Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

fseed - usa esse relato aqui mesmo , dá nada não

pq só 4 sem de t3 e clemb, pq vai piramidar t3 pra logo baixar de novo?

po cara entao t3 vai ser piramidal comentei anteriormente e o clemb vai ser normal aumentando a dose a cada 3 dias ambos durante 1 mes..vo tomar cetotifeno junto..parceiro que compro as parada me indico essa como a melhor forma de tomar vc tem alguma outra opção??queria fazer no final pra fechar com todas as drugs...nunca tomei t3.. e o clemb oral foi oq melhor me sai..mais do q com o em gel..ae vamos ver esse combo como será..acho q o resultado vai dar bom..to focando apenas em qualidade e baixar percentual...o problema eh que meu parceiro de treino q ta fazendo prop trembo e stan ta querendo extende ou seja..ainda nao sei que fim dara esse ciclo..mas vou deixar sempre msg sobre como ta indo..por enquanto deu uma grande melhora de qualidade como já falei...mas ta longe ainda..qualquer coisa soh perguntar ae!

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

saint vai manda o clemb como??gel ou oral??to com clemb oral aqui..vo tomar com cetotifeno só to em duvida ate qual dosagem posso chegar...160mcg ou 200??

oral

clenb vet lavisoo

pode jogar até 200mcg

eu sou bem tolerante com clenbuterol

Nossa SG, credo, reduzir carga, aff

TO ZUANDO MEU LINDO, escolha certa, aproveita as drogas com uns treinos avançados mesmo!

valeu, ja estou aplicando isso

;)

E ai SG....eu usei trembo rwr e usp no ultimo ciclo, as duas foram uma graça porem rwr usei mais tempo usp so 2 semanas, agora quero ver qualéqueé dessa trembo da lander......segue firme manim e relatando sobre as drugs ai, abrssss.

a trembo lander é boa sim, nao tenho nada a reclamar

Sabe como arrumar isso tudo???

sei nada, eu sei que os sais se importa da china

e o restante tem que procurar

em famacias, ou revendas especializadas pra laboratorios

fseed - usa esse relato aqui mesmo , dá nada não

pq só 4 sem de t3 e clemb, pq vai piramidar t3 pra logo baixar de novo?

é usa aqui, não da nada nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

claro que é facil poha uheuehuehe

Se não for proibido, prometo fazer um topico com um tutorial pra galera fazer em casa

Se vc fazer um tópico desse e me ajudar eu te dou um like em cada letra do seu tópico hehe :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...