Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Postado

Agora que fiquei sabendo que você está vindo de um acidente, notou algum encomodo durante o treino?

É bom ser cauteloso, progredir sem pressa mesmo.

Caso venha sentir algumas dores musculares, o gremista me passou esse tópico aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-tpico-oficial/

Comecei a seguir ele hoje, vamos ver o que acontece.

• Respostas 304
  • Visualizações 19,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• não acha melhor ir aumentando 1~2kg por treino, aumentando 5~6 igual vc tá fazendo em alguns exercícios vai estagar (aumento de cargas) mais rápido não acha melhor ir aumentando 1~2kg por trei

• GENÉTICA, não adianta lutar contra ela, a não ser com drogas. e na minha idade não tem mais o que crescer. Desde criança, sempre fui uma criança muito magra, sem apetite, e baixa. tomei tudo o que f

Postado
  • Autor

Agora que fiquei sabendo que você está vindo de um acidente, notou algum encomodo durante o treino?

É bom ser cauteloso, progredir sem pressa mesmo.

Caso venha sentir algumas dores musculares, o gremista me passou esse tópico aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-tpico-oficial/

Comecei a seguir ele hoje, vamos ver o que acontece.

Cara não sinto nada, treino numa boa.

Tenho umas fotos aqui, peguei 25 pontos na parte posterior da coxa esquerda.

A unica coisa é que não sinto a região da cicatriz, minha sorte foi que tinha muita gordura na região, foi o que me salvou.

Se não acho que teria ficado com sequelas!

Vou acompanhar brother! Bons ganhos. hehe

Valeu Mano, tamo junto!

Postado

Paralelas para você é difícil mesmo, para mim ta muito fácil, também com o meu peso, ontem tive que por 6kg e ainda foi de boa.

eu to ligado porque você quer tomar tanto banho e desgastar a pele, é para depois de gastar a pele, gastara gordura também né, pra ficar com maior definição. To ligado.. kkkkkkkk

Postado
  • Autor

Paralelas para você é difícil mesmo, para mim ta muito fácil, também com o meu peso, ontem tive que por 6kg e ainda foi de boa.

eu to ligado porque você quer tomar tanto banho e desgastar a pele, é para depois de gastar a pele, gastara gordura também né, pra ficar com maior definição. To ligado.. kkkkkkkk

Usando apenas o peso do corpo é de boa as paralelas, quando começo a colocar cargas fica nervoso a parada kkkkk

Nem tinha pensado nisso mas é uma boa ideia.

Aqui onde moro é foda, muito quente, esses dias até que ta friozinho pq começou a chover.

Mas até uns dias atrás, eu chegava do trampo em casa meio dia todo suado! Muito Foda!

Postado
  • Autor

Relato de Hoje 30-04-2013

B2- Costas/trap./biceps

Aquecimento 2x8 - 20kg
Remada Cavalo 3x12 - 45kg - 50kg(+5)
BARRA FIXA - 3x8 - BW(+1 rep)
ENCOLHIMENTO - 3x11 - Halters 30kg(+1 rep)
ROSCA DIRETA - 3x10 - 24kg - 26kg(+2)
RDL - 3X8 - 44kg - 50kg(+6)
Flexora - 2x12 - 1x11 - 30kg(+4 rep)
Treino de hoje foi traquilis haha, aumentei o peso em alguns exercícios como podem ver e em outros aumentei as reps.
Apenas isso.
Esses dias tão osso, acho que meu namoro acabou, :( . Provavelmente irei sair do trampo para voltar a faculdade!
Minha vida vai mudar muito nesses proximos dias :x
Noticia boa agora, provavelmente irei para um evento de Fisiculturismo esse FDS. hahaha
Cartaz do evento aqui

ai é tenso mesmo. fica fedendo não da pra querer.

Falando nisso agora vou bater um banho, e assistir Homem de Ferro 3 qualidade de cinema kkkkkk

Se eu nn for pra casa dos meus pais amanhã, vou ficar vendo filmes o dia todo.

