Hizzor Postado Abril 22, 2013 às 04:08 Postado Abril 22, 2013 às 04:08 (editado) Boa noite. Faz tempo que venho tirando dúvidas neste fórum de maneira passiva, nunca me cadastrei para comentar ou opinar. Mas hoje criei coragem e resolvi vir aqui colocar a rotina de treino que eu farei nesta segunda feira. O Objetivo é ganhar força e resistência. O treino é este: Aquecimento: 50x Poli Chinelo lateral. 50x Poli Chinelo frontal 50x saltos no step 50x Saltos alternando a perna no step 30x Teto-Solo 50x levantamento de joelho (contando dos dois lados) 50x Apoiado em posição de flexão e saltando com os pés juntos 50x Apoiado em posição de flexão e alternando as pernas na lateral, como se estivesse correndo. 50x saltos curtos sem movimentar o joelho. Este é um aquecimento que eu faço todo o treino, em 15 minutos. De alta intensidade. O treino começa com 4x Arranco (squat; levantamento olímpico) com repetições 12x10x8x8 sempre aumentando o peso. ps: este com certeza é um dos melhores exercícios para ganho de força que eu já fiz. Eis a minha dúvida, meu treino de peito e bíceps, após os exercícios a cima: PEITO: Supino Reto: 12x10x8x8 (aumentando carga) Circuito de peito: Teto-Solo baixo x10, Crucifixo x10; Flexão x10 (sem descanço, 4 séries) Supino com alteres inclinado: x12x10x8x8 (Aumentando carga) Cross-Over baixo 4x10 Bíceps: Rosca Direta: 4x10 Rosca Alternada 4x10 Rosca concentrada 3x12 Obs: teto-solo é o exercício que se pula e cai fazendo flexão. o primeiro no aquecimento não é completo, ele apenas apoia a mão e volta, no do peito vai até o moviemto de flexão. OBS2: farei este treino de segunda e quinta, amanhã postarei os outros da semana. OBS3: também treino jiu-jitsu. Minhas dúvidas: este treino está bom? O aquecimento não irá prejudicar? Editado Abril 22, 2013 às 04:09 por Hizzor
Luís Guilherme.m Postado Abril 22, 2013 às 06:28 Postado Abril 22, 2013 às 06:28 Peito se faz com ombro e tríceps. Esse seu treino privilegia APENAS resistência e nada de força!! Ambos tem treinos bem destintos!!!!
danielc Postado Maio 4, 2013 às 02:41 Postado Maio 4, 2013 às 02:41 tá tudo errado amigo... começa um treino novo do zero que vc ganha mais
Goularts Postado Maio 4, 2013 às 03:33 Postado Maio 4, 2013 às 03:33 ow hizzor se você quer resistência e força procura por P90X na internet e se gostar me fala. é principalmente voltado pra resistência @treino: não recomendo peito x biceps se for feito 2x na semana... se for feito 1x só tudo bem. e esse treino que vc posto tá meio volumoso, principalmente na parte dos biceps
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora