Postado 27/04/2013 às 18:01 04/27, 2013 estou em dúvida com meu treino quero qui vocês me ajudem a escolher o melhor tenho 1,84 de altura 85 kl . hobjetivo hipertrofia . na segunda jogo futebol . . TERÇA= ..PEITO E OMBRO (tenho duvidas quento a esse trino e bom treinar os dois no mesmo dia?) supino reto supino declinado fly peck dek . desenvolvomento elevação lateral e frontal . QUARTA. PERNAS (não vou dar detalhes) . QUINTA COSTAS E TRAPEZIO barra pela frente puxada por tras remada aparelho cavalinho serrote . remada alta . SEXTA ..BICEPS E TRICEPS . MINHA DÚVIDA É ESSA SEQUENCIA DOS TREINOS . E TAMBEM QUAIS EXERCICIOS USAR PARA OMBRO . SE ALGUEM TIRAR MINHAS DÚVIDAS EU AGRADEÇO
Postado 27/04/2013 às 18:04 04/27, 2013 estou em dúvida com meu treino quero qui vocês me ajudem a escolher o melhor tenho 1,84 de altura 85 kl . hobjetivo hipertrofia . na segunda jogo futebol . . TERÇA= ..PEITO E OMBRO (tenho duvidas quento a esse trino e bom treinar os dois no mesmo dia?) supino reto supino declinado fly peck dek . desenvolvomento elevação lateral e frontal . QUARTA. PERNAS (não vou dar detalhes) . QUINTA COSTAS E TRAPEZIO barra pela frente puxada por tras remada aparelho cavalinho serrote . remada alta . SEXTA ..BICEPS E TRICEPS . MINHA DÚVIDA É ESSA SEQUENCIA DOS TREINOS . E TAMBEM QUAIS EXERCICIOS USAR PARA OMBRO . SE ALGUEM TIRAR MINHAS DÚVIDAS EU AGRADEÇO irairairai, vai pesquisar e ler bastante meu gafanhoto
Postado 27/04/2013 às 18:10 04/27, 2013 Segunda jogo futebol... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 27/04/2013 às 18:12 04/27, 2013 Autor poxa achei qui aqui era lugar para tirar dúvidas mais parece que me enganei
Postado 27/04/2013 às 18:20 04/27, 2013 Essa divisão é péssima para um natural. Recomendo você fazer um ABCDE sendo da seguinte força. A Peito/Ombros/Tríceps B Costas/Bíceps C Pernas/Panturrilhas D Upper E Lower Em relação a exercício para ombros, apenas military press já é o suficiente, se quiser adicionar algo mais posso sugerir arnold press ou crucifixo inverso.
Postado 27/04/2013 às 18:24 04/27, 2013 Mano...liga pra as zueira nao. Entao a sequencia ta boa sim.. E em relação aos exercicios,velho... Ai é com vc e seu instrutor. Nao é receita... cada corpo é um corpo...Veja com quais vc se adapta. Se for iniciante, nao tente montar seu treino nem copiar...estude e siga (por enquanto) oq seu instrutor diz...Isso vai evitar over treino ou a exclusao de partes importantes do corpo. Enfim, Google ta ai pra gnt! Editado 27/04/2013 às 18:24 04/27, 2013 por VitorOliveira
Postado 27/04/2013 às 18:27 04/27, 2013 Autor valeu amigo. acho muito extenso esse treino queria um abcd . mais alguma dica? VitorOliveira se vc achou boa a sequencia .ta legal vamos ver mais alguem . e qui ja vi fala qui treina ombro com o peito é ruin e tambem e ruim treinar bicps seguido de costas . mais pra min ta indo bem fas alguns dias ja qui estou fazendo isso
Postado 27/04/2013 às 18:31 04/27, 2013 Extenso? Você poderia fazer peito/ombro/tríceps/trapézio com apenas 6 exercício, 5 se preferir, com um volume relativamente tranquilo. Ex: Military press Arnold press Supino reto Crucifixo reto Paralelas Mergulho Nesse treino somente 3 exercícios são realmente importantes, supino reto, military press e paralelas, que somando a sinergia deles dá 3 exercícios para peito, 3 para tríceps e 3 para ombros, os outros 3 são meramente complementares. Existe uma grande diferença entre qualidade e quantidade.
Postado 27/04/2013 às 18:38 04/27, 2013 Autor primeiro quero agradecer a todos . mas quero lembrar que sou iciciante portanto frases como (Military press Arnold press Supino reto Crucifixo reto Paralelas Mergulho) fica meio difícil
Crie uma conta ou entre para comentar