relação a exercício para ombros, apenas military press já é o suficiente, se quiser adicionar algo mais posso sugerir arnold press ou crucifixo inverso. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 27/04/2013 às 18:24 04/27, 2013 Mano...liga pra as zueira nao. Entao a sequencia ta boa sim.. E em relação aos exercicios,velho... Ai é com vc e seu instrutor. Nao é receita... cada corpo é um corpo...Veja com quais vc se adapta. Se for iniciante, nao tente montar seu treino nem copiar...estude e siga (por enquanto) oq seu instrutor diz...Isso vai evitar over treino ou a exclusao de partes importantes do corpo. Enfim, Google ta ai pra gnt! Editado 27/04/2013 às 18:24 04/27, 2013 por VitorOliveira (veja o histórico de edições)
Postado 27/04/2013 às 18:27 04/27, 2013 Autor valeu amigo. acho muito extenso esse treino queria um abcd . mais alguma dica? VitorOliveira se vc achou boa a sequencia .ta legal vamos ver mais alguem . e qui ja vi fala qui treina ombro com o peito é ruin e tambem e ruim treinar bicps seguido de costas . mais pra min ta indo bem fas alguns dias ja qui estou fazendo isso
Postado 27/04/2013 às 18:31 04/27, 2013 Extenso? Você poderia fazer peito/ombro/tríceps/trapézio com apenas 6 exercício, 5 se preferir, com um volume relativamente tranquilo. Ex: Military press Arnold press Supino reto Crucifixo reto Paralelas Mergulho Nesse treino somente 3 exercícios são realmente importantes, supino reto, military press e paralelas, que somando a sinergia deles dá 3 exercícios para peito, 3 para tríceps e 3 para ombros, os outros 3 são meramente complementares. Existe uma grande diferença entre qualidade e quantidade. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 27/04/2013 às 18:38 04/27, 2013 Autor primeiro quero agradecer a todos . mas quero lembrar que sou iciciante portanto frases como (Military press Arnold press Supino reto Crucifixo reto Paralelas Mergulho) fica meio difícil
Crie uma conta ou entre para comentar