Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quantas Grs De Aveia Devo Tomar Por Dia? (Hipertrofia)


Kalvin

Posts Recomendados

Ae galera, estou com 2 dúvidas, se puderem me ajudar fico grato: Quantas gramas devo tomar por dia de aveia, meu objetivo é manter o peso e hipertrofia, estou com essa dúvida poque estou fazendo minha dieta e não sei quantos grs tomar por dia(sou novato). Ah e outra dúvida tem muita diferença entre a aveia de farinha e a em flocos?

Altura: 1,65 cm

Peso: 51 kg

Idade: 16 anos

Objetivo: Hipertrofia

Agradeço quem me ajudar, obrigado galera"

Editado por Kalvin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja li aqui no forum que 30 ou 60g já esta bom, mas na minha opinião tem limite, é só balancear na sua dieta e ver, a farinha tem uma concetração de carbo/proteina menor que a em flocos, pelo menos nas tabelas que eu vi na loja tinha diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja li aqui no forum que 30 ou 60g já esta bom, mas na minha opinião tem limite, é só balancear na sua dieta e ver, a farinha tem uma concetração de carbo/proteina menor que a em flocos, pelo menos nas tabelas que eu vi na loja tinha diferença...

Beleza mano obrigado por esclarecer minhas dúvidas a respeito disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, provavelmente vão fechar seu tópico alegando falta de pesquisa.

Na verdade o pessoal procura consumir aveia por causa da alta quantidade de carbo com baixa gordura, então a resposta é: depende. Depende de quanto de carbo falta na sua dieta, quantas calorias faltam pra chegar na meta diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...