Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Criação De Legendas.

Posts Recomendados

Postado

Pois é pessoal, como o forum ta crescendo e a cada dia ta se modificando, eu acho que seria boa colocar legendas para padronizar o estado atual do forum.

EX:

Verde: SubModerator

Lilás: Vendedor

Vermelho: Moderador

Azul: Administrador.

Assim ficará mais organizado e fará com que os outros usuarios consigam entender melhor.

Abraços

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

gostei da ideia ja ta sub-moderador no seu nick ehhehe

agora que o usario vip viro sub moderador

os usarios com mais de 2mil post poderiam ser usarios vips ;D

(acho que nos flooders, merecemos um agrado ;P)

eai magro boy se eh moderador pq fica falando closed

nao cara eu sou sub

kkk

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

A idéia é boa. Considerando que o fórum está crescendo cada vez mais, precisará de mais organização!

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Mas já é assim né. Oo

Magro Boy

Parece que você está ansioso pra ser usuário VIP, já é o segundo tópico que você solta umas indiretas. Eu acho que usuário VIP é aquele que tem um conhecimento diferenciado e ajuda muito o pessoal.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Moderador
Mas já é assim né. Oo

[2]

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado
  • Autor
Mas já é assim né. Oo

Magro Boy

Parece que você está ansioso pra ser usuário VIP, já é o segundo tópico que você solta umas indiretas. Eu acho que usuário VIP é aquele que tem um conhecimento diferenciado e ajuda muito o pessoal.

Não vc não me entendeu ruan, as cores já estão, isso eu sei.

O que eu estou pensando é numa criação de legendas.

Tipo podia ter na parte infefrior do forum,

• Administrador • Moderador Geral • SubModerador • Vendedor • Usuário Registrado

Entenderam?

Ficaria mais organizado e todos entenderiam o porquê das cores.

*Exemplo que tirei de outro forum.

Spoiler

Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Continuo sem entender.

Atualmente só os botões de VIP e sub moderador estão iguais, Acho que o Bronco não teve tempo de mudar ainda.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
Mas já é assim né. Oo

Magro Boy

o senhor não me conhece, saberia que estou brincando, não almejo(sei la como escreve heeh ) status(é logico que é bem vindo), e sim musculos,(mts kgs e cms)

mais se encomodei

me desculpa

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Não incomodou não Magro Boy, acho que você até merece ser VIP. Só coloquei a minha definição do que é um usuário VIP. Abraço amigo.

Postado
Não incomodou não Magro Boy, acho que você até merece ser VIP. Só coloquei a minha definição do que é um usuário VIP. Abraço amigo.

obrigado

é nois

bons treinos

ONLINE !

Postado
  • Autor
Continuo sem entender.

Atualmente só os botões de VIP e sub moderador estão iguais, Acho que o Bronco não teve tempo de mudar ainda.

Blz ruan.

Vc ja entrou no saude forum alguma vez? da proxima vez que entrar dá uma olhda lá em baixo na parte inferior do forum tem lá escrito, o nome do "cargo" com a respectiva cor.

Tem nele e em varios outros foruns que tem categoria de sub moderador.

Spoiler

Postado

Tinha um forum ai que era nesse estilo mesmo Hitch.

E também tinha os sub-moderadores de especificas areas do forum,

exemplo:

Nutrição. Sub-Moderador: João

Treinamento. Sub-Moderador: ZéDaEsquina

e por ai vai xD

Ai cada sub-moderador ficava encarregado da sua aerea, de fechar posts inutil e etc.. era bom, bem organizado.

Começo / Atual - Sem suplementação.

Altura: 1,80cm ----> 1,82cm

Peso: 58KG ----> 73KG

Braço: 27cm ----> 35,5cm

Por enquanto.

Postado

O Bronco, para nos diferenciar dos usuários VIP, podia mudar a cor do nosso botão. Puxar para um tom de preto/cinza/prata. O que acha?

Postado
Se número de posts significasse algo o Funktastic seria administrador... :lol::D:lol:

O que importa é o conhecimento e o conteúdo dos posts. Do contrário o usuário, infelizmente, nunca será usuário vip, moderador, etc...

Grande abraço a todos!

Não tem muito sentido isso.

Grande maioria que tem cargo de modera ou sub é tudo que treina a um tempo mas carece de orientação profissional ou registro mesmo (CREF, por exemplo). É sempre "o professor da academia onde treino me falou isso.. e aquilo. Faço esse treino ou aquele e sempre deu resultado.."

Até agora os únicos que vi postarem tópicos e comentários com embasamento foram o André VitaFIT e o Puchalski..

Postado
  • Autor
Não tem muito sentido isso.

Grande maioria que tem cargo de modera ou sub é tudo que treina a um tempo mas carece de orientação profissional ou registro mesmo (CREF, por exemplo). É sempre "o professor da academia onde treino me falou isso.. e aquilo. Faço esse treino ou aquele e sempre deu resultado.."

Até agora os únicos que vi postarem tópicos e comentários com embasamento foram o André VitaFIT e o Puchalski..

Então vc devia se informar melhor.

Mas o topico não tem como assunto principal a sua opnião se os sub moderadores e moderadores atuais escolhidos não mereciam o cargo e sim a criação de legendas ok.

Abraços

Spoiler

Postado
Então vc devia se informar melhor.

Mas o topico não tem como assunto principal a sua opnião se os sub moderadores e moderadores atuais escolhidos não mereciam o cargo e sim a criação de legendas ok.

Abraços

Amigão, apenas fiz um comentário rápido a respeito do que o Bronco escreveu. Não foi minha intenção denegrir a imagem de ninguém, muito menos ofender.

Acho muito bom esse fórum e curto a troca de informações e referências sobre produtos. Quanto a seguir o que as pessoas escrevem, vai de cada um... apenas isso.

Malz ae se ofendi vc.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.