Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cemalafaia

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de cemalafaia

  1. Fala Galera! Final da 4ª semana e a situação é a seguinte: Peso: 124,2kg (-8,8kg) => engordei 200g esta semana... Esta semana meio que chutei o balde na dieta mas a corridinha diária está evoluindo em direção aos 5km diários. Continuo sem sentir nenhum tipo de efeito colateral.
  2. Fala Galera! Final da 3ª semana e a situação é a seguinte: Peso: 124kg (-9kg) => somente 1Kg em relação a 2a semana... Cintura: 128 (-5cm) => somente 1cm em relação a 2a semana.. Os resultados esta semana foram menores, mas acho que foi devido ao aumento do treinamento. Deve ter tido aumento de massa magra que compensou a perda de peso. Por incrível que pareça quando chega o final da tarde me dá um sono absurdo!!! Mesmo tomando 2 cápsulas as 4h00 e uma as 10h00...
  3. Fala Galera! Final da 2ª semana e a situação é a seguinte: Altura: 1,87 (ainda...rsrsrs) Peso: 125kg (-8kg) Cintura: 129 (-4cm) Efeitos colaterais: praticamente nenhum. Somente um pequeno enjôo quando tomo um suplemento de vitaminas (Centrum). Até o momento estou bastante satisfeito com o Oxy. Forte abraço!
  4. Camarada, a sua fórmula é a nova ou a antiga (c/ DMAA)? Eu estou tomando O OxyELITE com a fórmula antiga e praticamente não tenho sofrido com efeitos colaterais.
  5. E aí galera... Me pesei hoje de manhã e levei um susto: 128kg Perdi 5 kg em 7 dias... tudo bem que minha dieta tá meio xiita, mas 5kg é demais pra uma semana. vou desacelerar na dieta e aumentar a intensidade do treinamento. Forte abraço!
  6. Ainda não....kkkk Ainda não me pesei (pretendo me pesar somente as quintas-feiras) mas já perdi 3cm de cintura em 6 dias. Continuo fazendo apenas exercícios aeróbicos de baixa intensidade por causa do excesso de peso. Mas uma coisa melhorou muito: parei de roncar! Forte abraço!
  7. Terceiro dia: novamente tomei somente uma capsula. Efeitos colaterais: hoje, mesmo estando frio, me deu um suador danado. Amanhã vou aumentar a dose tomando 1 em jejum e outro antes do almoço.
  8. Segundo dia: tomei somente uma pílula em jejum. Efeitos Colaterais: ZERO A fome diminuiu o suficiente pra eu ir num coquetel e não comer nada. Fato impensável dois dias atrás. Forte abraço!
  9. Vamos lá... Primeiro dia, tomei somente uma pílula em jejum pela manhã. Efeito colateral: nenhum Benefícios: ligeira diminuição no apetite. O suficiente para aguentar a redução de calorias ingeridas sem sofrimento... Não vou aumentar a dose. Vou seguir o planejamento de tomar somente uma pílula nos primeiros 3 dias. Dieta: alimentação balanceada com corte de açúcar, excesso de sal e carboidratos. Preferência para carne de frango ou peixe. Malhação: nada de corrida por enquanto (estou muito pesado), vou ficar na bike e na natação. Não comecei hoje pois torci o tornozelo, nada grave, mas achei melhor me resguardar pro que está por vir. Na academia, muita repetição e pouco peso. Por enquanto é isso. Forte abraço! Fotos do primeiro dia: 18/04/2013 http://www.4shared.com/photo/1iYhbGQl/20130418_1_1.html http://www.4shared.com/photo/-ZdiAK6r/20130418_4_1.html
  10. Olá Galera, Meu OxyELITE PRO acabou de chegar. Vou começar a tomá-lo amanhã pela manhã. Meu histórico: Sou militar e aficcionado por Thriatlon. Já disputei várias provas de diversas distâncias e meu ápice foi em 2008 quando participei do IronMan em Floripa. Depois disso bateu uma ressaca de treino braba e, em virtude do meu trabalho, fui morar fora do país. Engordei mais de 30kg em dois anos. Já de volta ao Brasil e depois de uns dois anos de flutuações no peso, eis abaixo como me encontro agora: Altura: 1,87m Peso: 133kg Cintura: 133cm Idade: 46 anos A idéia inicial é postar aqui uma vez por semana com os dados da minha evolução. Confesso estar um pouco apreensivo com os efeitos colaterais a longo prazo, tipo consequências para o fígado. Por isso minha idéia inicial é ficar com a dosagem de 1 pílula por dia por um bom período até me sentir totalmente seguro para aumentar a dosagem. Espero contar com o apoio de todos por aqui. Meu compromisso é de postar aqui todas as semanas até o final do ciclo e, caso opte por um segundo ciclo, continuar relatando minha experiência. Forte abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...