Só na maresia kkkkkk

Postado
  • Autor

Eu curto ele, sempre fiz. Na academia que treino não tem o aparelho pra a remada cavalinho dai tenho que armengar

Coloco a barra numa coluna e uso uma barra essa barra (coloquei no spolier) Para puxar.

Da no mesmo do aparelho.

M+Barra+romana+cromada.jpg
Postado

Boa!

Na minha academia tem o aparelho onde se apoia o peito e faz o exercícios, mas eu faço com a barra do Agachamento e um puxador que o pessoal usa para treinar costas.

Os caras ficam putos porque eles usam a barra do Agachamento para treinar ombros!

Postado

não acha melhor ir aumentando 1~2kg por treino, aumentando 5~6 igual vc tá fazendo em alguns exercícios vai estagar (aumento de cargas) mais rápido

não acha melhor ir aumentando 1~2kg por treino, aumentando 5~6 igual vc tá fazendo em alguns exercícios vai estagar (aumento de cargas) mais rápido

Postado
  • Autor

É pq tenho facilidade nesse exercicio, aumentei logo pra 50kg pq até 60 faço com facilidade!

Agora vou aumentando de 1 em 1

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Então vc deve fazer parecido comigo.

A barra que vc usa é aquela Triangulo é?

Isso mesmo. Aquele puxador fechado!

kkkkkk

É muito engraçado quando eles chegam e eu estou começando o exercício. Aí vem aquela história:

- Falta quantas?

- Eu: Faltam só 4!

kkkkk

Postado
  • Autor

shauhsuashuas, eu uso uma barra do supino que a galera usa menos!

A barra do agachamento fica sempre lá e só tem uma gaiola, muito dificil ela ficar livre

Postado

Falando nisso agora vou bater um banho, e assistir Homem de Ferro 3 qualidade de cinema kkkkkk

Se eu nn for pra casa dos meus pais amanhã, vou ficar vendo filmes o dia todo.

Só na maresia kkkkkk

Que bom pra ti, eu hoje tive que levantar as 7 horas pra vim trabalhar, tenho que trabalhar o dia inteiro hoje... ¬¬'

Postado
  • Autor

Que bom pra ti, eu hoje tive que levantar as 7 horas pra vim trabalhar, tenho que trabalhar o dia inteiro hoje... ¬¬'

Porra mano, a abolição dos escravos foi e um tempão atrás (zueira) kkkkkk

Tu trabalha de que?

Postado
  • Autor

Aaah, então é sussa!

Eu gosto de Ed. Física, se eu já não tivesse passado no vestibular pra Sistema de Informação seguiria Ed. Fisica tb

Postado

o problema da ed física, é que se tu pensa em fica rico, esquece, a não ser que de muita sorte.

tem muito nó cego que faz ed física, não sei como eles se veem profissionalmente com aquele corpo de bujão, e nenhuma coordenação.

Postado
  • Autor

Isso é verdade, por isso não quis deixar a area de informática pela da Ed. Física, apesar de gostar muito das 2

Postado

eu faço análise de sistemas e curto bastante ed física, mas depois de ver que engenheiro de software e analista de sistemas estão nas 10 profissões mais bem sucedidas resolvi continuar mesmo. UHEUHEUHEUHE

Postado
  • Autor

Massa cara, é formado em qual curso?

Pow engenheiro de soft, analista e derivados são os melhores mercados para o futuro!

Atrasei meu curso, tranquei ele pra trabalhar numa loja de informática, foi bom pq peguei muita experiencia, mas agora quero voltar a estudar, me dedicar a faculdade!

Quem sabe num futuro faço Ed. Fisica haha

Postado

pois é cara, não sou formado, mas o curso é análise e desenvolvimento de sistemas, quando concluir pretendo me especializar em engenheiro de software. Ainda to no segundo semestre, tem muito chão. :P

Postado
  • Autor

Importei, no .

Sempre compro suplementos importados

Estou esperando chegar um carnivor

E essa semana agora vou pedir mais creatina e alguma outra proteina

Postado

Bá, eu tenho curso técnico em Informática e curso técnico em Automação Industrial, Informatica eu gosto bastante também deste ramo, mas o meu predileto ainda é a ed. física, os esportes. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.