Postado 18/04/2013 às 17:13 04/18, 2013 Toda vez que vou treinar pernas minha respiração e os batimentos aceleram muito! Isso não acontece com nenhum outro músculo... Só quando vou fazer agachamento, leg press, etc... Como lidar com isso?
Postado 18/04/2013 às 17:20 04/18, 2013 Sei lá cmg tb acontece Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 18/04/2013 às 17:23 04/18, 2013 Isso significa que seu treino de pernas é mais intenso que os outros... Só isso.
Postado 18/04/2013 às 17:58 04/18, 2013 Se voce não sentir isso esta fazendo errado. Os cambitos é o maior musculo do seu corpo, onde voce ter uma carga mais intensa de treino. Eu por exemplo, saiu surdo, com ânsia de vomito. Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 18/04/2013 às 18:09 04/18, 2013 Musculos inferiores, pernas, sao os maiores musculos e aonde tem maior dificuldade de circulação no corpo, quando voce começa a se exercitar, na contração do musculo, ele ajuda a jogar o sangue de volta para o coração, é por isso que o seu coração "dispara", pois o treino está dando resultado.
Crie uma conta ou entre para comentar