Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturando Um Fullbody À Lá Craw


craw69

Posts Recomendados

Bruno,

Tirando o treino e mobilidade, não tem muito o que fazer. Eventuais técnicas são mais úteis para atletas mais avançados; no seu caso, é ter paciência e ir evoluindo aos poucos. Caso comece a estagnar, ai sim vale a pena dar uma olhada no que está acontecendo, mas se estiver evoluindo em uma boa taxa (+ 2kgs/lado a cada 1 ou 2 treinos, por exemplo, já que o seu peso não está alto), é só esperar mesmo.

Abraços

Blza !

O que eu sentia é que nos dias posteriores ao treino eu ficava doloridasso, e agora já estou começando a não ficar, o que permite manter essa frequência dia sim /dia não do FB3x mais fácil, po as primeiras semanas foi foda, ficava muito dolorido principalmente lower back. Agora cara, dá uma olhada nesse vídeo, esse terra com dumbbells, o movimento tá correto??? la pelos 1min : 19 seg

http://www.youtube.com/watch?v=_yeHHsM3-5I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw,então,a respeito disso,como disse,gostaria de variar um pouco o treino,colocar panturrilhas no meio,um estimulo maior no biceps.. Mas mantendo a idéia,como você me recomendaria estruturar?

E a respeito de dia do lixo em clean bulk,o que voce pensa a respeito?

Por exemplo 1x semana ou 2x mês comendo sem pesar na consciencia kk visto que eu to fazendo como vc disse,20% On e dias OFF ou manutençao ou -5/10%

Agradecendo novamente!

Abraço

Editado por MateusFF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,então,a respeito disso,como disse,gostaria de variar um pouco o treino,colocar panturrilhas no meio,um estimulo maior no biceps.. Mas mantendo a idéia,como você me recomendaria estruturar?

E a respeito de dia do lixo em clean bulk,o que voce pensa a respeito?

Por exemplo 1x semana ou 2x mês comendo sem pesar na consciencia kk visto que eu to fazendo como vc disse,20% On e dias OFF ou manutençao ou -5/10%

Agradecendo novamente!

Abraço

Para que dia Do lixo em bulking? Comendo 3000kcal da para encaixar um monte de coisa, só contabilizar macros.

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que dia Do lixo em bulking? Comendo 3000kcal da para encaixar um monte de coisa, só contabilizar macros.

Sent from my iPad using Tapatalk

Com meu excedente de 20% não chego em 3000kcal cara,dá 2640kcal

Mas digo pelo fato de festas por exemplo,geralmente eu fico neurado e não como nada,frituras e refri nunca como,mas em relaçao a bolo de aniversário por exemplo,é dificil de contar as kcals da pra fazer uma estimativa,mas concerteza com os macros de proteina e tudo mais passariam as 2600 kcal.

Sou muito neurado com bater dieta todo dia,no natal por exemplo só comi filé pq tava em cutting,nem dia do lixo fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,

Quanto ao terra, o foco principal, é lower back, correto? Porque é o que eu mais sinto, to com medo de estar fazendo algo errado, pois pernas eu quase não sinto trabalhar, nem trapézio nem upper back, apenas um pouco de gluteos no final quando encaixa o quadril...

Outra coisa, cara, vou excluir de vez o agachamento no smith, muito melhor fazer o frontal na barra livre, esse que a barra fica na nuca eu sinto mt minhas costas, não acho que eu tenha a técnica ainda pra fazer ele, vou ficar no front squat, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,

Quanto ao terra, o foco principal, é lower back, correto? Porque é o que eu mais sinto, to com medo de estar fazendo algo errado, pois pernas eu quase não sinto trabalhar, nem trapézio nem upper back, apenas um pouco de gluteos no final quando encaixa o quadril...

Outra coisa, cara, vou excluir de vez o agachamento no smith, muito melhor fazer o frontal na barra livre, esse que a barra fica na nuca eu sinto mt minhas costas, não acho que eu tenha a técnica ainda pra fazer ele, vou ficar no front squat, o que acha?

man se vc faz terra não tem problema trocar o agacho tradicional pelo frontal.. apenas tenha certeza de que o volume está equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man se vc faz terra não tem problema trocar o agacho tradicional pelo frontal.. apenas tenha certeza de que o volume está equilibrado.

Sinto que pra mim é muito melhor o frontal, apesar de conseguir colocar menos carga, a posição que minha coluna fica é muito melhor, com os cutuvelos apontados pra frente eu consigo manter uma postura muito melhor, já troquei , valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...