Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Oxyelite Pro

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera! Acabei de entrar aqui e gostaria muito da ajuda de vcs.

Comprei o Lipo Cut X Hardcore por indicação de um amigo meu que tomou somente durante um mês e perdeu 12 kg. Claro que cada organismo reage de formas diferentes, mas eu queria rapidamente contar oq ocorreu comigo.

Tomei o primeiro na segunda-feira as 14hr e fiquei 42 horas seguidas acordada, sem conseguir dormir. No segundo dia tomei as 10:30 hr e fiquei tranqüila, apenas a agitação do excesso de cafeína no organismo (vale ressaltar que odeio café). Meu sono neste dia foi um pouco mais tranquilo.

No terceiro dia tomei também pela manhã e na hora do almoço comecei a passar muito, muito mal msm. Muita tremedeira, meu coração acelerou muito, minhas pernas tremiam, achei realmente que eu fosse morrer. Fui parar no hospital e precisei tomar um calmante para dormir e deixar o efeito passar. Nem preciso dizer que parei de tomar né? To muito bolada pq paguei caro no remédio e queria muito um suplmento que funcionasse comigo!

O que vocês aconselham? O Lipo Cut tinha 420mg de cafeína e me tirava totalmente a fome, eu tinha nojo só de olhar p comida.

Tenho 1,58 e peso 62 kg e queria algo que me auxiliasse a perder gordura.

Estou com uma série para secar e posteriormente farei uma para ganhar massa magra.

Estou com medo de tomar outros termogenicos! Conto com a ajuda e relatos de vcs!!

:)

Postado

Boa noite galera! Acabei de entrar aqui e gostaria muito da ajuda de vcs.

Comprei o Lipo Cut X Hardcore por indicação de um amigo meu que tomou somente durante um mês e perdeu 12 kg. Claro que cada organismo reage de formas diferentes, mas eu queria rapidamente contar oq ocorreu comigo.

Tomei o primeiro na segunda-feira as 14hr e fiquei 42 horas seguidas acordada, sem conseguir dormir. No segundo dia tomei as 10:30 hr e fiquei tranqüila, apenas a agitação do excesso de cafeína no organismo (vale ressaltar que odeio café). Meu sono neste dia foi um pouco mais tranquilo.

No terceiro dia tomei também pela manhã e na hora do almoço comecei a passar muito, muito mal msm. Muita tremedeira, meu coração acelerou muito, minhas pernas tremiam, achei realmente que eu fosse morrer. Fui parar no hospital e precisei tomar um calmante para dormir e deixar o efeito passar. Nem preciso dizer que parei de tomar né? To muito bolada pq paguei caro no remédio e queria muito um suplmento que funcionasse comigo!

O que vocês aconselham? O Lipo Cut tinha 420mg de cafeína e me tirava totalmente a fome, eu tinha nojo só de olhar p comida.

Tenho 1,58 e peso 62 kg e queria algo que me auxiliasse a perder gordura.

Estou com uma série para secar e posteriormente farei uma para ganhar massa magra.

Estou com medo de tomar outros termogenicos! Conto com a ajuda e relatos de vcs!!

:)

Da Arnold, né? Ja passei mal e tb achei q fosse morrer, p,causa de um termo deles.

Postado

Olá!

Entrei na academia ha uma semana e meia e tomei meu primeiro oxyelite pro nova fórmula (SEM DMAA) ontem a noite, antes de malhar.

Ganhei um pique extra e suei muito. Dormi muito bem e não tive insônia.

Acordei as 6:30h e tomei um antes do desjejum, porém, de algumas horas para cá (15:30h) estou sentindo uma inquetação grande (não sei se é o psicológico agindo por medo dos efeitos, pois li muita coisa e sabe como é), leve tontura e uma dorzinha no peito que vai e volta... ando medindo a minha pressão e não se alterou em momento nenhum.

É normal mesmo ter esses sintomas, no caso, na 2ª vez que tomo ?

• 1 mês depois...
Postado

Olá!

Entrei na academia ha uma semana e meia e tomei meu primeiro oxyelite pro nova fórmula (SEM DMAA) ontem a noite, antes de malhar.

Ganhei um pique extra e suei muito. Dormi muito bem e não tive insônia.

Acordei as 6:30h e tomei um antes do desjejum, porém, de algumas horas para cá (15:30h) estou sentindo uma inquetação grande (não sei se é o psicológico agindo por medo dos efeitos, pois li muita coisa e sabe como é), leve tontura e uma dorzinha no peito que vai e volta... ando medindo a minha pressão e não se alterou em momento nenhum.

É normal mesmo ter esses sintomas, no caso, na 2ª vez que tomo ?

Eu comecei a tomar hoje e também estou sentindo sintomas parecidos com esses, mas estou deixando pra lá, também pesquisei bastante e estou achando ser psicológico pois 5 minutos depois de tomar eu já tava sentindo desconforto. Primeira vez que tomo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.